FORUM SOBRE LOTERIAS.......................ATENÇÃO...DICA.. DEMORE UM POUCO NA HORA QUE ESTIVER ESCREVENDO AS MENSAGENS...LÁ EMBAIXO NA CAIXA MENSAGENS......ASSIM ELAS SERÃO ENVIADAS CORRETAMENTE........JOSE NEREU

Tags: de jogos loterias desdobramentos loteria fechamentos discutir
04/03/2009 16:39
De: daldegan
IP: 201.92.250.12

Blog fraudulento cuidado

Amigos do inforum. Ola amigos do inforum. Você pode receber um e-mail para visitar este blog mais muito cuidado o rastro de vitimas é muito grande amigos neste Blog             www.lotto222.blogspot.com      o leitor e internauta pode ter o azar da sexta feira 13 ser prolongado para todos os dias do mês; em época de grise onde alguns vem passando por dificuldades e incertezas em relação as finanças o “blogueiro teve uma idéia genial” o  programa Software lotto 37 Software Loto 37.
Trata se de uma fraude e já esta devidamente denunciado, pesquisando mais um pouco vamos chegar as vitimas do farsante.
Bem podemos ver que as vantagens oferecidas não são lá estas coisas em matéria de ganhos mas mesmo assim  tem elevado a credibilidade dos falsários.
Fique esperto a denuncie:
www.fraudes.org
Estamos a disposição.
Denuncie ao google.com.br
www.ouvidoriadacaixa.com.br
.................                  ...............................                    ..................................             .............
17/05/2007 04:10
De: Edvaldo
IP: 201.58.133.161

