Criar forum gratis
O que você achava impossível, mas que lá no fundo nunca perdeu a esperança de conseguir, aconteceu. FINALMENTE VOCÊ ESTA LIVRE DAS ESTRIAS. MILAGRE? NÃO CIÊNCIA. E desta vez pode confiar porque, diferente das muitas promessas que você já ouviu, este é um procedimento cientificamente comprovado. Na verdade, trata-se da nova técnica TSR ( Total Striae Recuperation) criada, desenvolvida e patenteada pela Dra. Kátia Ferreira. Mas ao invés de ficar explicando como funciona, o melhor mesmo é falar do resultado. SUA PELE VOLTA A FICAR IGUAL COMO ERA ANTES DAS ESTRIAS APARECEREM. Fada madrinha? Não, apenas uma Fisioterapeuta determinada que acredita que só ciência e a tecnologia juntas, podem resultar em uma surpreendente revolução de felicidade. Consulte www.estheticenter.com.br - A Dra. Kátia Ferreira e ACABE COM ISSO DE UMA VEZ.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: ferreira

Mensagem

Informação

De Glauce Godinho dos Santos em 17/01/2007 23:22:04 a partir de 201.0.62.91
Gostaria de obter mais informações a respeito das estrias, as minhas são esbranquiçadas

Respostas:

Informação (Dra. Kátia Ferreira estheticenter@hotmail.com - 13/03/2007 15:43:11)
Olá GlaucePara maiores informações você pode ligar para a ESthetiCenter (21) 2711-4682 ou 2612-9026, se preferir pode me enviar um e-mail, ok?! Abraços, Dra. Kátia Ferrreira...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br