bot para silkroad online

Tags: online silkroad
25/03/2009 18:12
De: robson
IP: 201.3.125.8

BOT SILKROAD

ola galera to aqui pra dizer a vcs que estava me matando pra achar um bot tambem mais dai do nada finalmente consegui um bot totalmente free e funfando sem defeito nenhum e e claro sem virus porque,  a  maioria desses bots tem virus esse e levin + ou - 4mega....so me add no msn ae e eu passo pra vcs o boot flw
04/04/2010 13:35
De: MeChupe
IP: 189.24.156.217

NadaNada

cara puta que pariu ¬¬ eu to tentando loga enquanto eu to escrevendo essa merda, mas e so pro tempo passar --'
ta uma BUC3T4 pra loga vey... eu vo tocar uma Punheta sabe... assim o tempo pasa muito mais rápido xD
entao...          VCS AE   COMO ESTÁ O TEMPO AI         ???????????
Server Apollo..
name: _HugoO_BosS_
ou
name: Conquistador
aff gozei --' no teclado puta q pariu
13/05/2007 01:25
De: Gostosa
IP: 200.102.255.194

BOT

ola pessoal esse bot q eu postei ai ta funfando 100% poen skanea nao contem porcaris .... flw boa sorte.qualquer duvida so posta ak no forun flw.
Seu IP: 34.238.194.166 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)