eu não sou como essas criançinhas de 12 aninhos! eu não gosto de ser rebelde porque foi Deus que me colocou no mundo e NÃO esses famosos que estão dominando o mundo. lembren-se: nos devemos nos divertir, claro! mas não se engane com coisas que parecem boas e na verdade tem como oculto o mal. vc acha que ser rebelde vai te levar a algum lugar???????? naooooooooo só vai te deixar um retardado que se acha rebelde! ah: o diabo foi o primeiro rebelde e único que algum dia entrou no céu, deus o expulssou de lá! se vc quiser ser expulso: seja rebelde!

Tags: rebelde rbd odeio
09/12/2011 11:11
De: rayssa Batista De Olivera
IP: 201.79.226.150

Rebeldes

eu sou rebelde  e oque tem ave isso  nao concordo com isso e pura inganaçao o burro que acredita nisso o e muito burro   so porque fala meu coraçao vai ser rebelde para senpre  concordo com vc lua branco.
30/04/2009 09:53
De: ELISAMGELA MACHADO DE ALMEIDA
IP: 201.76.1.43

RBD

EU NÃO ACREDITO NESSAS COISAS DE DEMONIO PORQUE ISSO NÃO EXISTE COISA MEMHUMA ,ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM NADA PARA FAZER. SUAS IMAGIMAÇÕES FERTIOS
28/11/2007 09:34
De: claudiane pereira souza
IP: 192.168.1.28, 200.199.229.162

Amizade

de amiga para amiga começou
nossa amizade hoje te confeço somos
amigas de verdade
de:claudiane
para:kelly delmônico de souza
19/12/2011 21:53
De: thais
IP: 201.13.194.240

Rbd

eu acho q nem td e  assim rebeldes e só ser uma pessoa q n liga pro q falam de vc e ser totalmente fora da lei n ligar pra nd opinio~es dos outros  e correr atras do q deseja n deixar barato nd o q os outros fazem de mal pra vc eu sou assim    e amo JESUS pra mim isso n tem absulutamen nem um sentido!!
03/12/2011 18:06
De: Lua Blanco
IP: 200.141.166.250

Rbd

Eu faço parte da banda rebeldes e da novela e vcs ñ tem direito de falar isso da gente eu re comendo aos meus fãns que "Nos ame Lute Mas ñ magoe agente" Posso ser rebelde mas ñ vou admitir que use o nome de Deus em vão dizendo que ele tirou o inimigo do céu certo mas eu ñ tenho parte com capeta ñ e cuidado quem falar de deus e da gente. Fim Por fim feito por mim.Lua Blanco
07/08/2014 08:50
De: Jessica Da Silva
IP: 201.68.118.143

Rbd

Rbd n significa representantes bandidos diabo seu rabo q e isso menina se vc n sabe de nada cala a sua boca vc q e representante do diabo
07/06/2010 23:21
De: daniele
IP: 189.24.202.214

Rbd

se a banda rebelde for do diabo eu não ligo do mesmo jeito eu vou continuar gostando deles rbd adoro vcs,vcs estão no meu coração!!!!!!!!!!!!beijos para todos
05/04/2010 11:19
De: IVES
IP: 189.12.202.17

RBD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rebelde é o diabo, pois o mesmo quis tomar o lugar de Deus! Semeou o ódio , a soberba e a inveja;Levando 1ou5 dos anjos do céu, sendo expulso juntamente com eles.
Rebelde é tudo o que levanta contra Deus.
Sou ives, tenho 19 anos( totalmente fora da faixa etária dos fãs deste grupo). Quando comecei assistir a novela, meu comportamento foi influenciado por esse grupo , comecei a esfriar na fé e  a questionar a Palavra de Deus e também desinteresse por outros assuntos. "Deus não divide a glória Dele com ninguém", ou seja, "Toda honra e toda Glória deve ser dada somente a Ele", não devemos colocá-los no lugar de Deus, eles são pecadores como nós! Pense nisso.....
Não tenho nada contra eles, só fizeram o que o empresário exigiu que fizessem. São ótimos profissionais; o único problema são os autores da novela e compositores das músicas, que acredito que fizeram consagração a Lúcifer. Na abertura do show, tem vários símbolos satânicos; Este vídeo está no you tube. veja em "Mensagens subliminares" ou "Símbolos da nova era" para saber o significado dos símbolos. Nada é por acaso. Tudo está bem claro.
Jesus está voltando e está a procura de quem o adore em espírito e em verdade. os rebeldes não herdarão o Reino de Deus
30/01/2009 18:19
De: mirla
IP: 189.38.47.36

"eu sou rebelde!!!!!!!!"

oiii canbada de infejoso!!!!!!!!!!
o rbd ta poco se impotando com vcs
vao
todos pro inferno pq deus ta mi esperando
por q vcs estao pecando,estao com inveja
e deixa eu falar:
inveja mata ou entao aleja viu?
vao casar um pau pra vcs subir
aaaaaaa tem dó´
numca se olharam no espelho nao pra depois ficar falando dos outros? vai tomá no cuuuuuuuuuuuelhinho vai a merda!!!!!!!!!!!!!! eu amo rebelde e numca vou deixá´de amá vai tomá banho na soda rbd significa recebe bem a DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OTARIOS
07/08/2014 08:46
De: Jessica Oliveira
IP: 201.68.118.143

o que significa rbd

Eu sou rbd maniaca para sempre isso são boatos sobre as musicas vejam a tradução não fala nada disso vcs so falam q rbd n presta pk tem inveja deles e outra as musicas não falam nada disso seus invejosos.
Seu IP: 100.24.46.10 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)