FORUM ESPECIFICO PARA ASSUNTO SOBRE MOTOS MANUTENÇÃO, CONSERTOS, E TROCA DE EXPERIENCIAS COM OS INTERNAUTAS. Kawasaki

Tags: manual manuais eletronica moto service ninja jet catalogo
01/04/2014 21:38
De: Gerre (ge.ro@terra.com.br)
IP: 177.203.73.139

Re: Re: MANUAIS DE MOTOS KAWASAKI

Kawasaki ZX1100 ANO 2010????
Caso seja a ZX1000 (ZX10) Ano 2010 tenho o manual.
Tenho manuais para modelos fabricados até ano 2013.
Kawasaki Ninja ZX-6R Ninja ZX-6 ABS Ano 2013.
Kawasaki Z1000SX Ano 2011-2012-2013.
Kawasaki Z1000SX ABS Ano 2011-2012-2013.
Kawasaki Ninja 1000 Ano 2011-2012-2013.
Kawasaki Ninja 1000 ABS Ano 2011-2012-2013.
Kawasaki Ninja 250 Ano 2008-2009-2010-2011-2012.
Kawasaki Ninja ZX-10R Ano 2008-2009-2010.
Outros pergunte por favor.  
Atenciosamente.
18/04/2011 16:29
De: FRANZ JUNIOR (kawasavior@gmail.com)
IP: 201.73.79.20

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Peças para motor Kawasaki Ninja 900 zx9r

Olá sr Nedmar !
Duas coisas podem estar ocorrendo :
1) o sitema de refrigeração de sua KAWA foi mexido e ,no recarregamento do fluido de refrigeração , ar foi deixado dentro das tubulações e radiador de tal forma que ,com a elevação da temperatura ,ele se expande bastante e consequentemente acaba por empurrar a água acima dele para fora do sitema através do respiro !!!
2) deviso a superaquecimento por falha , em geral , do cebolão do radiador , ou mesmo por falta de água no sistema de refrigeração por motivo de vazamento (muitas vezes por causa de mangueira danificada ou até mesmo por danos no selo mecânico da bomba dágua, que aos poucos vai jogando fora a água do sistema), a junta do cabeçote queimou e deixa passar água para dentro da câmara de combustão , a qual depois é expulsa pelo escapamento, aos poucos também , e , devido também à comunicação entre a câmara de combustão e o sistema de refrigeração , pelo lugar aonde a junta queimou , novamente os gases se expandem e empurram a água restante pelo respiro conforme acontece.
Portanto ,melhor parar a máquina e efetuar uma revisão para saber ao certo o que aconteceu e tomar as necessárias providências , antes que danos ocorram ou se agravem !
O primeiro caso é mais simples de ser resolvido ,mas o segundo requererá no minimo a retirada do cabeçote para substituição da junta queimada por uma zero.Não caia na besteira de colocar silicone na queimada ,por um tempo até funciona ,mas depois ....vais ter que novamente desmontar o cabeçote !!!
Espero ter ajudado !!!
18/11/2015 13:06
De: monteiro
IP: 177.16.59.104

Mecanica Kawasaki Vulcan 750

mecanica de motos monteiro motos;entaõ tambem tenho esta moto verifica se esta ligando a ventoinha cm 90 grau coloq liqd arrefesimento misturando agua 1/2 de agua esgot toda a agua e coloque a agua no radiador bm de vagar para q saia as bolhas de ar enheu funsione alguns minutos a 3 minutos deixar esfriar e complete novamente verificando tbm reservatori do lado se esta no nivel pois na minnha coloquei a sebola do radiador sensor de carro faz ligar a ventoinha en 80 graus qualquer duvida estamos ai abç
09/04/2009 16:36
De: antonio (antoniomendes64@hotmail.com)
IP: 88.210.66.40

Kawasaki zxr 750 do ano 1993

boas amigos estou a precisar de ajuda fiz a montagem do motor da minha mota e agora quando a meto a trabalhar ela entra logo em alta fica nas 5 mil mas sei que tem aver com a ligacao de caburadores   por favor preciso de ajuda obrigado cumps
31/08/2013 09:37
De: JÚNIOR (kawasavior@gmail.com)
IP: 189.24.52.171

Re: Re: Re: Zx 11 95 / partida

Amigo, isso pega muita gente boa ....eu olharia então para 2 coisas : a bobina geradora de pulso que excita o CDI (fica atrás da tampa menor do lado esquerdo da carcaça do motor,referência piloto sentado na moto),se ela queimou ou tem curto, todo o resto pode estar ok mas a centelha vai embora ....a outra coisa é : a caixa de junção , aonde estão também instalados os fusíveis...se queimar uns circuitos integrados nela, a moto simplesmente não dá mais sinal de vida nas velas ....
Uma dessas duas coisas não está ok na sua ....em princípio, caso não haja também algum fio interrompido no chicote ...isso já ocorreu com minha ZX12R uma vez....o fio do polo positivo da bateria ,que vai para o tambor da ignição,VEIO DE FÁBRICA COM PROBLEMAS ...apanhei muito até descobrir que era isso ...até vir um novo chicote, fiz um by-pass com outro fio até o tambor da ignição e o problema parou ...mas nesse caso TODA A ENERGIA ELÉTRICA TINHA MORRIDO NELA, QUANDO ACONTECIA ESSE MAU CONTATO INTERNO....se for algum problema de chicote na sua, o Sr somente vai saber colocando um outro no lugar ,que esteja bom ....
Espero ter ajudado ....boa sorte !!!!  
02/08/2010 16:53
De: Frederico A. Willig (fredewillig@gmail.com)
IP: 200.248.10.200

Ruído Corrente de Comando? - Vulcan VN 750

Olá Amigos!
Tenho uma Vulcan VN750, a qual comprei a uns 5 meses, estou com um ruído bem alto e parece ser corrente de comando, gostaria de alguma ajuda e /ou dica de peça ou solução para este problema. Alguem saberia me dizer?
Outra coisa, quando em funcionamento ao atingir os 2000 RPM ela falha (engasga) e da uns "tiros" no carburador. O que pode ser? Não conheço muito a moto, tenho ela a pouco tempo.
Sou do Rio Grande do Sul.
Obrigado, abraço a todos.
Seu IP: 54.167.47.248 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)