FORUM ESPECIFICO PARA ASSUNTO SOBRE MOTOS MANUTENÇÃO, CONSERTOS, E TROCA DE EXPERIENCIAS COM OS INTERNAUTAS. Kawasaki

Tags: manual manuais eletronica moto service ninja jet catalogo
23/05/2010 10:36
De: renato
IP: 200.239.200.122

Vulcan 500 en

primeiro gostaria de parabenizar o site pela clareza nas respostas e muito bom ter sites como estes. poxa! tenho uma vulcan 500en ha 3 meses e a danada agora passou a parar de uma para outra enquanto estou andando so volta apos dar uns tapinhas no cdi . existe algun motivo que possa induzir o cdi à apresentar esse defeito ou e so troca-lo. grato
17/05/2010 20:29
De: CLAUDIO M. DOS SANTOS (cariocagaragem@uol.com.br)
IP: 189.47.31.172

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OLÁ AMIGOS TENHO UMA X11 92 Á SETE ANOS E SEMPRE ME DEU PROBLEMA DE CARGA DE BATERIA POIS MEU ALTERNADOR JÁ NÃO É MAIS ORIGINAL FOI ADAPTADO ESTÁ COM A CAIXA REGULADORA DE CARRO GOSTARIA DE SABER SE É REALMENTE O ALTERNADOR O DEFEITO, E ONDE ACHO UM UASADO BOM PARA COMPRAR.
10/09/2010 20:14
De: SERGIO (acadteko@hotmail.com)
IP: 189.31.115.45

Procuro faixas adesivas laterais kawasaki zx6 2003 e tenho algumas peças para venda

Ola turma estou procurando  as faixas da carenagem  original Kawasaki  zx6r 2003
lado direito  e  tenho pra venda   carenagem completa recuperada em perfeita  estado  mais piscas originais e  bolha  transparente  ok  intereçados  entrar em contato  no meu email acadteko@hotmail.com  .
12/07/2011 15:25
De: FRANZ JUNIOR (kawasavior@gmail.com)
IP: 201.73.79.21

Re: Re: Re: Kawasaki ninja ZX9R, ano 1994

Olá Sr Moisés !
Então , realmente uma limpeza de tanque cairá bem nesse caso !
Mas se não resolver ,procure verificar o seguinte : a qualidade das sedes e agulhas que colocou nos carburadores (nem sempre as mais baratas são as melhores ,vejo serem anunciadss por aí umas paralelas que acabam dando nisso ....) , e também , a regulagem da altura das boias (é trabalhoso ,por isso a turma de oficina não gosta muito de dar atenção a isso...).Porque , mesmo com agulhas e sedes originais ,se mexeram na regulagem da altura das boias , elas poderão estar deixando entrar combustível demais nas cubas e ele transborda para os cilindros ! E também ,procure verificar se as boias não estão furadas , com vazamento , pois assim elas JAMAIS flutuarão na cuba com força suficiente para fechar as sedes, mesmo com agullhas e sedes novas,gerando então vazamentos conforme o Sr vê  !!!
E outra sugestão menos agressiva para o motor de sua ZX9 para testar sua carburação quanto a vazamentos : não é muito dificil colocar os carburadores numa bancada ,na inclinação em que trabalham ,ligando a eles a bomba de combustível com bateria e um reservaório de gasolina para observar se ,umas vez cheios de gasolina ,vazarão ou não !
Muito melhor desse jeito do que se arriscar a um calço hidráulico , correto ?  E deixe-os ligados à bomba por no minimo 40 minutos ou mais ,pois algumas vezes nos primeiros 20 minutos nesse sistema aparentemente os carburadores não vazam ,mas a partir de 30 minutos isso pode acontecer , conforme já pude observar !!!
Outro detalhe : procure mesmo ver se as agulhas novas têm a mesma altura que as substituidas s ,pois se forem menores por exemplo ,sem que se corrija a regulagem nas boias ,elas fatalmente deixarão entrar quantidade demasiada de combustível nas cubas e ...ocorrerá o que o Sr oberva ...
Boa sorte e sucesso !!!
24/03/2014 20:35
De: lobo zx11
IP: 191.5.20.150

Embriagem zx11 patinando depois que esquenta

boa tarde amigos, depois que troquei os reparos do manicoto da embreagem começou a acontecer o seguinte, depois que a moto esquenta começa a patinar os discos " a rotação sobe e a moto não anda"
reparo que a embreagem esta muito alta até mesmo na regulagem mais baixa... alguém já passou por esse problema? qual foi a solução?... só patina quando o motor esta quente, com o motor frio a embraiagem tá grudando legau... abçs
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