Forum dedicado aos jogadores do servior Mangos Fred.

Tags: of servidor melhor world warcraft wow fred mangos tomaz tomber danyllo funserver
30/12/2010 17:45
De: joao paulo
IP: 189.110.63.57

Palhasadas do jogo

oi meu amigo blz eu sou novo no jogo mas deu uma coisa ruin em min hoje, fiquei com raiva p q um cara colocou pra vender coisas da proficao dele ai eu fui falar com ele ,ai aconteceu o seguinte pedi a ele q me informasse on q treinava pra proficao de engenharia pra fica no level 465 eu estou com 450,ele comesou a perguntar se eu tinha uma coisa e eu disse q tinha mas era pouso e ele me pediu e eu le dei,depoisa pedi na informasao pra ele ,ele  e o amigo dele comesaram a rir de min e enrolou dizendo que era daquele jeito mesmo bla bal bal,resumindo nao falou nada gastei meus guld e nada da informacao,dar uma forca ai,kike ele,de um gancho nele qualquer coisa pq se vc deixar meu irmao tres dias se jogar fasam o mesmo com ele pra ele saber q é um jogo de gente onesta e nao de bestas que queren enrolar agente neles ,blz valeu e descupe pelo o encmodo
11/04/2010 21:57
De: matheus
IP: 189.97.125.227

Re: Falar com o gm

O GM tem como vc recuperar minha conta me roubaram eu tenho uma conta no 80 paladin e um dk 79 um rugue  31 um warrior 12 um druid aly 25 um horda 26 queria ve se tem como vc recupera pramim..........
01/09/2009 17:01
De: bodeguero
IP: 200.138.0.225

Servidor de world of warcraft

Boa Tarde Pessoal,
A algum tempo tinha anunciado nosso servidor Fun aqui. Estamos hoje com media de 700 on. Como vi que muita gente visitou nosso site na época e continua visitando. Estou aqui para anunciar nosso servidor Blizz tem pouco tempo e ainda temos poucos players. Mas sei que posso contar com a galera daqui.
Acessem: www.xlanhouse.com.br
Crie sua conta e desfrute do nosso servidor fun com rate 85x ou Blizz 3x.
Abraço a todos,
Bodeguero.
08/05/2007 22:38
De: GM tomber
IP: 189.12.166.230

Re: PLZ

Oie, o hotmail do GM teluri eh danyllosilva25@hotmail.com .Pode add tranquilo. Enquanto ao server, estamos entrando em contato com ele, mas parece q ele sumiu do mapa WoW... Acho q em breve ele ficará online...
Seu IP: 34.232.51.240 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)