nuvem do caos esta diretamente a vir a terra no ano de 2014 quase na velocidade da luz e é 15VZS MAIOR DO Q A NOSSA GALAXIA! adquira mais informações.

Tags: do mundo fim
08/03/2009 02:55
De: Mariane
IP: 200.175.31.2

EU NUM SEI, FII! DEUS QUE SABE !!

Gente... só um probleminha de interpretação que vocês estão tendo. O buraco que expeliu a nuvem está a 28 mil anos-luz e não a nuvem...
Agora, uma coisa que me intriga é que estão estocando cortadores de unha... eh... a primeira coisa que eu pensaria se estivesse morrendo era estocar cortadores de unha !!! rsrsrs Será que um cortador de unha tem a mesma importância que um prato de comida ?? kkkkk será que cortar a unha é uma questão de sobrevivência ?? Vou fazer as minhas agora, estão um horror !!! kkkkk bom, deixa essa bobagem pra lá... o cara devia tá chapado quando escreveu esse texto...
Se tem um fundo de verdade... bom... pode até ser que tenha... e não haveria como escaparmos dessa... por n motivos. um deles é porque penso que não haveria tempo pra contruir algo que tire os humanos pra muito longe da terra... nossa tecnologia ainda é fraca pra isso... acho que nem se conseguissemos chegar à velocidade da luz não dava tempo de sair do campo de atração. E tudo o que caminha na velocidade da luz é luz. ou seja viraríamos luz e não sabemos como tranformar luz em matéria de novo... ai... difícil explicar (meu professor de Física explicou isso assim). E mesmo que os EUA conseguissem iriam salvar só o rabo de gente importante deles. E dane-se o resto do mundo.  Mas e depois? tá... saimos da Terra, ela foi destruida pela nuvem. Agora vamos viver onde? Dentro dessa nave? Até quando teríamos comida, oxigênio ?? Era sair de uma fria pra entrar em outra...
Penso apenas uma coisa e isso é o que guia a minha vida: Deus sabe o que faz. Se for a hora de acabar tudo isso então que assim seja. A Bíblia cita muitos fatos astronômicos para o fim dos tempos. Gosto de Física. E penso que o mundo é uma mistura das teorias científicas e bíblicas. Se você pegar a Bíblia e compará-la à Ciência vai ver que muita coisa bate. Quanto mais estudo Física mais amo esse Deus, porque só Ele mesmo pra criar algo tão perfeito e maravilhoso.
Foi Ele quem fez isso tudo. Penso que ele não irá destruir, pois é um Deus de amor... quem mata, rouba e destrói é o encardido.
Quanto a nós... só nos resta orar... e aproveitar para fazer coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer... Viver o hoje como se fosse o último dia de nossas vidas. Sim, porque o ontem não existe mais e o amanhã não existe ainda (ASSISTAM O PROGRAMA "PHN" NA TV CANÇÃO NOVA, TERÇA AS 22:15). Aproveite... mande um recado para aquele seu amigo, dê um abraço na sua família diga que os ama, peça perdão, ajude uma pessoa que esteja precisando de você. Só podemos fazer isso. Se dá pra acreditar nessas coisas que divulgam, não sabemos, são apenas hipóteses... não vamos perder tempo pensando se é verdade ou não e vamos fazer coisas boas... vamos promover a paz, a justiça e o amor !!!
A TODOS... FIQUEM NA PAZ DE DEUS... ELE AMA MUITO VOCÊ...
03/04/2010 15:20
De: Emanuele Queiroz
IP: 189.57.59.5

"Nuvem do Caos"

Olá sou um profundo pesquizador do comportamento do Universo, suas teorias e hipóteses. Também é válido um complexo estudo na relação cientista-universo. Quanto a explicação:  "Para ela cumprir
(Nuvem do Caos) o prazo pra chegar até em 2014, ela teria de viajar 3,500 vezes mais rapido que a velocidade da luz". Isto não é verdade!!! _Mesmo estando a 25.000 anos Luz da terra seria suficiente para cegar nossos olhos, se sua luminosidade for mesmo intensa; isto é claro em alguns anos mais tarde, o quê! estamos em 2010, não mais que uns 4 anos para chegar até nós. Agora se for comprovado "gente" a camada de ozônio mesmo estando a 28.000 anos luz pode acabar; pois seria muito perigoso tal fenômeno, estar vindo em sua direção, você certamente não se sentirá bem, assim como o planeta. O mesmo vale se um planeta tiver mesmo mirando em nossa direção. Mas é claro que ainda não se sabe ao certo o que está acontecendo, ou vai acontecer mais pra frente. Eu fiz um tópico relacionado a êste, com muitos comentários recebidos, e alguém perguntou se tudo que houve no Filme 2012 era mesmo Verdade, só mentira, ou falam que é mentira depois acontece... será que acontece tudo aquilo mesmo ou não?
_ Eu respondi: "Tudo que mostrou a ficcão do filme tem 99% de chances de ser real. Agora tornar-se real(acontecer de fato), irá depender do alinhamento dos planetas e da atração gravitacional da Terra, é um ponto."  
16/01/2008 14:02
De: raphael
IP: 201.47.8.147

