Criar forum gratis
Fórum de debate sobre dúvidas em cirurgia para obesidade mórbida realizado pela equipe da Gastrobese. Cirurgião consultado: Dr. C. Augusto Madalosso, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: cirurgia obesidade

Mensagem

Uma nova tecnica bariatrica metabolica

De Itamar jose de oliveira em 19/11/2007 10:20:10 a partir de 201.12.49.69
Apos rigoroso estudo anatomo fisiologico e endocrino de todas tecnicas bariatricas existentes,com minha experiencia de trinta anos de atividades cirurgicas eletivas e urgentes, desenvolvi analisei exaustivamente seus desdobramentos teoricos e, apos segurança absoluta de sua segurança, ja estou com mais de 30 casos de completo exito, tanto na reduçao ponderal,com resultados superiores a tecnica do Prof. Rafael Capella,Scopinaro,Duodenal switch e, alem de anular consequencias desagradaveis dessas citadas tecnicas, reduz riscos de estenoses, fistulas deisencias e necroses de bocas anastomosticas, tempo cirurgico e laboratividade dos cirurgioes, tudo isto, em torno de 80% de reduçao aliado aos fatos de permitir ivestigaçao endoscopica gastrica, e segurança teorica, fisiologica de que o paciente nao volte a engordar. Outra grande vantagem desta nova tecnica,a manutençao da itegridade do trecho duodeno jejunal,nao causar a total disabsorçao do ferro, calcio,e vitaminas do comp. B das outras modalidades restritivas disabsortivas. O mais interessante de tudo isso foi minha surpresa ao constatar que a tecnica que reune todas estas vantagens foi aquela mais simples de todas as outras imaginadas.Trata se de uma simples e unica anastomose gastro ileal pre colica que, bem analisada por anatomistas, fisiologistas, endocrinologistas, ou cirurgioes gastrointestinais com experiencia em gastrectomias subtotais de Billroth perceberao logo que esta nova alternativa possui propriedade restritiva gastrica de 50% ou mais e disabsortiva de no minimo 66% sem perder as propriedades redutoras de peso e equilibrio glicemico do diabetes tipo 2 mantendo tambem o mecanismo das incretinas ja verificadas nas outras citadas tecnicas. O grande diferecial para as outras esta na grande reduçao de riscos,tempo, custos, anulaçao de disfagias, vomitos e dumping,mantendo capacidade investigativa gastrica,absorçao ferrica calcica vitaminica, resolutividade bariatrica, metabolica alem de uma boa segurança teorica de que o paciente nao voltara a engordar.ESTOU COM UM LIVRO ALUSIVO A ESTA TECNICA PRETENDENDO PUBLICA LO NO QUAL ACEITO CORREÇOES NECESSARIAS,PREFACIOS DE INTERESSADOS, OU MESMO ADIÇAO DE CAPITULOS DENTRO DA TEMATICA.NAO TENHO INTERESSE FINANCEIRO. APENAS TORNAR PUBLICO ESTA ALTERNATIVA QUE CONSIDERO APOS TRES DEZENAS DE CASOS OPERADOS EXITOSOS, UM GRANDE AVANÇO , QUE ITERESSA A 200 MILHOES DE PESSOAS NO MUNDO SEGUE PARA MAIS DETALHES MEU PORTAL SOBRE O ASSUNTO.WWW.dritamar.blogspot.com RESPONDAM ME. e mail dritamar@bol.com.br

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br