Ver comentários sobre Fear Combat ;os gráficos ; como se joga e muito mais vamos todos mandar mensagens para este forum...

Tags: de jogo melhor multiplayer f.e.a.r combat
28/01/2009 23:10
De: Phellipe Augusto
IP: 200.204.231.202

Como se joga ??

Fala glr sou novo aq estou com dúvidas, queria saber se o fear se joga soh na internet ou tmb contra a máquina, se for contra a máquina tmb, como faço pra jogar! Responde uegente !!
09/03/2009 23:34
De: MICHEL PEREIRA
IP: 189.12.186.95

Primeira fase

eu não consigo passa do beco onde ele deixado da veatura , alquém saber me de dica sou novo no jogo e gostaria muito ter dica pq já quebrei a cabeça é não consigo de jeito nehum ...
05/02/2010 10:12
De: lucas labes
IP: 189.25.77.110

Como jogar FEAR COMBAT

fala ae galera to com uma  duvida sera q pro favor vcs podião me ajuda ñ sei como jogar fear combat é pq eu tento joga mas da uma parada q eu entro mas ñ aparece ninguém na faze só eu vcs sabem oq é me ajudem wlw  
27/08/2010 22:07
De: kallebe
IP: 187.56.43.54

Re: Re: Como jogar FEAR COMBAT

ola como eu nao sei a sua versão do jogo tem alguns code validation:
FEAR 1,02
NYB6-ZAC3-XUR6-NYW8-8336
LEW4-XAW2-GYG4-XAT8-2426
FAW3-LYS9-NUC5-LEG7-5979
FEAR(ALL)
S / N:
PUC9-MEW7-DAS3-BUJ9-2796
NEJ5-JYR6-ZER4-DAM3-5273
XAM2-PAS6-JUT5-SES8-5677
NER4-XAM5-WUR8-WAT8-7799
Olha esses é o que eu sei espero ter ajudado!!
THAU!!!!
26/04/2012 14:26
De: Maicon
IP: 189.73.159.115

Duvida

Eae galera, alguém sabe me dizer se é possível jogar esse jogo somente em rede ou se também posso jogar em modo single player?
Agradeço
27/12/2009 15:52
De: rodrigo
IP: 201.27.81.70

Faer combat

ola pessoal queri saber se tem alguem que pode me ajudar ja estalei o faer combat mas não sei jagar online.
por favor alguem pode me ensinar
19/11/2008 16:47
De: antonio
IP: 201.51.124.94

jogos

E ai pessoal tudo bem ? a minha dúvida é o começo do jogo do F.E.A.R depoi que passo pela 3 porta, eu não consigo passar, porque aparece uma mão prá eu empurrar a porta, e não consigo. será que vcs do fórum poderia me tirar essa duvida ? obrigado.
16/10/2009 21:24
De: clandestino
IP: 187.25.148.34

FEAR

instalei, o fear combat, atraves de um cd/dvd, e ja digitei tambem o cod. deu tudo certo, mas só tem a opção multiplayer, e não sei onde clicar para começar, o jogo, por favor, me ajudem, obrigado.
05/02/2010 10:18
De: lucas labes
IP: 189.25.77.110

Fear combat como jogo onlaine

fala ae galera to com uma  duvida sera q pro favor vcs podião me ajuda ñ sei como jogar fear combat é pq eu tento joga mas da uma parada q eu entro mas ñ aparece ninguém na faze só eu vcs sabem oq é me ajudem wlw    
16/06/2007 08:38
De: antonio
IP: 195.23.75.231

Fear

Este jogo é muito fixe e a frente  venham escrever muitos comentarios ! pa este forum ser recordado para sempre porque é um forum do F.E.A.R Combar
Seu IP: 18.207.132.116 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)