Fórum destinado a debater assuntos do interesse dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. Uma alternativa eficaz de comunicação, integração, debate de idéias e convergência de interesses de todos os que fazem parte do Judiciário Estadual.

Tags: servidor tribunal estado judiciario
14/06/2011 20:21
De: Marta Borba
IP: 189.127.57.71

Re: GREVE DE SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO

sou professora municipal estamos entrando em paralisação conforme o sindicato de nossa categoria tudo respaudado por lei, a nossa paralisação ficará assim: todos  os professores estarão em seus  respectivos horarios cumprindo a sua carga/horaria, porém sem alunos, por cinco dias, minha dúvida é: é necessário repor esses dias de aulas, já q estamos cumprindo os respectivos horários? e se eles podem descontar a regencia uma vez q estamos sem atuar em sala com os alunos por motivo de uma paralisação?  
outra duvida q eu tenho é a respeito de paralisação e greve, a paralisação por cinco dias corresponde a greve, já q estamos cumprindo os horários? a greve é nenessário assinar ponto e compri-los os mesmos, fico desde já agradecida pela a respostas.
29/03/2007 23:08
De: Moderador
IP: 200.179.186.5

Início

Bem vindos! Leiam primeiro:
"Notícias
SUSPENSÃO DA GREVE ATÉ 01 DE AGOSTO DE 2005
1) O PLANO DE GARGOS E VENCIMENTOS.
A PROGRESSÃO SERÁ IMPLANTADA EM JULHO DE 2005, JUNTAMENTE COM O RETROATIVO DE JUNHO/05.
TITULAÇÕES E CORREÇÕES, SERÃO IMPLANTADOS NOS MESES DE AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO/2005.
PAGAMENTO RETROATIVO DAS PROGRESSÕES, TITULAÇÃO E CORREÇÕES, EM SEIS PARCELAS, NOS MESES DE MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO, JULHO E AGOSTO DE 2006.
2) SERÁ FORMADA UMA COMISSÃO ENTRE OS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS DO TJ/RN,EM FEVEREIRO DE 2006,PARA EM MAIO/2006, SER ENVIADA MENSAGEM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, PARA A CRIAÇÃO DA DATA BASE, COMO TAMBÉM APROXIMAÇÃO SALARIAL GRADATIVA ENTRE OS NÍVEIS BÁSICO, MÉDIO E SUPERIOR.
3)URV DE 11,98%
PROPOSTA DO TJ/RN - É ABSOLUTAMENTE INVIÁVEL TENDO EM VISTA QUE O STF EM DECISÃO COLEGIADA DETERMINOU QUE NÃO PODERÁ MAIS SER IMPLANTADA. NO NOSSO ESTADO, A PROCURADORIA GERAL DO ESTADO PROMOVERÁ AÇÃO RESCISÓRIA PARA RETIRAR ESSE PERCENTUAL DO VENCIMENTO DE QUEM JÁ VEM PERCEBENDO.
4)REPOSIÇÃO SALARIAL DE 29,73%
PROPOSTA DO TJ/RN - SEGUNDO O PRESIDENTE DO TJ/RN, A GOVERNADORA AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE NÃO SERÁ CONCEDIDA NENHUMA REPOSIÇÃO OU AUMENTO SALARIAL PARA OS SERVIDORES ESTADUAIS NO CORRENTE ANO.
5) FALTAS
NÃO HAVERÁ DESCONTO, BEM COMO NÃO NECESSITARÁ DA REPOSIÇÃO DOS DIAS NÃO TRABALHADOS.
A ASSEMBLÉIA FOI INICIADA HOJE ÀS 11:OO HORAS,NO AUDITÓRIO DA OAB, E TERMINOU AS 20:00 HORAS. A VOTAÇÃO TEVE O SEGUINTE RESULTADO: 60 VOTOS, A FAVOR DA SUSPENSÃO DA GREVE CONTRA 53 VOTOS PARA CONTINUAR COM O MOVIMENTO.
Data da Notícia: [ 30/5/2005 ] Impressa do SISJERN"
-> A notícia acima foi a última realmente interessante do site do sindicato. Depois foi anunciada uma convocação de assembléia e outras coisas que muita gente já sabe. Mas então, como foi o resultado da assembléia? O que foi discutido? O que vamos fazer daqui pra frente? São essas as questões que precisam ser respondidas. Então, mãos à obra, participem e divulguem este Fórum para todos os interessados. Até outra oportunidade...
01/04/2007 05:16
De: AQUINO - OJ
IP: 10.100.126.1, 201.57.125.2

