Tudo o que você precisa saber sobre Motoboy. Estamos criando este espaço para você, empresário, comerciante, dona de casa ou simplesmente um internauta. Aqui queremos colocar em questão, opniões de pessoas diversificadas para podermos a cada dia melhorar esta situação que já é crescente e se torna mundialmente falada. Eu, por exemplo, morei por algum tempo em Londres, lá eu trabalhava como courrier ou motobike, as condições de trabalho comparadas com aqui são muitas, começando pelas Leis de transito até a uniformização e valorização do profissional. Bem Senhores e Senhoras que aqui puderem prestar suas opniões, saibam que não serão somente meras opniões mas sim um meio de podermos conhecer e melhorar uma situação que se torna a cada dia mais e mais necessária para as grandes cidades e de uma forma agressiva e numerosa, onde o desrespeito é mutuo entre motos e carros que dividem o mesmo espaço. Desde já agradeço. Douglas www.horahtransportes.com.br

Tags: sao paulo onde empresas achar contrato entregas motoboy rapidas avulso pinheiros
19/05/2012 10:34
De: Hudson da Silva Carlos (ghanbti@hotmail.com)
IP: 177.30.137.144

Re: Salario da categoria

Sou de BH, queria saber um pouco mais sobre salario da categoria, a porcentagem sobre serviços, cuidados que devo tomar ao abrir uma expresso.
Agradeço desde ja.  
18/04/2010 15:44
De: ismael junior
IP: 201.95.163.251

Re: Como segurar um bom motoboy na empreza e formar uam grande equipe?

boa tarde meu amigo sou motoboy imagino que vc também já foi a única coisa que digo é que hoje em dia não está compensando trabalhar mais pra niguém e sim serviços particulares pois quando o motoboy esta ferrado com um pneu furado por exemplo ele te pede 15,00 pra consertar e vc não tem nem ele sendo que vc passa um serviço no centro por duas horas ele ganha em média 12,00 e vc dez isso é inadmissivel pois os nossos gastos são muito grandes exemplo 10,00 de gasolina mais óleo peças km superior a 150 por dia isso no final das contas é um gasto muito alto pra pouco dinheiro fora o extress do transito e as dores de cabeças com gastos por isto digo que motoboy só vale a pena trabalhar só pra ele pois se quisessemos ser mandados ou cumprir horário entrariamos de orelha seca em alguma firma por ai com encarregado enchendo o saco e ameaçando nos mandar embora para no fim do mes receber-mos 700,00 por mes eu estou parando de trabalhar para os outros pois quem anda de carro zero,quem fica recebendo as ligações sao só vcs patroes e nos estamos tomando sol e chuva pra que?para receber um minimo de duas? hã,hã um abraço!!!
qualquer dúvida pode escrever um e-mail eu retornarei com gosto pois só dei a minha opinião do que eu acho !!!
16/02/2010 11:23
De: welmes barbosa de souza (welmes2009@hotmail.com)
IP: 187.52.113.146

Duvidas sobre a profisão de motoboy

olá gostaria de saber algumas coisas a respeito do cargo de motoboy;trabalho de motoboy no df entregando gás o dia todo,quais são os meios direitos como profissional na area,como por exemplo (salario da categoria etc), e a quem recorer no caso da empresa não cumprir com suas obrigações, obrigado.
24/03/2010 18:25
De: rodrigo (rodrigo.binotto@hotmail.com)
IP: 201.89.247.114

Abrir uma empresa de moto taxi

Boa noite a todos
Gostaria de saber qual o procedimento quanto a prefeitura para abrir uma empresa de moto táxi?Quanto em média as empresas cobram pelas corridas? Qual o procedimento quanto aos motoqueiros são registrados, autonomos, as motos são da empresa ou dos próprios?COmo funciona no geral?
Sou do paraná, se tiver alguem daqui que possa me instruir, agradeço.
Abraços
Rodrigo
09/08/2011 19:02
De: Tiago
IP: 187.87.79.174

Motoboy

Boa Noite amigos.
Procuro por motoboys na região de Osasco que tenham interesse em trabalhar esporadicamente.
Entrem em contato no e-mail:
contato@cargoex.com.br
28/06/2012 20:47
De: igor oliveira
IP: 189.13.219.35

Expresso

Boa noite.. Gostaria de saber informações basicas de como iniciar um motoexpresso..quero trabalhar com entregas, busca de objetos etc..
Gostaria de saber como calcular preços das corridas, valores em media q devo pagar aos motoboys, legalização em parte documental..preciso de informações q me de noçoes de como começar..desde ja agradeço..
11/06/2012 13:18
De: yves oliveira
IP: 187.35.51.30

Empresa de motoboy

ola gostaria de saber como  comoçar uma empresa de motoboy os valores  a porcentagem em cima de um contrato e etc.e tambem quanto devo pagar  para o boy em cima do que eu cobrar do contratante.aguardo respostas..grato
19/09/2007 16:21
De: Douglas
IP: 201.81.196.53

Re: Motoboy em londres

Olá, primeiramente, coragem.
Segundo ingles.
Bom o trabalho lá ja esta ficando saturado como aqui, mas pra quem tem perseverança consegui seus objetivos.
Uns dos principais problemas atualmente esta sendo o passaporte, o visto de turista esta mais dificil de tirar tanto aqui quanto lá.
Mudaram muitas coisas nestes ultimos anos.
Bom mas mesmo se vc quizer entrar com visto de turista, tome cuidado com o q fala, evite falar de mais. Responda somente o q lhe perguntarem e não seja estrovertido de mais tb.
Lá, se tiver alguem q ja esteja trabalando na area fica bem melhor.
Se não somento o seu ingles irá te ajudar, de outra forma terá q iniciar como todos Lavando e esfregando.
Good look.
Seu IP: 3.228.21.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)