Comprei um mp4 shark mas não consigo entender o que diz o manual, afinal ele é em inglês... Por favor, se alguém puder, mande o manual para o meu e-mail: naninhaguimaraes@yahoo.com.br obrigada desde já Mariana

Tags: manual mp4 shark
13/10/2008 21:59
De: Celso
IP: 189.12.136.4

Re: Socorrooooooooo

Olá Thiago!
Vi um post seu na internet questionando sobre o seu MP4 q não está abrindo arquivos de vídeo... Pois é cara, eu to com o mesmo problema, por acaso vc conseguiu soluciona-lo??
Abraço.
29/04/2009 19:51
De: jean sergio rodrigues
IP: 187.24.75.163

Mpofertas

ola pessoal boa noite efetuei a compra de aparelhos celular,no dia 28/04/09 efetuei o pagamento dia 29/04/09 passei os dados para o email descrito no site e até agora nenhuma resposta no site não consta que eu comprei nada mas tenho o deposito e o email com os dados dos aparelhos que foram solicitados,vi em alguns sites que a empresa realmente enviam os produtos mas gostaria de receber ao menos um email informando o pagamento que foi efetuado
26/01/2009 14:16
De: daniela
IP: 189.50.144.25

Videos para mp4

nao consigo passar nenhum video para meu mp4 ja estou com o cabo usb conectado se tiver alguem online que possa me ajudar apareca por favor estou aqui a horas e nada ja entrei em varios sites mas nao consigo transferir nenhum video galera preciso de ajuda
05/01/2008 12:48
De: carol
IP: 200.96.163.50

MP4 SHARK

vi as mensagens sobre o MP4 shark. ganhei um preto do meu pai no natal de 2006, levo ele pra onde eu for, coloco todas as musicas que eu quiser em formato mp3 e videos nenhum dá pra colocar pois ele só aceita um tipo d video que é mt raro e muito dificil de encontrar para baixar, então nos meus videos eu só deixei os demos que é o da francesa e o da hilary duff. o meu ainda está funcionando perfeitamente. já o da minha irmã que ela ganhou no msmo dia parou d funcionar e  o butão estragou, não sabemos o problema. há alguns meses percebi que a minha bateria acabava muito rapido e comecei a fazer pastas dentro do sahrk e colocar as  minhas musicas por catergoria, não sei por que a minha bateria começou a durar duas vezes mais. para computadores com o windows xp não precisa fazer a instalação do cdzinho q vem junto com o shark, pois  seu formato já é aceito pelo o windows xp.
07/12/2009 17:04
De: mario
IP: 187.26.19.4

Oferta de celular com tv e 2chips promoção de final de ano.

promoção de final de ano todo site com 25% de desconto so no www.omegashopping.com.br tem venha conferir;.
Mobile Phone PDA 3 "TFT 16:9 4-Band 2-Sim Standby De Presente um Mp4 TOUCH SCREEN .   deR$ 589,95
porR$ 471,96  
Celular Camera: 1.3Mega Pixels Bluetooth Estéreo   de R$ 429,99
porR$ 343,99  
Celular Com TV Grátis MP9 MP8 MP7, 2 Chips, V-TouchScreen + Frete Grátis de R$ 450,00
por R$ 360,00  
Celular Com TV Grátis MP9 MP8 MP7, 2 Chips, Z-TouchScreen + 8GB + Frete Grátis para todo o Brasil de R$ 495,00
por R$ 396,00  
Celular Mobile Google Camera: 1.3 MPixel   deR$ 599,00
porR$ 479,20
temos varios modelos de aparelhos celular com tv sem tv e com 2 chips.
07/09/2009 23:16
De: edmilson de morais
IP: 187.40.236.89

Email não respodidos

boa noite fiz uma pedido com vcs mas vi umas reclamação de alguns clientes e fiquei com receio de efetuar o pagamento como vou saber se  a impresa é confiavel como vcs vão mim convenser a efetuar o pagamento o numero do pedido:21356 aguardo respostas ha tenho interece de efetuar o pagamento so q tabem tenho recio grato edmilson de morais
28/08/2007 14:40
De: Thaís
IP: 201.86.101.102

Vale a pena?

oi, vi um mp4 shark, rosa, slim bem bonitinho... quero saber se vale a pena comprar, se ele funciona bem e tal. e qual é a faixa de preço tbem. aqui onde moro ele custa R$199,00.
valeu ;)
Seu IP: 52.206.226.77 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)