NOSSA PROPOSTA com este projeto é dar suporte a um grande número de pessoas interessadas na música evangélica antiga e também a atual e incentivar o registro através de parcerias para que possamos resgatar nossa história musical com todas as riquezas extraordinárias e simplicidade que fazem parte dos nossos hinos! Contamos com sua colaboração.QUEREMOS TAMBÉM SER UMA CENTRAL DE APOIO A TODOS OS QUE MINISTRAM PARA O SENHOR TANTO NA PREGAÇÃO DA PALAVRA COMO NO LOUVOR - Bem-vindos cantores,compositores,pregadores e TODO O POVO DE DEUS! Para contactar use também nosso e-mail especial: raizesmemoria@gmail.com

Tags: antigos hinos compartilhar
20/12/2010 10:31
De: CLAUDIR GARIBOTTI
IP: 200.174.227.233

Re: Re: CANTORA MIRIM EVANGÉLICA VANINHA

Quero conprar os teus cds mas não eziste aqui na minha região .por favor manda.me o numero do telefone pelo emeil pra que possa ter contato . Moro no norte do rio grande do sul .por favor não esqueça de mim ,tel. 054.99962151.quero fazer ordem de pagamento pra que me mande os cds pelo correio obrigado
27/09/2013 19:22
De: contact
IP: 187.112.33.130

Contact

Promoção só para HOJE!!! Curtidas para o seu facebook:
Pacote de 10 mil curtidas / R$800,00
Pacote de 20 mil curtidas / R$1.500,00
obs. todas curtidas são geradas a partir da divulgação de sua página, curtidas reais e 100% nacional.
Contato / 43-3037-1240
43-96420288 / Tim
Londrina / Paraná
24/08/2012 16:23
De: Zeferino Ribeiro
IP: 200.193.154.201

Re: Re: Copia do hino sinais dos tempos

amados e queridos irmãos, a paz do senhos Deus abençoe vocês,estou enviando mais uma mensagem pedindo mais uma vez se  for pucivel encontrar o hino sinais dos tempos,eu já mandei o começo do hino,e vou mandar novamente e é assim o começo do hino ,Estou vendo os sinais se cumprindo,Está
perto o dia final,o senhor levará sua noiva,e o mundo aqui sofrerá para nós é um dia glorioso todas as lutas aqui findará gloriosa igreja foi embora deste mundo não vai se lembrar.irmãos eu não sei o nome de quem gravou este hino e gostaria de ter a copia completa deste hino se encontrarem mandem no meu hotmail,que é diaconozeferinoribeiro@hotmail.com por favor mandem para mim porque é tão lindo esse hino muito obrigado aguardo a resposta, a paz do senhor  
18/09/2008 07:48
De: ELIAS (elias.santos.autor@hotmail.com)
IP: 189.82.57.15

TESTEMUNHO IMPRESSIONANTE DE UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS - ELA FEZ TANTO EM TÃO POUCO TEMPO

NÃO DEIXE DE ASSISTIR O VÍDEO - SUA VIDA VAI SER IMPACTADA!!!                            
TESTEMUNHO IMPRESSIONANTE DE ANDRESSA DUARTE QUE TINHA MUITA PRESSA DE FAZER ALGUMA COISA PRA DEUS-COM APENAS 13 ANOS FEZ MUITO EM POUCO TEMPO-APANHADA NUM ACIDENTE, PARTIU PARA RECEBER O SEU GALARDÃO - E NÓS? VAMOS FAZER ALGUMA COISA ENQUANTO É TEMPO?
30/01/2009 08:17
De: Reginaldo
IP: 189.14.38.29

Re: MENSAGEM PARA EVANGELIZAR POR E-MAIL - irmaoreginaldo@gmail.com

   ISTO PODERIA ACONTECER COM A HUMANIDADE                                                                           ou será que já aconteceu e a gente não sabe?
Imagine que é uma típica tarde de sexta - feira e você está
dirigindo em direção à sua casa.Você sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância.  
Você ouve que numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe, até então, totalmente desconhecida. Não presta muita atenção ao tal acontecimento e esquece o assunto. Na segunda-feira, quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia. Um grupo do Controle de Doenças dos EUA foi investigar o caso. Na terça-feira, já é a notícia mais importante, ocupando a primeira página de todos os jornais, pois já não é só na Índia, mas também no Paquistão, Irã e Afeganistão.  
Enfim, a notícia se espalha pelo mundo. Estão chamando a doença de "La Influenza Misteriosa", e todos se perguntam: Que faremos para controlá-la?  
Então, uma notícia surpreende a todos: A Europa fecha suas fronteiras. A França não recebe mais vôos da Índia, nem de outros países dos quais se tenham comentado de casos da tal doença. Por causa do fechamento das fronteiras,você está ligado em todos os meios de comunicação, para manter-se informado da situação e, de repente, ouve que uma mulher declarou que num dos hospitais da França, um homem está morrendo por causa da tal "Influenza Misteriosa". Começa o pânico na Europa. As informações dizem que, quando você contrai o vírus, é questão de uma semana de vida. Em seguida, as pessoas têm 4 dias de sintomas horríveis e morrem.  
A Inglaterra também fecha suas fronteiras, mas já é tarde. No dia seguinte, o presidente dos EUA fecha também suas fronteiras para Europa e Ásia, para evitar a entrada do vírus no país, até que encontrem a cura.No dia seguinte, as pessoas começam a se reunir nas igrejas, em oração pela descoberta da cura, quando, de repente, entra alguém na igreja, aos gritos: " Liguem o rádio! Liguem o rádio! Duas mulheres morreram em Nova York!".  
Em questão de horas, parece que a coisa invadiu o mundo inteiro.Os cientistas continuam trabalhando na descoberta de um antídoto, mas nada funciona.
De repente, vem a notícia esperada: conseguiram decifrar o código de DNA do vírus. É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus.  
Corre por todo o mundo, a notícia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto.  
Você vai de voluntário com toda sua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-se, o que acontecerá. Será este o final do mundo? De repente, o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno. O menor dos seus filhos está ao seu lado, se agarra na sua jaqueta, e lhe diz:
Pai? Esse é meu nome!
E antes que você possa raciocinar, estão levando seu filho, e você grita:  
"Esperem!"
E eles respondem:
"Tudo está bem! O sangue dele está limpo, e é sangue puro.
Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto."
Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo.
E é a primeira vez que você vê alguém rindo em uma semana.O médico mais velho se aproxima de você e diz: - "Obrigado, senhor! O sangue de seu filho é perfeito, está limpo puro, o antídoto finalmente poderá ser fabricado."  
A notícia se espalha por todos os lados. As pessoas estão orando e rindo de felicidade. Nisso, o médico se aproxima de você e de sua esposa, e diz:
-"Posso falar-lhes um momento? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho."  
   
