NOSSA PROPOSTA com este projeto é dar suporte a um grande número de pessoas interessadas na música evangélica antiga e também a atual e incentivar o registro através de parcerias para que possamos resgatar nossa história musical com todas as riquezas extraordinárias e simplicidade que fazem parte dos nossos hinos! Contamos com sua colaboração.QUEREMOS TAMBÉM SER UMA CENTRAL DE APOIO A TODOS OS QUE MINISTRAM PARA O SENHOR TANTO NA PREGAÇÃO DA PALAVRA COMO NO LOUVOR - Bem-vindos cantores,compositores,pregadores e TODO O POVO DE DEUS! Para contactar use também nosso e-mail especial: raizesmemoria@gmail.com

Tags: antigos hinos compartilhar
31/03/2008 18:49
De: Andreia Cristine da Silva Alves (andreia_cristina75@hotmail.com)
IP: 189.18.167.41

Re: FORMULÁRIO DE ASSINATURA DO CAJADO DO PASTOR E REVISTA ATOS - GRÁTIS

. Você já é assinante da Revista Atos e quer continuar recebendo-a? Não mas quero ser assinante  
2. Se a resposta é SIM, qual é o número de cadastro em sua etiqueta?    
3. Você quer fazer alguma correção no nome ou alteração no endereço?    NÃO  
4. Se você ainda não recebe a Revista ATOS, pode nos informar se você é um líder de igreja em um país em desenvolvimento e ensina a pelo menos 20 pessoas a cada semana ou ora com elas; e, nesse caso, você quer receber uma assinatura grátis da Revista ATOS?    
5. Você já recebeu uma cópia grátis do livro O Cajado do Pastor?   NÃO  
6. Cargo que ocupa na igreja:   Pastora
7. Primeiro(s) Nome(s):   Andreia Cristina
8. Sobrenome(s):     Silva Alves
9. Endereço (Rua, Número, Complemento:   Rua:Arcílio Federzoni n°476  
10. Bairro:    JD. Silvia
11. Cidade:  Francisco Morato
12. Estado: São Paulo
13. País: Brasil
14. Código Postal: 07951-000    
15. E-mail: andreia_cristina75@hotmail.com
16. Idioma:portugues
17. CPF: 253.395.018-17  
18. Telefone:  4608-6508  
19. Celular: 9643-5901  
18. Data de Nascimento:  30/07/1975
             
03/05/2007 15:45
De: RICARLO ANDRADE
IP: 201.65.97.70

Como gravar cd

ola eu sou ricarlo andrade tenho 15 anos,e canto nas igrejas a 3 anos aqui no interior da paraiba,eu tenho um grande sonho e gravar um cd,mais aqui em cajazeiras e dificilimo gravar,ja fui em varios lugares e esses nao me dao a oportunidade de mostrae meu talento,canto FORRO com play back de varios cantores como TOINHO DE ARIPIBU,SHIRLEY CARVALHAES,E ALICE MACIEL.eu pergunto aos amados irmaos como eu poderia concretizar meu sonho.mais enquanto o meu sonho nao se realiza eu continuo a Deus cantado e dando gloria a ele.eu tambem sou compositor tenho varios hinos em forro se alguem que esta iniciando agora seu ministerio se interesar por uma musica minha e so ligar pra mim,nao quero saber de preco mas o reino de Deus crecendo. o meu numero e 83 88155817
um cheiro bem grande. e ore por mim.
HO GLORIA! LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS.  
07/08/2010 14:27
De: ANTONIO J SANTOS
IP: 189.75.133.31

Re: WASHINGTON ALVES - ESCREVA MAIS - ELE MERECE UMA BIOGRAFIA AQUI!

ESTOU TODOS OS DIAS PROCURANDO A BIOGRAFIA DO CANTOR DE VERDADES EVANGELICAS, MUSICAS QUE ELEVAM O NOSSO ESPIRITO AO CEUS WASHINGTON ALVES E REALMENTE UM CANTOR DE VERDADE EU GOSTARIA DE VER ALGUNS DOS SEUS LP OU GRAVAÇAO EM CDS COM A QUALIDADE DIGITAL MODERNA DE HOJE SOU AMANTTE DA MUSICA SACRA QUE FALA EM NOSSO ESPIRITO.
30/10/2010 01:47
De: Alana (lalacamilo@yahoo.com.br)
IP: 201.92.215.173