GREVE DE SERVIDORES

CAROS COLEGAS SERVIDORES
BOM DIA!
EM RAZÃO DA INÉRCIA DA PRESIDÊNCIA DO TJRN EM PELO MENOS DÁ UMA RESPOSTAS AOS PLEITOS DOS SERVIDORES, A ASSEMBLÉIA REALIZADA ONTEM DECIDIU PARALISAR AS ATIVIDADES, POR 24 HORAS, NA DATA DE 18 DE ABRIL DO CORRENTE ANO (QUARTA-FEIRA). NESTA HAVERÁ TOMADA DE POSIÇÃO PARA NOVOS RUMOS.
VAMOS TODOS NOS UNIR EM TORNO DE OBJETIVOS COMUNS!
PRECISAMOS DA INTEGRAÇÃO DE TODOS!
DIGA NÃO AOS BENEFÍCIOS TEMPORÁRIOS (GRATIFICAÇÕES DE GABINETE, PRINCIPALMENTE)!
PRECISAMOS FORMAR UM MOVIMENTO FORTE!
CHEGA DE INJUSTIÇAS!
SEM MAIS
AQUINO.
05/04/2007 04:41
De: FRANCISCO JOSÉ BEZERRA DE AQUINO (aquinoemilze@mikrocenter.com.br)
IP: 10.100.126.1, 201.57.125.2

RESPOSTA AO CONVITE

Prezado Gustavo
Bom dia!
A página do SISJERN precisa de algumas melhorias. Já fiz singelas sugestões, dentro dos meus parcos conhecimentos, a L4 para que ela melhore e decerto nós, Servidores do Poder Judiciário Estadual, poderemos utilizar os dois canais. Participo, também, do Orkut e do Grupos FOJEBRA - Federação das Entidades Representantivas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil quando posso. Sempre que puder participarei e pode contar com minha ajuda. Já coloquei em meu favoritos o endereço do Inforum, junto com os outros.
Obrigado pelo convite
Sem mais
Aquino.
EM TEMPO: ALGUNS COMPUTADORES NA COMARCA DE MOSSORÓ NÃO ACESSAM ALGUNS SITES, FRUTO DE RESOLUÇÃO DO TJRN REFERENTE AOS ATIVOS DE INFORMÁTICA. CONSIDERO QUE O PODER ESTÁ PROMOVENDO EXCLUSÃO DIGITAL E IMPEDINDO O LIVRE ACESSO A INFORMAÇÃO . O QUE VOCÊ SABE SOBRE ESSA REALIDADE. O CIC PODERIA SER UTILIZADO PARA NOS COMUNICAR, MAS PARECE QUE HÁ LIMITAÇÕES. EM MOSSORÓ O PRESIDENTE DO TJRN PEDIU PARA ECONOMIZAR E AS TELEFONISTAS DIZEM QUE ESTAMOS PROIBIDOS DE TELEFONAR ATÉ MESMO PARA AS NOSSAS CASAS. NÃO É O QUE ESTÁ NO SITE DO TJRN. PODEMOS DISCUTIR A SITUAÇÃO.    
01/04/2007 06:36
De: AQUINO - OJ
IP: 10.100.126.1, 201.57.125.2

ORDEM DA MENSAGEM ENVIADA

PREZADOS SERVIDORES
BOM DIA!
PARECE QUE O SITE NÃO ACEITA MENSAGENS COM MUITAS LETRAS. SE TIVER QUE FRACIONAR A MENSAGEM ESTA DEVE SER INCLUÍDA DE CIMA PARA BAIXO PARA QUE A LEITURA DO TEXTO FIQUE FACILITADA. OBSERVE QUE ABAIXO ENCAMINHEI DUAS MENSAGENS E A PARTE II FICOU EM CIMA DA PARTE I.
DESCULPEM-ME A FALTA DE ATENÇÃO!  
Seu IP: 54.236.35.159 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)