NOSSA PROPOSTA com este projeto é dar suporte a um grande número de pessoas interessadas na música evangélica antiga e também a atual e incentivar o registro através de parcerias para que possamos resgatar nossa história musical com todas as riquezas extraordinárias e simplicidade que fazem parte dos nossos hinos! Contamos com sua colaboração.QUEREMOS TAMBÉM SER UMA CENTRAL DE APOIO A TODOS OS QUE MINISTRAM PARA O SENHOR TANTO NA PREGAÇÃO DA PALAVRA COMO NO LOUVOR - Bem-vindos cantores,compositores,pregadores e TODO O POVO DE DEUS! Para contactar use também nosso e-mail especial: raizesmemoria@gmail.com

Tags: antigos hinos compartilhar
23/06/2008 12:58
De: Waldecir
IP: 201.13.14.81

Re: Re: Re: CD Da Cantora Vaninha

Olá eu sou o esposo da cantora Vaninha, vc pode encontra-la no Orkut Cantora Vaninha ou Vaninhaex-pingo de gente. Se vc quiser manda e-mail pra ela : vaninha_louvor@yahoo.com.br / cantoravaninha@yahoo.com.br , e fique sabendo das últimas notícias sobre ela como o novo cd q lançanos q se chama "CANTE E LOUVE", valeu!
12/06/2007 15:18
De: gildo (gildomensagem@superig.com.br)
IP: 201.9.112.113

NÃO ADIANTA...SE...


               PENSE MUITO NISTO E...
Não adianta clamar a Deus se não se submete à vontade do Senhor;
Não adianta dizer que segue a Cristo, se deixa marcas de impiedade;
Não adianta bradar palavras enfeitadas de sabedoria se odeia no coração;
Não adianta dizer que está preparado para o futuro se omite o bem agora;
Não adianta se desgastar em aparente santidade se não nasceu de novo;
Não adianta dizer que tem esperança em Deus se envergonha-se dEle;
Não adianta dizer que é salvo se encontra-se perdido nas trevas da alma;
Não adianta dizer que é inocente na vida se é acusador dos irmãos;
Não adianta ser dizimista ou ofertista se age com avareza e ganância;
Não adianta assumir cargos eclesiais ou financeiros se oprime os outros;
Não adianta dizer que é liberto e conhece a Lei se difama com a Palavra;
Não adianta dizer que é enviado e ordenado de Deus se vive no pecado;
Não adianta querer observar os resíduos dos erros passados na mente dos outros se aprova, ensina, recebe e vive de maneira pior,oculto aos outros.
                 MENSAGEM DO
                                        Site do PILB:
http://www.pilb.t5.com.br/

                 
31/07/2012 11:09
De: Cleunice Costa Roquim
IP: 187.110.221.151

Re: GRAVADORA ESTRELA DA MANHÃ - CATÁLOGO

Gostaria de adquirir 2 CDS
1º FOI O SANGUE
Cantor Benedito Felizardo
2º ESCRAVO LIVRE
Cantor Benedito Felizardo
OBS:
Se for possível, e se tiver, gostaria também do PLAY-BACK dos mesmos.
Antes, me passe o valor das despesas, por favor.
Atenciosamente,
Cleunice
23/05/2009 12:38
De: JOSE RONALDO FERREIRA DA SILVA
IP: 189.81.210.64

Re: Re: GRAVADORA LOUVORES DO CORAÇÃO - CATÁLOGO GERAL DE LPS E FITAS K7/K7PB

QUERIDOS IRMÃOS E AMIGOS POR FAVOR VOCÊS TEM OU SABE QUEM TEM O TESTEMUNHO DE TESTINHA (EX PRESIDIARIO) E TAMBEM AS OBRS QUE ELE CANTAVA SE TIVEREM POR FAVO ENTRE EM CONTATO COMIGO POR MEU EMAIL. OU PELO MEU TELEFONE 81-88196025 RECIFE PE. PRECISO MOSTRAR O EXEMPLO DELE  A VARIOS PRESIDIARIOS E AMIGOS TAMBEM, NO AGUARDO DE QUAISQUER RESPOSTA ATENCIOSAMENTE.
29/05/2007 03:05
De: gildofilho (gildomensagem@superig.com.br)
IP: 201.9.166.15

MARIA, A MÃE DE JESUS DEVE TER UM LUGAR ESPECIAL EM NOSSA FÉ?

