Criar forum gratis
Destina-se a todos tentar esclarecer duvidas referente a direitos trabalhistas, direito do consumidor, direito de familia, e troca de informação entre profissionais atuantes na área.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Problemas com Bradesco! O que fazer?

De Nelson.car em 24/03/2006 01:35:39 a partir de 200.98.121.118-

Olá....
Gostaria de saber se alguém poderia dar alguma dica ou informação, sobre um problema que estou tendo com o Banco Bradesco.
Acontece que meu pai abriu uma conta na agência de São Vicente/SP no meu nome, entre os anos de 1985 à 1990. Ele sempre depositava, mas com a separação ele voltou para João Pessoa/PB e a conta ficou sem movimentação.
Na época minha mãe ficou apenas com o número da conta. Daí mudamos do Litoral para o Interior e nesse meio tempo, ela perdeu alguns papeis na mudança e o número da conta estava junto infelizmente!
Os anos foram passados e agora estou com 24 anos e fui na agência do Bradesco para saber maiores informações. Inclusive mandei um e-mail para eles pedindo informações de como proceder e eles indicaram que eu pedisse um extrato da conta, pois com o passar do tempo ela estaria inativa.
Chegando na agência a "Atendente" fez uma pesquisa no sistema com o número do CPF do meu pai. Ela comentou que como eu era menor o funcionário na época utilizou o CPF dele e o meu nome teria que estar vinculado, já que a conta era Poupança e eu só poderia sacar quando fosse de maior.
Mas a "Atendente" disse que não existe nenhuma conta em meu nome, que só existem duas no nome do meu pai, porém essas contas são do tipo "conta salário" e que não existe vínculo com o meu nome!
Meu pai falou que a caderneta de Poupança estava em meu nome e ele sempre depositava antes de ir para PB, que eles tem que dar conta, de onde foi parar esse dinheiro, o que aconteceu, já que eles nunca entraram em contato!
A questão é.... Eu não tenho mais o número da conta, toda vez que vou nas agências do Bradesco é sempre a mesma conversa, tratam o assunto, como se essa conta nunca tivesse existido...
Eu gostaria de saber o que poderia estar fazendo para tentar recuperar esse dinheiro, pensei em ir no Procon, mesmo sem ter algum comprovante em mãos... esse dinheiro não pode ter sumido assim... ou pelo menos gostaria de ter em mãos um extrato, informando qual era o ultimo valor, a conta fechou porque, etc...
O que posso fazer?
Gratidão!
Nelson

Respostas:

Problemas com Bradesco! O que fazer? (Jefferson - 05/04/2006 20:08:42)
Ola Nelson.... Acredito que vc tenha o comprovante de depósito efetuado em seu nome pelo seu pai......Aconselho vc a enviar uma carta ao Bradesco solicitando a posição dessa conta, exigindo que ela seja apresentada com juros e correção monetária......Exija protocolo da sua carta......Muito provavelm...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br