Re: MENSAGEM PARA EVANGELIZAR POR E-MAIL - Copie e cole em seu e-mail

COM A HUMANIDADE                                                                           ou será que já aconteceu e a gente não sabe?
Imagine que é uma típica tarde de sexta - feira e você está
dirigindo em direção à sua casa.Você sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância.  
Você ouve que numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe, até então, totalmente desconhecida. Não presta muita atenção ao tal acontecimento e esquece o assunto. Na segunda-feira, quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia. Um grupo do Controle de Doenças dos EUA foi investigar o caso. Na terça-feira, já é a notícia mais importante, ocupando a primeira página de todos os jornais, pois já não é só na Índia, mas também no Paquistão, Irã e Afeganistão.  
Enfim, a notícia se espalha pelo mundo. Estão chamando a doença de "La Influenza Misteriosa", e todos se perguntam: Que faremos para controlá-la?  
Então, uma notícia surpreende a todos: A Europa fecha suas fronteiras. A França não recebe mais vôos da Índia, nem de outros países dos quais se tenham comentado de casos da tal doença. Por causa do fechamento das fronteiras,você está ligado em todos os meios de comunicação, para manter-se informado da situação e, de repente, ouve que uma mulher declarou que num dos hospitais da França, um homem está morrendo por causa da tal "Influenza Misteriosa". Começa o pânico na Europa. As informações dizem que, quando você contrai o vírus, é questão de uma semana de vida. Em seguida, as pessoas têm 4 dias de sintomas horríveis e morrem.  
A Inglaterra também fecha suas fronteiras, mas já é tarde. No dia seguinte, o presidente dos EUA fecha também suas fronteiras para Europa e Ásia, para evitar a entrada do vírus no país, até que encontrem a cura.No dia seguinte, as pessoas começam a se reunir nas igrejas, em oração pela descoberta da cura, quando, de repente, entra alguém na igreja, aos gritos: " Liguem o rádio! Liguem o rádio! Duas mulheres morreram em Nova York!".  
Em questão de horas, parece que a coisa invadiu o mundo inteiro.Os cientistas continuam trabalhando na descoberta de um antídoto, mas nada funciona.
De repente, vem a notícia esperada: conseguiram decifrar o código de DNA do vírus. É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus.  
Corre por todo o mundo, a notícia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto.  
Você vai de voluntário com toda sua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-se, o que acontecerá. Será este o final do mundo? De repente, o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno. O menor dos seus filhos está ao seu lado, se agarra na sua jaqueta, e lhe diz:
Pai? Esse é meu nome!
E antes que você possa raciocinar, estão levando seu filho, e você grita:  
"Esperem!"
E eles respondem:
"Tudo está bem! O sangue dele está limpo, e é sangue puro.
Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto."
Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo.
E é a primeira vez que você vê alguém rindo em uma semana.O médico mais velho se aproxima de você e diz: - "Obrigado, senhor! O sangue de seu filho é perfeito, está limpo puro, o antídoto finalmente poderá ser fabricado."  
A notícia se espalha por todos os lados. As pessoas estão orando e rindo de felicidade. Nisso, o médico se aproxima de você e de sua esposa, e diz:
-"Posso falar-lhes um momento? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho."  
   
Quando você está lendo, percebe que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar, e pergunta:  
"Mas, qual a quantidade de sangue que vão usar?"
O sorriso do médico desaparece e ele responde:
- "Não pensávamos que fosse uma criança. Não estávamos preparados...Precisamos de todo o sangue de seu filho..."Você não pode acreditar no que ouve e trata de contestar:"Mas...mas..."  
O médico insiste:
-"O senhor não compreende? Estamos falando da cura para o mundo inteiro! Por favor, assine! Nós precisamos de todo o sangue!"
Você, então, pergunta:-"Mas vocês não podem fazer-lhe uma transfusão?"E vem a resposta:"Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine! Por favor, assine!" Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, você assina.  
Perguntam-lhe: -"Quer ver seu filho agora?"
Ele caminha na direção da sala de emergência onde se encontra seu filho, que está sentado na cama, e ele diz: -"Papai!? Mamãe!? O que está acontecendo?"  
O pai segura na mão dele e fala: -"Filho, sua mãe e eu lhe amamos muito e jamais permitiríamos que lhe acontecesse algo que não fosse necessário, você entende?" O médico regressa e diz:-"Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, o senhor pode sair?"  
Nisso, seu filho pergunta: -"Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?"
E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o seu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, e outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na TV.  
E outras veêm, mas como se realmente não estivessem se importando. Aí você tem vontade de parar e gritar:  
- MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?
Talvez isso é o que DEUS nos quer dizer:
-MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO EU OS AMO?  
É curioso como é simples para algumas pessoas debocharem de Deus, e dizer que não entendem como o mundo caminha de mal para pior. É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus. É curioso como todos querem ir para o Céu, mas nada fazem para merecê-lo. É curioso como as pessoas dizem: "Eu creio em Deus!", mas com suas ações, mostram totalmente o contrário.  
30/01/2009 01:23
De: carlos vinicius cordeiro guimaraes (vinicius_coiffer@hotmail.com)
IP: 200.178.220.37

Re: LAURIETE - GRANDE CANTORA

lauriéte gosto muito do seu ministeri acho sua voz linda bem pentecostal eu te vi aki em buritama..... vc canto foi um a bemça so que eu keria te fazer um pedido eu queria compra todos os seus LP mas ñ zcho da pra vc ou sua acesoria mandar no meu email kanto é ou da pra poarcelar pra min ou cheque ???? aguardo sua respostaaaa......... isso é muito importante pra minnnnn por favor me responda ñ me deixe esperando ta ok apaz amada ke deus te abemçoeeeeeeeeeeee
27/09/2007 14:35
De: Wancley Ribeiro
IP: 192.168.21.115, 201.57.130.130

Não consigo encontrar essa música

A uns 5 anos atrás eu ouvi uma música, da qual não me lembro com certeza quem é o autor, muito linda. Acho que a música é de Ozéias de Paula, me lembro apenas de um parte da letra da música, canta assim:
Deopis que o Senhor ao céu subiu
e enviou o seu Espírito
Muita gente pode vê toda glória e poder
que do Céu Deus derramou
Havia mais poder nas pregações
daqueles que falavam de Jesus
e hoje triste eu pergunto a Deus
o que dirás dos pregadores teus
Aviva-nos Senhor
Aviva-nos Senhor
A tua igreja clama
Aviva em nós o amor
Serás clorigicado
muitos ouvirão a tua voz
Viva Senhor o teu poder em nós
...
Favor se alguem sabe onde, ou como posso encontrar esse música dá qual nãp sei o título, pesso que me envie um e-mail para:
moraiswancley@hotmail.com
Seu IP: 3.234.244.105 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)