Algum dia já esteve em uma situação onde parece que nunca vai terminar as provações? Você se esforça batalha, corre atrás não, fica esperando cair do céu. Mas mesmo assim parece que está no meio de uma areia movediça. Sou jovem casado e com uma filhinha de 10 meses, graças a Deus o meu Senhor, Ele nunca me deixou passar fome ou enlouquecer com tantas dívidas e por mais que eu trabalhe parece que o quadro não muda. Preciso tirar este tormento de minha vida pois já perdi meu carro, horgulho, paz..., restando-me somente esperaça em uma provisão do Senhor, para me tirar do vale. Tenho uns 30 mil em dividas que não sei como pagar, mesmo negociando, como pagar tantas parcelas. Realmente espero um milagre do meu Senhor, para ver a alegria em meus olhos e a paz nos olhos da minha esposa. Por favor, se você sentir Deus tocar no seu coração me ajudar a sair deste sofrimento que já estou a mais de 3 anos. não saberei seu nome mas a cada ajuda orarei a Deus pela pessoa que me abençoou e sua familia, não como uma venda, mas com fé, pois creio que pessoas boas e de corações bons existem. Banco Itau Agência 5646 C/C 06004-5 vocepodemeajudar@yahoo.com.br

Tags: amizade dinheiro religiao amor ajuda financeiro tranquilidade paz solidariedade caridade
09/04/2008 14:37
De: Helo
IP: 201.79.198.85

Dividas, não consigo dormir

Confio que alguém aqui vai me ajudar.
A esperança é a última que morre.
Tenho muita fé, em Deus.
Sei que com muito esforço e muita batalha conseguimos resolver todos os problemas.
Estou numa luta, há mais de 2 anos, tinha um comércio que me endividou. Infelismente agora que minha situação melhorou um pouco, com muita economia, quase nem me alimento direito para economizar, estou lutando apenas para acabar de pagar as contas, agora o comércio da minha familia teve que fechar as portas, devido há muitas dividas, eles tiveram que sair da cidade, por medo, porque nem mesmo conseguiriam emprego, pois morarmos em cidade pequena, e todos sabem da situação, eles foram para fora para tentar arrumar emprego para quitar as dividas.
Mas como já sou casada não posso ir embora assim, e fico numa situação desesperadora, as pessoas me preocurando, por eu ser da familia, me coagindo, e eu também não tenho como arcar com essas dividas, porque ainda estou resolvendo as minhas. Tenho medo, tenho vergonha.
A divida total, agora está em torno de R$ 20.000,00, se tiver alguém que possa me ajudar:
*com dinheiro, *com doações mesmo em valor menor para que eu possa quitar alguns credores, *com orações, *com palavras de apoio.
escrevam para meu email: heloisabl90@yahoo.com.br
Agradeço a todos. E que Deus lhes retribua em dobro o que fizerem pelo bem do próximo.
06/01/2011 23:28
De: Francisco
IP: 186.220.205.15

Re: Dividas, não consigo dormir

Eu também estou na mesma situação. Só procuro uma pessoa que me dei um trabalho, sou trabalhador hábil, com conhecimentos em gestão de empresa, com muita força de vontade preciso. Alguma pessoa que leia este e-mail por favor peço a Deus que abra sua sabiduria e coração para que me dei a oportunidade, vou demonstrar que farei crescer sua empresa. De mim depende minha esposa e duas crianças. Já perdi o carro, e agora estou com problemas de perder minha casa, falta pouco para pagar, condomínio atrasado, geladeira vazia, é muito triste. Aguardo um retorno no meu e-mail: paco.consultor.fjha@gmail.com
12/04/2008 16:50
De: WILLIAM FERREIRA
IP: 70.216.233.190

