Tudo o que você precisa saber sobre Motoboy. Estamos criando este espaço para você, empresário, comerciante, dona de casa ou simplesmente um internauta. Aqui queremos colocar em questão, opniões de pessoas diversificadas para podermos a cada dia melhorar esta situação que já é crescente e se torna mundialmente falada. Eu, por exemplo, morei por algum tempo em Londres, lá eu trabalhava como courrier ou motobike, as condições de trabalho comparadas com aqui são muitas, começando pelas Leis de transito até a uniformização e valorização do profissional. Bem Senhores e Senhoras que aqui puderem prestar suas opniões, saibam que não serão somente meras opniões mas sim um meio de podermos conhecer e melhorar uma situação que se torna a cada dia mais e mais necessária para as grandes cidades e de uma forma agressiva e numerosa, onde o desrespeito é mutuo entre motos e carros que dividem o mesmo espaço. Desde já agradeço. Douglas www.horahtransportes.com.br

Tags: sao paulo onde empresas achar contrato entregas motoboy rapidas avulso pinheiros
07/10/2011 06:13
De: junior
IP: 196.46.75.151

Re: Re: Abrir empresa de Motoboy

pretendo abrir uma empresa de motoboy, logo, preciso de saber se já existem no mercado, onde estão localizadas, preços praticados, como são feitos os contratos com os clientes, remuneração de funcionários.
Como fazer a pesquisa de mercado
Que passos devo dar para sua Constituição
15/08/2010 12:13
De: marcelo (marcelomcp2010@hotmail.com)
IP: 201.26.168.182

Como abrir uma empresa de serviço de moto taxi

sou de taubate, sou sou moto taxi, mas agora eu decidi abrir uma agencia pra mim,estou na situaçao de crandestino,mas quero legalir, resolvi tomar essa decisao porque hoje aqui em Taubate nos nao temos nenhum direito,eu sofri acidente o dono agencia tomou o meu colete colocou outro no meu lugar e nao me ajudou em nada.
se for possivel me mande informaçoes sobre como abrir uma empresa de moto taxi obrigado
19/05/2012 10:34
De: Hudson da Silva Carlos (ghanbti@hotmail.com)
IP: 177.30.137.144

Re: Salario da categoria

Sou de BH, queria saber um pouco mais sobre salario da categoria, a porcentagem sobre serviços, cuidados que devo tomar ao abrir uma expresso.
Agradeço desde ja.  
14/10/2010 12:47
De: Valter
IP: 187.39.68.114

Empresa de motoboys

      gostaria de informações de como montar uma empresa de motoboys,hoje eu tenho uma pequena loja de motos usadas,mais em virtude do movimento fraco,e despesas não param de chegar,resolvi ter um paralelo,sou do Vale do Paraiba,e acredito que serviço não vai faltar,temos muitas empresas de grande porte por aqui,acho que sabendo divulgar o negocio anda.
      Preciso de algumas dicas de como começar o negocio,quanto aos motoqueiros eu conheço muitos e sabendo como montar, entrarei em contato com eles (preciso saber o que falar né).
      Apesar de minha idade ser avançada,tenho muita garra e vontade de trabalhar,por favor me ajudem nesta nova jornada.
Um forte abraço a todos
Valter.
01/11/2009 21:08
De: reginaldo ferreira viana carvalho
IP: 187.24.2.155

Treinamento e capacitação.

Sou de campos dos goitacazes e fiz uma consulta ao sebrae, para saber uma pouco mais sobre o mercado de moto boy em minha cidade. Fui informado da deficiencia de empresas legalizadas no setor e necessidade que o mercado vem apresentando. Então, adquiri uma moto com baú e tenho o objetivo de mais duas, me organizei quanto a equipamentos e abertura de firma. Agora vem o X da questão. Como faço pra obter capacitação e treinamento na area especifica...ja que ao longo da minha vida trabalhei na area de academia. Gostaria de obter, livros do assunto, dvd ou informativo? Aguardo resposta. Obrigado
07/01/2010 21:54
De: João Paulo
IP: 187.27.0.54

Re:Motoboy

Boa noite.
Tenho uma empresa de Transportes, onde o carro chefe é o motoboy. Faço parte de reuniões do Sebrae e até hoje ninguém conseguiu me explicar o que o Sr Celso questionou.
Ele esta totalmente correto. Preciso da mão de obra deles, mas fico na mão deles, pois acham que podem começar e terminar o expediente quando quizerem, não querem ser registrados para quando sairem poder processar a empresa e ganhar denovo. O pior é que existem diversas empresas clandestinas que aceitam este tipo de coisa. As empresas regularizadas não tem valor nem para o motoboy, nem para o cliente que visa preço baixo.
Dou aos meus funcionarios cesta básica, vale refeiçao, plano de saude, seguro de vida, pago o piso da categoria + aluguel da moto e não consigo montar uma boa equipe.
Se alguem souber como fazer isso, por favor, postem aqui, será de grande valia.
Agradeço.
19/11/2009 22:01
De: Fernando Alves da Silva
IP: 187.21.140.219

Re: Como abrir uma empresa de moto taxi

    Gostaria de saber se você tem como me enviar tudo o que você tiver sobre documentos necessários para a abertura de uma firma de moto táxi, para regulamentação em prefeitura ou em outros orgãos públicos. Muito grato pela atenção.
27/08/2012 10:28
De: ludmila (hta_selvagem@hotmail.com)
IP: 189.101.0.24

Re: Tabela de preços


Bom dia, estou querendo saber o preço de tabela de corrida de moto dentro de bh/mg.
Tipo qual valor cobrar p/ ir nos bairros de bh e cidades proximas.
grata
14/12/2011 15:22
De: dirceu de souza lima
IP: 177.18.211.132

Abertura de empresa de entrega com motoboys

gostaria que vcs me enviassem tudo o que puderem com referencia a abertura de empresa de motoboy (entregas) desde documentação, legislação, preço por entrega ( se é por Km, ou a cara  do fregues), seguro, responsabilidade, e a moto do proprio funcionario
Seu IP: 18.232.147.215 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)