Criar forum gratis
PARA COMENTÁRIOS SOBRE O SHAMPOO FRANCISCO ALVES
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: cabelo nascer shampoo tonico xampu

Mensagem

Shampoo escurecedor

De VICTOR em 10/09/2009 11:05:58 a partir de 189.91.82.153
Entrei no Google e como gostaria de ter um produto que me pudesse ajudar a retornar a cor natural, gostaria de saber da veracidade dos comentários que são feitos por diversos consumidores.
Estou interessado na aquisição do Shampoo Francisco Alves para escurecimento dos meus cabelos, que estão de grisalhos para branco, mas tenho receio de que o produto não faça efeito,
e isso em razão, como dito acima, dos comentários de outros clientes dessa empresa, que dizem não ter obtido êxito.
Se puder peço que me informem com exatidão sobre o produto, se existem pessoas que já usaram e se é possível exibir os resultados.
Também gostaria de saber se existem comentários favoráveis e que deram o resultado prometido, pois não é minha intenção fazer experiências e depois me arrepender.
Peço desculpas por querer saber de tudo direitinho, até mesmo em razão de me considerar o autêntico consumidor, evitando problemas futuros.
Atenciosamente
Victor

Em resposta a:

Shampoo escurecedor (Simão Bastos Neto - 14/06/2009 08:50:46)
Olá, meus cabelos sao loiros e estão ficando brancos, gostaria de adiquirir um shampoo que voltasse a cor natuaral, sera possivel? ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br