estou com alguns problemas de saude. Um diabates que apareceu agora, outro é no pénis cuja a pele está como ( um anel do tamanho do dedo pequenino, quando deveria ter o diametro do dedo mais grosso. Tenho irritação corrimento etc. Estou preocupado. Quanto aos diabetes gostaria de saber quais as plantas a tomar como para o figado. Conclusão não vou a um médico á anos. Tenho 47 anos com três filhos um com deficiencia,e muito importante fui consumidor de heroina durante 15 anos, com inicio aos 24, estando em recuperação vai para 10 anos. Alguem que me possa ajudar? joaopedrojoanamaria@sapo.pt 960309474 Portugal

Tags: com produtos naturais terapia
21/01/2007 12:05
De: joao pedro fernades (joaopedrojoanamaria@sapo.pt)
IP: 89.180.30.225

Tratamentos naturais.

Gostaria de saber como da melhor forma poder iniciar uma terapia natural, para os diabetes?
Alguém poderá informar-me acerca de um problema que tenho no pénis,pois está como se quisesse na ponta " enfiar um anel do diametro do dedo mais pequeno no dedo mais grosso da nossa mão ", para além de irritação, corrimento etc. Isto não tem nada de bricandeira muito sinceramente.
    Daí e devido ao meu passado de consumos de heroina ao longo de 15 anos, com inicio aos 24 anos, poderei estar certamente debelitado apesar de não ter HIV entre outros, querer de iniciar uma nova vida saudável exclusivamente com produtos naturais.
    Estou a ler um livro " curas naturais " de um autor americano onde por incrivel que possa parecer e para além de alguma contradição quanto a questões financeiras, confesso que 99% do que está escrito eu acredito não por razões lógicas mas sim por experiencia nas formas de estar, como o ouvir certos tipos de muisica, o estar no mar , etc etc.
   Agora em questões terapeuticas por acreditar que o nosso organismo é o unico elemento que pode tratar qualquer doença, bastando para isso estar forte e equilibrado em termos emocionais e fisicos.
   Gostaria de ter informação sincera e sem interesses financeiros, pois trata-se de saude e não de negócio, porque este mundo está a cair num buraco quase sem volta. Iremos acabar a " comer-mos" uns aos outros por causa do dinheiro e poder, como já acontece em muitos Paises. A corrupção é o maior cancro na sociadade pois o dinheiro fala mais forte. Por isso talvez como referi atrás identifico-me com muita coisa escrita no livro, porque nunca pus o dinheiro afrente das pessoas, como não sendo a coisa mais importante para mim e não viver em função do dinheiro, quero dizer, tudo o que se faz , ou que a maioria das pessoas faz é estar constantemente a ver onde e como ganhar mais dinheiro, onde e como poupar mais dinheiro, onde e como conseguir arranjar dinheiro da forma mais fácil sem de preferencia pagar seja o que for, eu conseguir sentir a sensação quando se está ao pé do mar entre muitas outras coisas boas e importantes da vida. Aproveito para falar e isto tem só a haver com o dinheiro também da distruição do meio ambiente. Porque esses assassinos esquecem-se que teem filhos ou que o dia de amanha será cada vez pior ao dia de hoje se nada se fizer.
  obrigado pela ajuda e espero humildemente uma resposta amiga e profissional no assunto da terapia natural.
Seu IP: 3.236.98.69 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)