Tags: mp3 dj musicas vick prostituto
20/09/2008 15:51
De: estéfani (gata.dafronteira@hotmail.com)
IP: 201.3.68.156

Gauchinha sapeca

estéfani
sou uma gauchinha sapeca, estou descobrindo as coisas boas da vida!.
comprei meu pc a pouco tempo; a primeira caisa que fiz foi procurar fotos de homens pelados!rsrs, levei até um susto quando ví homens com o pau duro, pois eu nunca tinha visto um homem deste jeito! rsrs, não sabia que ficava tão grande ! rsrs fiquei exitada e me masturbava quando via as fotos!rsrs , agora estou baixando cídeos pôrnos! o que eu mais gosto de ver é de dupla penetração e mulheres chupando rsrs; ví um clipe de uma garota com um chortinho minúsculo que saía na rua para exitar os homens e depois trepar ; samana passada fui ao centro comprar um parecido de lycra branco , me tranquei no quarto e fui vestí-lo, ele era bem pequeno e agarrado, fiquei me olhando no espelho.
a minha buceta é bem carnuda e avantajada ! rsrs  o chortinho estava atolodo nela ! rsrs , quando eu caminhava ele entrava no meu rego ! rsrsrs tinha que ficar puxando ele pra fora rsrs.
ontem minha família inteira saiu eu fiquei só em casa ! coloquei o chortinho e saí na rua para ver a reação dos homens, não fiquei com coragem de sair só com ele amarei uma blusa na cintura para cobrir as partes! rsrs mesmo assim não paravam de ficar me secando só por estar com as coxas amostra , ouví cada coisa ! rsrs ; entrei numa rua tinha um senhor limpando um terreno olhei para tras não tinha ninguem , então tirei a blusa da cintura e fui caminhando bem devagarinho queria ver a reação dele! aquele senhor não ia oferecer perigo, passei minha mão na bunda, o chort teva atolado! rsrs, tava quase com a metade da bunda pra fora ! a poucos metros ele parou de carpir e já estava me olhando, ele não tava acreditando no que estava vendo , eu parei um pouco mais adiante, fiquei fingindo amarrar o tênis com o bumbum levantado! dei uma olhada para tras, vocês não acreditam! ele estava com o pinto pra fora da calça! rsrs e ficava balançando com a mão! como se tivesse dizendo venha cá meu anjo eu sei que você está querendo chupar ele! até parece que ele estava lendo meus penssamentos eu estava querendo chupar mesmo! rsrs , adei mai ligeiro e dobrei a quadra, fiquei parada alí não sabia se voltava pelo mesmo local ou dava a volta, imagine se ele me agarrasse e me estuprasse no mato! voltei de vagarinho olhei ele não estava mais lá,parei enfrente ao terreno, nada !escutei um murmuro, foi entrando devagarinho no mato, ave!!! o que ví!! ele estava deitado com o pênis pra fora da calça ! se masturbando e gemendo, vocês deviam ver a grossura daquilo! era um salamão! rsrs kkk , meu coração tava a mil saindo pela boca nunca tinha visto um homem pelado ao vivo ainda mais daquele jeito! rrsrsrsr , fui saindo do mato minhas pernas estavam bamba! rsrs finalmente cheguei em casa! virgem !, agora estou com mais tesão ainda! rsrs fiquei me masturbando  penssando naquele baita salame ! rsrskkkk .
Seu IP: 18.210.22.132 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)