                           
                                PARAR DE CONDENAR E ENSINAR É O MELHOR CAMINHO EM RELIGIÃO. Pensando nisto é que estamos trazendo esclarecimentos importantes sobre assuntos relacionados à fé cristã. A maioria dos artigos são transcritos de especialistas e estaremos sempre citando as fontes para os interessados em aprofundar-se no assunto.
                                Esta mensagem foi transcrita do site  http://worldwide.familyradio.org/pt/
Tenho uma pergunta para lhe fazer sobre a nossa fé cristã. A mãe de Jesus, cujo nome era Maria, deve ocupar um lugar especial em nossa fé? Ela é alguém muito especial?
H.C.: Essa é uma pergunta muito interessante. Têm muitas pessoas em nossos dias que ensinam que Maria não tinha pecado. Outros ensinam que ela não morreu e que foi levada ao céu com o seu corpo humano. Outros ensinam que ela não morreu e que foi levada ao céu com o seu corpo humano. Outros ensinam que podemos chegar ao Senhor Jesus somente através da sua mãe, Maria. Eles estão ou não, em fazer declarações como estas?
Bem, Maria foi bendita muito especialmente. Ela foi escolhida por Deus entre toda a raça humana para dar ao mesmo Deus, o Senhor Jesus Cristo, sua natureza humana, um evento muito especial e de grandes bençãos. Lemos em Lucas, capítulo 1, versículo 30 ( e se sabe que Lucas está no Novo Testamento da Bíblia ) Então o anjo lhe disse: "Maria, não temas, porque hás achado graça nos olhos de Deus." E vemos que ela recebeu uma benção muito especial.
Mas agora a pergunta é a seguinte: Será que ela é mais especial do que você e eu, que viemos a confiar no Senhor Jesus Cristo? Em primeiro lugar, sabemos pelas próprias palavras que Maria disse que ela necessitava de um Salvador, assim como nós também necessitamos. Lemos em Lucas 1:46 e 47, "Então Maria disse: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador." Maria era semelhante ao resto das pessoas, uma pecadora. Ela precisava de um Salvador como nós precisamos. Ela não foi diferente de nenhuma pessoa. Oh, sim, é certo que ela era uma filha de Deus! Deus a escolheu entre todas as crentes para dar a Jesus uma natureza humana.
Mas Deus poderia ter escolhido a qualquer outra mulher daquela época entre as crentes para dar a Jesus a natureza humana. O requisito era que Deus teria que tomar a forma humana. Por isso ele teve de ser um ser humano. Por isso, Deus teve que eleger alguém para dar a Jesus, que é Deus, essa natureza humana. De modo que lemos que o anjo disse a Maria em Lucas 1:35, "O Espírito Santo (a dizer, o Deus Espírito Santo) descerá sobre ti, e a virtude do Altíssimo (quando se diz Altíssimo, se refere a Deus) te cobrirá com a sua sombra; pelo que também o Santo que de ti há de nascer, será chamado filho de Deus."
Como podemos ver, Maria era uma virgem. Quando Jesus foi concebido no ventre de Maria, não quer dizer que isso foi o início da Sua vida; essa não é a origem de Jesus; Jesus é eterno. Simplesmente Deus estava tomando Sua residência dentro do ventre de Maria, e ao tomar por intermédio de Maria Sua natureza humana, viria a ser como nós em tudo, e assim poderia satisfazer a perfeita justiça de Deus ao sofrer por nossa rebelião contra Ele. Mas Maria mesmo necessitava de um Salvador, igualmente a nós todos.
Veja, mesmo assim ainda existem pessoas que desejam venerar Maria no dia de hoje. Querem pensar nela como sendo uma pessoa especial. E teve gente na época do Senhor Jesus Cristo que desejaram fazer a mesma coisa. E Deus mostra isso para que nós possamos saber qual é a sua resposta a essa idéia. Lemos em Lucas 11:27, "E aconteceu que, dizendo Ele estas coisas uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse, "Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamastes."
Em outras palavras, esta mulher estava gritando o que muitos querem gritar no dia de hoje. Eles dizem: "Veja Jesus, tua mãe teve de ser alguém super especial. Devemos adorá-la, e colocá-la num lugar especial em nossa vida." Sim, assim eles dizem. Mas veja a resposta que Jesus nos dá nos versículos que se seguem: "Mas Ele disse: antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guarda." E lembremos que é Jesus, que é o Deus verdadeiro, que faz essa declaração. Como Ele disse, que só há uma classe de pessoas neste mundo ue são verdadeiramente bem-abenturadas, e são aqueles que têm a salvação.
Só aqueles que lêem a Palavra e a guardam, a dizer, que possuem um desejo sincero de obedecê-la, são os que chegarão a conhecer a Jesus como Senhor e Salvador. Jesus nega a idéia de que devemos ver a Maria com atenção especial pelo fato de que ela foi escolhida por Deus para dar a Jesus Sua natureza humana. Ela guardou a Palavra de Deus. E você e eu, aprendemos a confiar no Senhor Jesus Cristo como Salvador, somos bem-aventurados porque guardamos a Palavra de Deus.
Por esta declaração de Lucas 11:27 e 28 que Jesus está fazendo com muito cuidado, deixando de lado a idéia de que devemos colocar Maria num pedestal ou que devemos vê-la como uma pessoa poderosa, ou como um ser especial sobre todas as pessoas do mundo. Claro, ela teve a felicidade e a benção na sua vida de ser eleita por Deus para dar a Jesus uma natureza humana, mas isso é tudo. Por conseguinte, não devemos pensar que isso prova que devemos reverenciá-la entre todas as mulheres do mundo. Deus disse que aqueles que são crentes, esses que ouvem a Palavra de Deus, esses são os bem-aventurados. E isso inclui Maria, que deu à luz a Jesus.
Seu IP: 3.236.175.108 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)