FORUM ESPECIFICO PARA ASSUNTO SOBRE MOTOS MANUTENÇÃO, CONSERTOS, E TROCA DE EXPERIENCIAS COM OS INTERNAUTAS. Kawasaki

Tags: manual manuais eletronica moto service ninja jet catalogo
05/01/2015 17:13
De: clovis francsco coelho
IP: 179.155.55.77

Vulcan750 nao pega quente??????

bem pessoal,  eu de novo,  minha moto está com compressão baixa,  e os problemas continuam , vou retificiar cabeçote cilindros pistões e anéis,  para ver,  vou na retífica Dinamica,   mas já vou mandar enrolar com fio mais grosso,  que voes acham  , a mas não é
com eletricista de moto,  mas sim eletricista de carro. estou ffazendo besteira?
14/04/2013 16:32
De: wellington cerqueira miranda
IP: 179.161.38.65

Re: Re: Zx 11 95 / partida

ola irmão tenho uma kawasai zx-11 ano 93 , e ela ta dificil de pegar , mas verifiquei algo que vc derepente possa me ajudar , ao retirar os cabos de vela fiz um teste com um cabo de uma bobina e observei que a faisca esta saindo bem fraquinha de um lado (bobina) de outro lado(bobina ) nem sai a faisca , a moto nao pega no arranque ,mas quando dou um tranco nela ela demora um pouco a pegar mas pega e fica falhando ,falhando ate quase focar boa , mas nao fica 100% , o que vc acha que possa ser? sera o CDI? a bobina eu fiz um teste usando a alimentação da bobina que estava funcinando mesmo fraca liguei a alimentação da boa na ruim e funcionou da mesma maneira franquinha , abri o chicote e testei a alimentação da bobina que nao estava funcionando pra ver se tinha algum fio quebrado , mas ta tudo em ordem , caraca e agora sera o CDI que ta quebrado ou fraco? por favor me ajude
22/05/2015 15:08
De: clovis francisco coelho
IP: 179.235.70.96

MOTO VULCAN 750 ANO 95

bem minha moto foi feito o motor, mas voltou para ver o porque está
queimando óleo,  coloquei  bataria nova marca moura,  está
roubando carga,  o mecanico não consegue achar o defeito,
voces vulcaneiro poriam me auxiliar,  apontando onde está roubando carga?  já fiz de tudo, não sei onde mais verificar o defeito.
30/09/2009 14:04
De: Marcelo
IP: 201.80.36.19

Peças Importadas

Pessoal,
Trago com grande frequencia peças para minha KAWASAKI POLICE 1000 ANO 1999 direto dos USA por importação direta. Sai caro, mas consigo a peça certa e chega rápido (em média 15 dias).
Recomendo o site www.bikebandit.com ele é ótimo, possui "visões explodidas" das peças e você acha tudo por um bom preço (em US$). São honestos e seguros, nunca tive problemas.
Só que o site recomendado acima NÃO ENVIA PARA O BRASIL, assim recomendo o site de recepção de produtos nos USA e envio para o Brasil.
www.skybox.net
Ele custa um pouco caro, mas recebe o produto pra vc no USA e manda pro seu endereço no Brasil já com os Impostos e Frete (tudo incluso). Chega com aprox. 15 dias.
Um abraço a todos,
Marcelo
22/12/2016 13:48
De: Marcelo (mmpneus@hotmail.com)
IP: 177.54.184.26

Vulcan750 nao pega quente??????

Marcelo boa esperança m g .meus amigos que sofren com suas vulcans vai ai uma dica de quem ja paçou por isso tira o teu arranque da um trato nele. Troca as escovas a mesma da titan com 4 polos magnetron se nao der compre um arranque novo nao mexa em mais nada se nao peqa eu duvido mmpneus@hotmail.com
12/07/2011 15:25
De: FRANZ JUNIOR (kawasavior@gmail.com)
IP: 201.73.79.21

Re: Re: Re: Kawasaki ninja ZX9R, ano 1994

Olá Sr Moisés !
Então , realmente uma limpeza de tanque cairá bem nesse caso !
Mas se não resolver ,procure verificar o seguinte : a qualidade das sedes e agulhas que colocou nos carburadores (nem sempre as mais baratas são as melhores ,vejo serem anunciadss por aí umas paralelas que acabam dando nisso ....) , e também , a regulagem da altura das boias (é trabalhoso ,por isso a turma de oficina não gosta muito de dar atenção a isso...).Porque , mesmo com agulhas e sedes originais ,se mexeram na regulagem da altura das boias , elas poderão estar deixando entrar combustível demais nas cubas e ele transborda para os cilindros ! E também ,procure verificar se as boias não estão furadas , com vazamento , pois assim elas JAMAIS flutuarão na cuba com força suficiente para fechar as sedes, mesmo com agullhas e sedes novas,gerando então vazamentos conforme o Sr vê  !!!
E outra sugestão menos agressiva para o motor de sua ZX9 para testar sua carburação quanto a vazamentos : não é muito dificil colocar os carburadores numa bancada ,na inclinação em que trabalham ,ligando a eles a bomba de combustível com bateria e um reservaório de gasolina para observar se ,umas vez cheios de gasolina ,vazarão ou não !
Muito melhor desse jeito do que se arriscar a um calço hidráulico , correto ?  E deixe-os ligados à bomba por no minimo 40 minutos ou mais ,pois algumas vezes nos primeiros 20 minutos nesse sistema aparentemente os carburadores não vazam ,mas a partir de 30 minutos isso pode acontecer , conforme já pude observar !!!
Outro detalhe : procure mesmo ver se as agulhas novas têm a mesma altura que as substituidas s ,pois se forem menores por exemplo ,sem que se corrija a regulagem nas boias ,elas fatalmente deixarão entrar quantidade demasiada de combustível nas cubas e ...ocorrerá o que o Sr oberva ...
Boa sorte e sucesso !!!
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