Criar forum gratis
João Vitorino dos Santos, procura seus irmãos: . MARIA VITORINO DOS SANTOS . MANOEL VITORINO DOS SANTOS . JOSÉ VITORINO DOS SANTOS . PEDRO VITORINO DOS SANTOS . FRANCISCO VITORINO DOS SANTOS . ANTONIO VITORINO DOS SANTOS . LUZIA VITORINO DOS SANTOS BREVE HISTÓRICO: João Vitorino dos Santos, hoje com 69 anos, filho de Luis Vitorino dos Santos(falecido na época) e Josefa Maria da Conceição, morava com seus pais e irmãos no Estado da Paraíba, na cidade de Solânea, quando então deixou seus familiares em 1952 e veio de pau-de-arara para o Estado de São Paulo, na época com 14 anos, com a finalidade arrumar trabalho. Desde então nunca mais teve notícias dos seus irmãos. Atualmente, João Vitorino dos Santos mora na cidade de Fernandópolis/SP, desde 1970. Se aguem tiver notícias dos irmãos de João Vitorino dos Santos ou de seus decendentes, por favor entrar em contato com, Zilda Carmo dos Santos, Filha de João Vitorino dos Santos pelo telefone (17)3475-1439, e-mail hebal@bol.com.br ou pelo endereço Rua Santiago Garrido Navas, nº 1482, Meridiano/SP CEP 15625-000
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: procura-se

Mensagem

Pai desaparecido de uma conhecida

De sonia em 13/05/2013 18:59:06 a partir de 201.51.184.212
o nome dela e Elizabete Rangel da Silva, mas conhecida por Beta,o nome da mãe dela e Jvina Rangel de Oliveira,ja falecida ha 25 anos,e o nome do pai que ela tanto deseja conhecer é Jose Honorio da Silva ou Jose Onobrio da Silva,ela não sabe ao certo prq sua mãe nunca gostou de comentar sobre isso,ela soube prq quando tinha 12 anos as duas encontraram com o tio, irmão do pai dele dentro do trem,e ela escutou a conversa e o viu o tio dizer q o pai queria saber da filha,mas isso faz muitos anos,ela soube q ele era da eronáutica e estava viajando para o canal do suiz,em outro pais,ela soube q na época esse tio morava em Mesquita,rj,e elas moravam em Marechal Hermes.ela gostaria muito de ter noticias de seu pai q nunca pode conhecerAte prq sua mãe rasgou o ender q seu tio havia dado a mae dela e na frente dela a mãe disse para o tio que ela havia morrido,como ele não ha conhecia pensou q aquela criança era uma outra filha dela,e na quele tempo os filhos nao se entrmetia em conversa de adulto ela se calou para não apanhar.E não teve mas nehuma noticia de ninguem da familia do pai.Se alguem conhece alguma familia com esse sobrenome,por favor entre em contato.no cel;q eu passarei o recado para ela.(21)92846903.obg!Deusos a abençoem.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br