Criar forum gratis
Fórum destinado a debater assuntos do interesse dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. Uma alternativa eficaz de comunicação, integração, debate de idéias e convergência de interesses de todos os que fazem parte do Judiciário Estadual.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

GREVE DE SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO

De Laércio Araújo em 17/09/2009 19:33:32 a partir de 201.19.108.247
Olá!
Sou professor concursado do Estado do Rio de Janeiro e devido ao atual impasse entre a categoria e o governo, foi decretada paralização e consequentemente greve. Estou em estágio probatório e li a matéria, porém ela cita uma lei (8112-90) sobre servidores federais, existe alguma diferença no tocante ao estatuto estadual?
Gostaria de esclarecer outras dúvidas:
Posso pedir licença sem vencimentos para assunto de interesse particular? E a duração do estágio, são sdois ou três anos?
Desde já agradeço.
Att
Laércio Araújo.

Em resposta a:

GREVE DE SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO (AQUINO - OJ - 01/04/2007 05:36:13)
CAROS COLEGAS SERVIDORES BOM DIA! ABAIXO REPRODUZO MATÉRIA SOBRE DIREITO DE GREVE. SEM MAIS AQUINO. DIREITO DE GREVE DOS SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO Em julho de 2003, a Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social – FENASPS e o Sindicat...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br