Algum dia já esteve em uma situação onde parece que nunca vai terminar as provações? Você se esforça batalha, corre atrás não, fica esperando cair do céu. Mas mesmo assim parece que está no meio de uma areia movediça. Sou jovem casado e com uma filhinha de 10 meses, graças a Deus o meu Senhor, Ele nunca me deixou passar fome ou enlouquecer com tantas dívidas e por mais que eu trabalhe parece que o quadro não muda. Preciso tirar este tormento de minha vida pois já perdi meu carro, horgulho, paz..., restando-me somente esperaça em uma provisão do Senhor, para me tirar do vale. Tenho uns 30 mil em dividas que não sei como pagar, mesmo negociando, como pagar tantas parcelas. Realmente espero um milagre do meu Senhor, para ver a alegria em meus olhos e a paz nos olhos da minha esposa. Por favor, se você sentir Deus tocar no seu coração me ajudar a sair deste sofrimento que já estou a mais de 3 anos. não saberei seu nome mas a cada ajuda orarei a Deus pela pessoa que me abençoou e sua familia, não como uma venda, mas com fé, pois creio que pessoas boas e de corações bons existem. Banco Itau Agência 5646 C/C 06004-5 vocepodemeajudar@yahoo.com.br

Tags: amizade dinheiro religiao amor ajuda financeiro tranquilidade paz solidariedade caridade
21/06/2007 14:51
De: Neuza
IP: 189.18.91.109

Você já passou por isso? Voce pode me ajudar!

   Tenho 56 anos ; tomo remedios controlados atualmente  estou fora do mercado de trabalho,
sou ipertensa tive AVCe ja fiz cateterismo; não quero que minha filha intenrrompa sua
faculdade por minha causa, e pela falta do dinheiro; preciso pagar as parcelas em atraso ,para
que possamos fazer a rematricula do 4- semestre; Por favor me ajudem a sair deste despero!
            ¨ME AJUDEM POR FAVOR¨ Bradesco conta poupança:
                                                                                         agência:055-8 conta:0774567-2
                                                                                                                           obrigada
                                                                                       
14/10/2008 22:35
De: Wolney
IP: 189.31.105.8

Duas vidas pela frente


Quando sentimos o vento em nossa face é sinal de vida e alegria,quando o vendo muda de direção ou subitamente para ,é o fim, escuridão,desespero.
05 anos luto com a doença de meu filho, que sofre de raquitismo avançado, tem 05 anos e sua parte óssea é de uma criança de 02 anos. Gastei muito dinheiro  mais de R$6.000,00 com exames e tratamentos ,porque esse não são cobertos pelo plano de saúde do governo.
Agora que meu filho está se recuperando, não precisando efetuar tratamentos e exames , mais um súbito impacto emocional e financeiro, a Morte de meu Pai.
Que dois meses , vinha sofrendo com câncer no intestino, a minha família é simples, financeiramente sem condições de bancar tratamentos , e assessórios que precisava usar,como fraldas e outros.
Tive que bancar tudo até ele nos deixar, gastos com enterro e outros, R$ 12.000.00 (Doze Mil Reais). Estou escrevendo no desespero, por que já tentei uma ajuda de nosso Banco, que considero o nosso alicerce financeiro, mais nada consegui.
Mais como dizia meu Pai,a fé e a persistência te levará ao topo de tua glória, acredite nisso, ganhe o Mundo, Deus te Chamou para isso.
Se há uma alma iluminada neste planeta e quizer efetuar qualquer doação, Deus irá te dar em dobro, porque só os iluminados tem a concepção da caridade.
Banco Caixa Ecônomica Federal-Agência 0701 -Conta 00014548-2
Qualquer Valor, e que abenção de Deus ilumine seu coração,te trazendo prospreridade,sáude,alegria, vidas em vossa casa. A fé e a Persistência, te levará ao topo de tua glória,agredite nisso, ganhe o mundo pois ele te chamou para isso.
Seu IP: 54.166.212.152 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)