DESARRANJO MENTAL

Oi, Gente!
Meu nome e William.
Preciso de ajuda! Meu sentido de auto-confianca esta terminando e estou comecando a perder a auto-estima.
Sou do Rio de Janeiro e atualmente vivo nos Estados Unidos.
Sempre tive bons resultados em meus objetivos, o que eu atribuia a uma combinacao de esforco e determinacao mas ultimamente (alias, nesses ultimos 4 anos) as coisas insistem em nao responderem ao esforco, dedicacao que eu creio estar aplicando.
Nao me vejo do tipo chorao, nem do tipo que precisa de ajuda ou opiniao alhiea para levar a minha vida. Gracas a Deus, sempre fui capaz de transpor as barreiras que naturalmente todos nos enfrentamos na vida.
Mas desta vez creio que cai de quatro e nao estou conseguindo reencontrar o caminho.
Devo confessar que nao sou do tipo religioso. Fui criado em lar evangelico onde apesar de nao me identificar com visao religiosa ou doutrina da biblia, eu era obrigado a frequentar a "igreja", o qual penso que foi muito positivo para a minha formacao moral, alem dos principios impostos pelos meus pais.
Quando adulto (ja nos Estados Unidos), tive contato com o Kardecismo com o qual me identifiquei imensamente. Me considero um simpatizante do Kardecismo, apesar de nao me considerar um kardecista.
Para resumir, ultimamente tenho me questionado se e isso o que me falta: FALTA DE ESTRUTURACAO ESPIRITUAL.
Bem, seja qual for a resposta, se e que ha alguma resposta simples, gostaria de saber se ha alguem que poderia me auxiliar neste momento tao tribuloso em minha vida.
Muito obrigado.
01/08/2010 15:34
De: sandra
IP: 201.95.197.102

Re: Dividas, não consigo dormir

talvez vc esta perguntando como sair das dividas nao deixe que inimigo o proprio satanas diga que vc esta devendo diga profetizando que vc esta no lucro paq e mais facil vc dizer que esta devendo mude esta palavra que vc esta no lucro que a quem vc esta devendo vai te dar lucro tenha sempre em mente que quem te da lucro e o proprio DEUS ja tem muitas passagem biblica que dizem que vc tem lucro vc indo la em isaias 6 Isaías 6No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.
Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava.
E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
As bases do limiar se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!
Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado.
Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.
Então, disse ele: Vai e dize a este povo: Ouvi, ouvi e não entendais; vede, vede, mas não percebais.
Torna insensível o coração deste povo, endurece-lhe os ouvidos e fecha-lhe os olhos, para que não venha ele a ver com os olhos, a ouvir com os ouvidos e a entender com o coração, e se converta, e seja salvo.
Então, disse eu: até quando, Senhor? Ele respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, as casas fiquem sem moradores, e a terra seja de todo assolada, e o SENHOR afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.
Mas, se ainda ficar a décima parte dela, tornará a ser destruída. Como terebinto e como carvalho, dos quais, depois de derribados, ainda fica o toco, assim a santa semente é o seu toco.
veja que vc nao esta sozinho
01/03/2010 10:00
De: vania
IP: 201.57.221.168

Re: Dividas, não consigo dormir

SENHOR MEU DEUS PEÇO QUE NESSE MOMENTO VÓS TOQUE NO CORAÇÃO DE ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR ESTOU PASSANDO POR UMA FASE DE MUITAS ATRIBULAÇOES COM MUITAS DIVIDAS PARA PAGAR E NAO TENHO DINHEIRO NAO QUERO PARECER COITADINHA MAIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE AJUDA. QUALQUER QUANTIA JÁ AJUDA. AGENCIA 2271-3 / CONTA POUPANÇA: 14.969-1
13/06/2007 14:23
De: vitoria silva (vitoriasila1978@bol.com.br)
IP: 32.59.17.3

Ajudem-nos. Estou desesperada

Se você ja passou por problemas financeiros, peço que ajudem a mim a ao irmão acima. Precisamos  quitar nossas dívidas. No meu caso, trabalho por 10 h/dia da segunda ao sabado, com intuito de aumentar minha renda, porém já nao consigo dormir, pois minhas dívidas estão em torno de 5.000 reais. Passo por dificuldades para quita-la, por isso peço a ajuda de quem ler. Rezarei por vcs todos os dias, pedindo a Deus misericordia e paz para voces.
Que Deus abençoe cada um de voces. AG.3152 c/c00360-8- Itau.
Seu IP: 54.224.108.238 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)