server private de wyd

Tags: pirata wyd
18/01/2010 15:16
De: pekeno
IP: 200.96.164.20

WYD-Illumination

Venho falara a vcs um wyd muito doido versao 6.56.
xp 480k a 2kk
lokal de up pesadelo: portal armia e portal erion
lokal de dro: Pista runas
Salas hamachi: WYD-Illumination-1 ate WYD-Illumination-80
ja tem 75 salas full xD
muito top
SOU apenas um Player
By:B4TL3
07/12/2007 22:09
De: Leleuuus2
IP: 200.142.179.214

SERVER DE WYD

Srry eskeci o site
NOVO SERVER D WYd 24ON ....
eXP > 1300x
dROp > 500x
SERVE COM 3dias ABERTO
UNICO COM UNICORMIO DESBUGADO !! AGUA COM OTIMO XP E VARiaS COISAS  EVENTOS TODOS OS DIAS
SITE > www.wyd2payper.vai.la
HAMACHI > Wyd-Payper ~ 5
by : GM-LeLeus2  ; GM-Yankee ; ADM-LasTSouL ; GM-NIKO    
Melhor Server d Wyd De Todos os TEMPOSS !!!!
18/02/2008 22:30
De: ADM-RIQUE
IP: 189.33.135.103

WYD-LG novoo

WYD-LG
Xp:areas de caças 600k agua 2kk
Drop:5k
Timezone:do 12:40 até 23:00
Tem teleport exclusivo pa gelo e kefra
8skill
Uni desbugado
Evocaçoes Do Bm modificada =D Exclusiva do WYD-LG
Sets D,E pode fase anct no npc
Vende poera free,armas E no npc,armas arch,armas C anct e etc Boss gold
Client proprio
Cidades e tela de login modificada
Todo dia o Top 15 no site vai autualiza intao fique atento no site Se algum dia server fica off olhem na informaçoes no forum
Otros Boss
No forum dis tudo sobre o server como da reset,arch e sub deus la tbm fala lugar dos boss mais importantes
Mais informaçoes no forum...
FORUM:http://wyd-lg.forumeiros.com
SIte:www.wyd-lg-server.vai.la
Sala Hamachi: WYD-LG ate WYD-LG5 senha 1
17/10/2009 15:46
De: celestial
IP: 187.7.220.129

Vendo acc!! alastar

Vendo essa acc celestial lvl 127!!!
interessados add msn...
speedwyd@hotmail.com
acc: alastar
itens:set destruicao+12,2 balmung bs 81/3+11
dragao de rei de guild!!!
aceito itens alastar..pesas etc
24/01/2009 00:40
De: EU
IP: 201.22.89.106

Wyd top svr

AE GALERA FANATIKA POR WYD COMO EU Xd
DESCOBRE UM WYD Q TODOS SONHAO    KKKKKKKK
Salas hamachi:Wyd-Show1 ate 5 senha 123
xp:alta d+
drop:alto d+ tbm
svr top mortal pod usa itens arch
venhao conferir svr novin
16/12/2009 00:09
De: matheus vital
IP: 189.71.75.249

Re: WYD-Supreme

quero ser adm
eu conheco o boy mais rox do jogo
ele disse que ia falar comtigo
eu to nob ainda so com set +9
e uma solaris anct
daqui a pouco sou arch
29/07/2008 15:31
De: [ADM]RafaeL
IP: 201.74.175.61

WYD Inaugurado AGR

SV de wyd inaugurado agr poko!
Aproveitem 5 primeiros players ganham 1kkk! O.O    Eu repito 1kkk! O>O
Salas: WYD-ExTREMe
         WYD-ExTREMe1
         WYD-ExTREMe2
         WYD-ExTREMe3
         WYD-ExTREMe4
         WYD-ExTREMe5
Senha: 123 para todas
[ADM]RaFaeL vai fica on dia inteiro, vai rolar muitas coisas!
Npc's rox e muito mais, naum vo fala mais nada, pqeu quero que vcs vaum la conferir!
Corra!
By:[ADM]RaFaeL
07/09/2008 18:45
De: renan
IP: 201.89.193.153

WUD-Fire

BORA JOGA WYD-Fire gente, melhor sv de wyd do BRASIL, montarias lvl 125 no npc DE GRAÇAAA!!!!
LAC E ORI GRATIS TMBM NO NPC (PAC DE 100)
VIRA ARCH QDO PEGA LVL 355
GANHA 1k PA ADD NOS STATUS E GANAH SET ARCH
CELESTIAL CUM 10 RESETS CO ARCH GANHA 2K PA ADD NOS STATUS GANHA SET E ARMA MEHLOR AINDA
SUB-DEUS COM 10 RESETS CO CELESTIAL GANAH SET E ARMAS MELHOR AINDA
FORUM:http://wyd-firetop.forumeiros.com/seu-primeiro-forum-f1/
SALAS: wyd-fire , WYD-Fire1 , WYD-Fire2 , WYD-Fire3 , WYD-Fire4 , WYD-Fire5 TODAS SENHA : 1
ACC CO ADM
GOGO JOGA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
VCS N VAO SE ARREPENDER!!!!
11/09/2008 14:17
De: juninho
IP: 200.144.5.43

WYD

euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
PRUCUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GM
OU
ADMMMM
CONTATOS
JUNINHO_POMA@HOTMAIL.COM
O HERON BOLA ENTRA
AEWWWWWWWWWW
FLOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW
ROLHAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu IP: 34.237.51.159 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)