Uma verdade mentirosa

bem, primeiro, peço disculpas pelos meus amigos nao terem lidos corretamente o texto. VOu direto aos erros inaceitaveis do texto pois estou só de passagem pelo forum.
-como uma nuvem de eletrons pode ser expelida de um buraco negro sendo que nada , nada... escapa de seu campo gravitacional?
-expelida de um buraco negro que fica a 28,000 anos  luz da terra  e chegara em 2014? ou seja , a nuvem viaja ''proximo a veloc da luz'' e chegara em 2014? Para ela cumprir o prazo pra chegar ate em 2014, ela teria de viajar 3,500 mais rapido que a velocidade da luz.
- Se é um assunto super secreto, pq metade do mundo ja ta sabendo?
-10 milhoes de milhas??? MILHAS??????? nao seria anos-luz.
ta, acho que ja é mta besteira e vou indo por aki.
17/05/2008 22:16
De: luiz emilio
IP: 201.83.202.171

Sem problema

não temos que nos preocupar porque uma outra previsão diz que o mundo já vai acabar em 2012 segundo os mais, só não entendi porque estocar cortadores de unha!!!!!!
31/10/2007 09:35
De: Ewerton Landel Prazeres de Lira
IP: 200.241.7.6, 200.241.7.34

Copa

Olha eu qeuria saber por que logo no dia da copa que essa merda vai chegar pro brasil fdp essa nuvem do caos.
22/04/2008 00:58
De: Giorgios vryzas
IP: 189.30.100.14

A Nuvem é verdadeira !!!

Acho que essa nuvem do caos deve ser algo relacionado ao governo brasileiro daquele ano . Possivelmente a bagunça será tão grande do ´ponto de vista político , que ao invés da famosa "nuvem negra" sobre nossas cabeças , teremos a Nuvem do Caos . Vi essa reportagem num programa da CNT . É muito séria a coisa .
06/11/2009 23:24
De: Minirron Gasque
IP: 200.214.79.2

Jesus voltara antes...

Acreditem em DEUS...ELE disse que voltaria,que haveria guerras terremotos,pestes,mas...que ainda nao seria o fim.
UM CONSSELHO:Procurem uma igreja mais proxima da sua casa,e arrependao-se dos seus pecados.E nao e por medo dessa nuvem,mas porq JESUS ESTA VOLTANDO.
QUE DEUS ABENCOE TODOS VCS...
22/07/2009 00:51
De: Rafa
IP: 189.30.88.39

Baboseira

nao creio gente tipow
nuvem, milhares de milhas, poeira destruidora, buraco negro, jesus, cortadores de unha, mudar de galaxia \o/ , nossa nao sei qual eh a pior mais creio que
Jesus nao volta mais soh se for bobo (nao duvido)
ninguem vai morrer por causa de uma poeira q vai engoli tudo tem gente q cheira poeira pior e nao morreu ainda nao vamos morrer por uma poera chera agente
acho q deveriamos mudar de galaxia intw ;]
mais antes vamos guardar mtos e mtos cortadores de unha achei uma boa ideia se lucifer vier alguem mais vai querer carona? ou vao querer ficar cheirando poeira cosmica por mto tempo?
porra cara logo na copa =/ que triste isso nao curto futebol mais eh uma boa desculpa pra encher a cara falando "vou assistir o jogo e tomar uma gelada com a galera" boa desculpa xD
adorei a parte de um assunto super secreto e ja ta circulando na internet em mais de 4 linguas diferentes kkkkkkkkk
portugues, ingles, espanhol, nihongo
nossa gente eu ri disso pura bobera :)
27/08/2009 15:03
De: Juno (splendor_sky_eyes@yahoo.com.br)
IP: 187.21.139.43

Pequenez do homem

Perante as forças da mãe naturesa, (que anda aborrecida), somos seres desprezíveis; todas as forças que os homens possam moblizar, nada representam. O homem não se dá conta da sua pequenez.
Seu IP: 18.212.90.230 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)