G.´.A.´.M.´.I.´. - Grande Academia Maçônica Internacional A G.´.A.´.M.´.I.´. - Grande Academia Maçônica Internacional- é uma Ordem Maçônica regular, legítima, independente, soberana, moderna e reconhecida internacionalmente, que admite, em igualdade de condições, homens e mulheres dispostos a construir a sociedade do Terceiro Milênio dentro dos ideais da Maçonaria Universal.É uma Entidade iniciativa, filosófica, cultural, filantrópica e sem fins lucrativos. Que vem por meio deste fórum tentar sanar as inúmeras duvidas existentes em pessoas interessadas na sagrada ordem, sobre como ingressar na mesma. Se você tem real desejo de ingressar na sagrada ordem maçônica pergunte-nos como.

Tags: ser como
15/09/2010 10:48
De: jorge luis santos lima
IP: 189.54.251.207

Re: Quero ser maçon

sou   uma pessoa culta,  trabalhadora e digna, honrro com meus compromissos como cidadão e pai de familia, desejo  se possivel fazer parte dessa  linda sociedade  que é a maçonaria
10/06/2009 14:51
De: Aureo Raphael casaes (raphaelcasaes@oi.com.br)
IP: 201.51.7.243

Maçonaria masculina e feminina (separadamente)

   
     carissimos visitantes,
    Criamos a maçonaria Ortodoxa do Brasil, tendo por ojetivo, aceitar e reconhecer todos os maçons ja iniciados, independente de potencias ritos; criamos tambem lojas femininas que operam separadamente. Nosso objetivo é acabar com o preconceito que de a séculos nos separam, trabalhamos em consonancia com o que preconiza a carta da ONU, UNESCO, E A CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
      Portanto teremos a grata satisfação de acolh-los, inclusive da odiosamente chamadas lojas "espurias", que na sua totalidade pratica a maçonaria pura.   email:  raphaelcasaes@oi.com.br
22/09/2009 17:42
De: Erikson Marcio Ribeiro (consultor-erikson@hotmail.com)
IP: 187.14.159.144

Re: Maçonaria de miguel couto

Com tristeza venho comunicar aos senhores os procedimentos que vem tomando um membro desta irmandade, o Sr. Said fachkha Zaaitar. Um mês antes do falecimento do pai o Sr. Said de forma violenta, como é de seu costume, agrediu sua irmã, de forma verbal e física, na presença de muitas testemunhas, garçons e clientes, no restaurante de propriedade da família, todos tiveram que intervir e segura-lo para não acontecer uma tragédia. No dia 20 de setembro às 24h, aconteceu novamente um triste episódio de violência na casa da mãe, ele chegou alcoolizado e violento, dizendo que queria matar a irmã arrombou a porta do quarto onde estava dormindo a mãe a irmã e a sobrinha, a irmã
teve que gritar por socorro para os vizinhos e transeuntes que passavam no momento, foi uma noite infernal.
   Sabemos que a Maçonaria presa pelos costumes e bom trato, ainda mais familiar, e não querendo
que um membro desta irmandade vá para cadeia, manchando assim o seu quadro de membros, venho pedir a intervenção e atitude necessária para que tal fato não se repita.
    Acreditando em um mundo melhor, em pessoas melhores, em mudança de caráter é que criei
coragem pra fazer este apelo a esta instituição, que sempre prega a verdade acima de tudo.
 Desde já agradeço, acredito na verdade.
15/10/2008 15:47
De: joaõ batista duarte cardoso
IP: 189.70.168.88

Pretenção

oi pessoal sinpatizo e desejo ser maçom um dia, porém alguem me disse que a maçonaria é do diabo do ponto de vista religioso ou que tenha ligação com algo satanico, etambém dizem que tem ser rico, bem neste caso eu talvez numca vá ser pelo fato deeu ser bastante humilde finamçeiramente.
26/11/2007 21:11
De: cleverson rodrigues das neves (cleversonutimi@hotmail.com)
IP: 220.148.25.179

Como se maçom

oi sempre fui apaixonado pela maçonaria mas nunca tive a oportunidade de ser um pois gostaria que vcs me ajutaser a ser um .espero resposta um abraço.
Seu IP: 54.85.57.0 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)