Meu relato de vida

Data: 17/05/2007 04:07
De: Edvaldo Dias
IP: 201.58.162.69
Assunto: O MEU RELATO E HISTÓRIA DE VIDA
Já postei sobre mim em uma outra sala e hoje sou aposentado e tenho 57 anos e acredito que vcs jovens devem tomar conhecimento um pouco de minha vida. Há 21 anos atrás sem ter lido ou conhecido qualquer assunto relacionado a Lei da Atração eu pratiquei umas técnicas de prosperidade milenar, chinesa, de meditação todas as manhãs antes de me levantar e num belo dia senti um priofundo desejo de comprar um carão da quina que estava exposto na vitrine da casa lotérica e a princípio não comprei. Mas pelo fato de eu não comprar senti àquele sentimento de culpa como se eu tivesse deixando para trás algo de muito importante. No dia seguinte tive que pagar umas contas no extinto banco Nacional e nem me lembrava mais do cartão da quina mas quando passei na porta da casa lotérca senti novamente aquela sensação de vazio como se eu estivesse perdido algo ou deixando passar alguma coisa de muito importatnte (sempre pela manhã praticando uma técnica de prosperidade chines). Mas mesmo assim não comprei porque estava com pressa pois o banco iria fechar as 16:00hs e faltavam apenas 5 minutos para fechar. E quando eu estava no banco numa fila interminável me bateu um desespero para a fila andar rápido que vcs nem imaginam, deu vontade de largar tudo e sair mas não podia atrasar as contas pois senão iria pagar multas pois o dinheiro era contado. Mas lá dentro do banco eu senti um desespero para ir comprar o tal cartão da loteria e acabar logo com aquela angustia misturado com ansiedade que eu vinha sentindo.
E depois de mais de uma hora na fila do banco peguei o troco das contas que tinha sobrado e segui os meus instintos mais profundos e fui para a casa lotérica e finalmente comprei o cartão da quina com o jogo mais somples e mais barato onde havia marcado somente os cinco números. Quando coloquei o cartão dentro da carteira me senti mais leve e em paz. Uma sensação de dever cumprido e aquela cobrança mental enfim cessou e à noite dormi o sono dos justos.
No dia seguinte, já havia até me esquecido do cartão segui a minha rotina normal. Acordei cedo tomei banho, café e peguei o ônibus para o trabalho. Daí imagina o que vejo dentro do ônibis ao passar em frente a casa lotérica? Uma enorme faixa sendo colocada por dois rapazes na frente da agência lotérica entre im poste e uma árvore escrito com grandes letras de destaque que houvera um ganhador da quina naquela loja. Confesso que as minhas pernas começaram a tremer, então desci nas mesma hora do ônibus , que danesse o tabalho de operário da firma, fui imediatamente conferir o bilhete e lá estava os cinco números IDÊNTICOS a do meu cartão eu tinha acertado todos os 5 números e por um momento o chão saiu dos meus pés e fui para lua e voltei. me senti um deus e o maior dos seres humanos naquele momento. Eu me senti o "ser" mais importante do universo, pois a sensação de se ganhar na loteria é muito maior do que qualquer dinheiro, pode acreditar nisto que estou dizendo pois eu vivi isto. Eu ganhei com apenas mais um outro acertador um valor aproxinado da casa dos 450mil reais ( na época o dinheiro era cruzeiro vcs não deve ter pegado esta fase).
Eu e minha esposa investimo o dinheiro com muito cuidado e hoje passados mais de 20 anos posso dizer que vivi e continuo vivendo uma vida de qualidade e de padrão.Nada de aparecer e gastar fortunas com farra e carrões importados mas uma vida de absoluta qualidade com uma bela casa no bairro nobre da cidade, carro do ano, cinco apartamentos de alugueis, três lojas de roupas, sítio, dois cômodos comerciais de alugueis, quatro padarias aqui na região e uma auto escola com 18 carros na empresa para aula de direção fora os 7 professores e 2 secretárias só desta nossa auto escola.Agora eu pergunto a vcs: - Este patrimônio que possuo foi construido com os 225 mil reais??? É claro que não foi o nosso investimento (meu e de minha esposa) durante todos estes anos com trabalho e inteligência em cima do valor ganho na quina que Deus nos presenteou para termos um capital de giro e assim triplicarmos em cima deste investimento inicial. Hoje não existe crise e nem mal tempo e também não tem mais como quebrarmos ou irmos à falência pois levei a empresa para onde queria e hoje só administro, são os meus filhos que tabalham no gerenciamento, sou um aposentado que deu a volta por cima e sou muito grato a Deus por ter me agraciado com o prêmio da quina na época pois com um salário e meio NUNCA chegaria alcançar as minhas metas e sonhos. Sou feliz e de bem com a vida.
Vejo que vcs estão trabalhando para ganhar na loteria, só um conselho quandos vcs ganharem não sai fazndo festas, nem ostentando o dinheiro e o que tem e nem sai dando dinheiro para a família e amigos não, pois assim vcs irão perder tudo que ganhou e não verá resultado. Dê a eles um bom emprego dentro do seus negócios como o seu braço direiro com um bom e justo salário assim todos sairá lucrando inclusive vc. Abraços e é este mesmo o caminho para a prosperidade, primeiro na mente depois na conta bancária...
Att. Edvaldo Ferreira
Empresário
23/09/2009 07:38
De: volnei amarantes
IP: 187.17.145.205

Mega sema

por favor se possivel enviar as 15 dezenas da nega sena que mais saem juntas.
grato.
                                                                                      amarantes
15/05/2008 18:25
De: JOSE
IP: 200.101.219.171

SÓ UM DETALHE IMPORTANTE DO QUAL EU NÃO POSSO ABRIR MÃO

 PERFEITO AMIGO NIVALDO É ASSIM QUE DEVE DE SER FEITO AS RESPOSTAS ..DIRETO...E SIMPLES
 
  SÓ UM DETALHE IMPORTANTE DO QUAL EU NÃO POSSO ABRIR MÃO
   QUANDO EU APONTAR A APOSTA NA DEZENA AS APOSTAS TEM QUE SER FEITAS NA DEZENA QUANDO EU APONTAR A APOSTA PARA O GRUPO É NO GRUPO E É ISSO E PRONTO  
  NAO POSSO ABRIR MAO DESTE DETALHE
Seu IP: 54.224.118.247 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)