Criar forum gratis
Fórum destinado a debater assuntos do interesse dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. Uma alternativa eficaz de comunicação, integração, debate de idéias e convergência de interesses de todos os que fazem parte do Judiciário Estadual.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Início

De Moderador em 29/03/2007 23:08:43 a partir de 200.179.186.5
Bem vindos! Leiam primeiro:
"Notícias
SUSPENSÃO DA GREVE ATÉ 01 DE AGOSTO DE 2005
1) O PLANO DE GARGOS E VENCIMENTOS.
A PROGRESSÃO SERÁ IMPLANTADA EM JULHO DE 2005, JUNTAMENTE COM O RETROATIVO DE JUNHO/05.
TITULAÇÕES E CORREÇÕES, SERÃO IMPLANTADOS NOS MESES DE AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO/2005.
PAGAMENTO RETROATIVO DAS PROGRESSÕES, TITULAÇÃO E CORREÇÕES, EM SEIS PARCELAS, NOS MESES DE MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO, JULHO E AGOSTO DE 2006.
2) SERÁ FORMADA UMA COMISSÃO ENTRE OS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS DO TJ/RN,EM FEVEREIRO DE 2006,PARA EM MAIO/2006, SER ENVIADA MENSAGEM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, PARA A CRIAÇÃO DA DATA BASE, COMO TAMBÉM APROXIMAÇÃO SALARIAL GRADATIVA ENTRE OS NÍVEIS BÁSICO, MÉDIO E SUPERIOR.
3)URV DE 11,98%
PROPOSTA DO TJ/RN - É ABSOLUTAMENTE INVIÁVEL TENDO EM VISTA QUE O STF EM DECISÃO COLEGIADA DETERMINOU QUE NÃO PODERÁ MAIS SER IMPLANTADA. NO NOSSO ESTADO, A PROCURADORIA GERAL DO ESTADO PROMOVERÁ AÇÃO RESCISÓRIA PARA RETIRAR ESSE PERCENTUAL DO VENCIMENTO DE QUEM JÁ VEM PERCEBENDO.
4)REPOSIÇÃO SALARIAL DE 29,73%
PROPOSTA DO TJ/RN - SEGUNDO O PRESIDENTE DO TJ/RN, A GOVERNADORA AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE NÃO SERÁ CONCEDIDA NENHUMA REPOSIÇÃO OU AUMENTO SALARIAL PARA OS SERVIDORES ESTADUAIS NO CORRENTE ANO.
5) FALTAS
NÃO HAVERÁ DESCONTO, BEM COMO NÃO NECESSITARÁ DA REPOSIÇÃO DOS DIAS NÃO TRABALHADOS.
A ASSEMBLÉIA FOI INICIADA HOJE ÀS 11:OO HORAS,NO AUDITÓRIO DA OAB, E TERMINOU AS 20:00 HORAS. A VOTAÇÃO TEVE O SEGUINTE RESULTADO: 60 VOTOS, A FAVOR DA SUSPENSÃO DA GREVE CONTRA 53 VOTOS PARA CONTINUAR COM O MOVIMENTO.
Data da Notícia: [ 30/5/2005 ] Impressa do SISJERN"
-> A notícia acima foi a última realmente interessante do site do sindicato. Depois foi anunciada uma convocação de assembléia e outras coisas que muita gente já sabe. Mas então, como foi o resultado da assembléia? O que foi discutido? O que vamos fazer daqui pra frente? São essas as questões que precisam ser respondidas. Então, mãos à obra, participem e divulguem este Fórum para todos os interessados. Até outra oportunidade...

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br