Quando você está lendo, percebe que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar, e pergunta:  
"Mas, qual a quantidade de sangue que vão usar?"
O sorriso do médico desaparece e ele responde:
- "Não pensávamos que fosse uma criança. Não estávamos preparados...Precisamos de todo o sangue de seu filho..."Você não pode acreditar no que ouve e trata de contestar:"Mas...mas..."  
O médico insiste:
-"O senhor não compreende? Estamos falando da cura para o mundo inteiro! Por favor, assine! Nós precisamos de todo o sangue!"
Você, então, pergunta:-"Mas vocês não podem fazer-lhe uma transfusão?"E vem a resposta:"Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine! Por favor, assine!" Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, você assina.  
Perguntam-lhe: -"Quer ver seu filho agora?"
Ele caminha na direção da sala de emergência onde se encontra seu filho, que está sentado na cama, e ele diz: -"Papai!? Mamãe!? O que está acontecendo?"  
O pai segura na mão dele e fala: -"Filho, sua mãe e eu lhe amamos muito e jamais permitiríamos que lhe acontecesse algo que não fosse necessário, você entende?" O médico regressa e diz:-"Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, o senhor pode sair?"  
Nisso, seu filho pergunta: -"Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?"
E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o seu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, e outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na TV.  
E outras veêm, mas como se realmente não estivessem se importando. Aí você tem vontade de parar e gritar:  
- MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?
Talvez isso é o que DEUS nos quer dizer:
-MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO EU OS AMO?  
É curioso como é simples para algumas pessoas debocharem de Deus, e dizer que não entendem como o mundo caminha de mal para pior. É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus. É curioso como todos querem ir para o Céu, mas nada fazem para merecê-lo. É curioso como as pessoas dizem: "Eu creio em Deus!", mas com suas ações, mostram totalmente o contrário.  
É curioso como você consegue enviar centenas de piadas através de um correio eletrônico, mas quando recebe uma mensagem a respeito de Deus, pensas duas vezes antes de compartilhá-la com os outros.  
É curioso como a luxúria, crua, vulgar e obscena, passa livremente através do espaço, mas a discussão pública de DEUS é suprimida nas escolas e locais de trabalho. CURIOSO, NÃO É?
  É curioso como me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, mas não me preocupo com aquilo que DEUS possa pensar de mim. Depois de terminar de ler esta mensagem, se realmente sentir em seu coração que deve compartilhá- la, envie aos seus amigos. Talvez eles estejam precisando, exatamente, de ler uma mensagem como esta.  
Pensem nisso...
SOMENTE REPITA ESTA FRASE E VEJA COMO SE MOVE DEUS:
 "SENHOR, TE AMO E NECESSITO DE TI, ENTRA NO MEU CORAÇÃO. QUERO TE OBEDECER, POIS SEI QUE ÉS O  CHEFE SUPREMO DE TODOS OS HOMENS. DA MINHA VIDA TAMBÉM. ESTOU CANSADO DE PECAR, DE FAZER SÓ A MINHA VONTADE E DE NÃO DAR VALOR Á TUA PALAVRA(A BÍBLIA). ME PERDOA AGORA.  ABENÇOA MINHA FAMÍLIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇAS E OS MEUS AMIGOS.  
EM NOME DE JESUS,
  AMÉM!"
18/09/2009 10:27
De: Rosana Souza Pereira (rosana@aheadrio.com.br)
IP: 189.25.213.253

Re: à procura dos lançamentos do conjunto Sonoros...

Bom dia amados!
Gostaria de saber de onde o grupo é,  e quanto cobram em suas apresentações, visto que os amados irmãos já estiveram em minha igreja a uns dez anos atras, sou de nova iguaçu RJ. A PIB em cobrex tem muita saudade dos irmãos e deseja velos antes do arrebatamento.
Sem mais fico no aguardo de sua resposta.
Att,
Rosana  
20/07/2007 12:20
De: João marcos (jmarcos61@yahoo.com.br)
IP: 200.175.227.15

O Povo de Deus está de Luto

Evangélicos de luto por morte do Pr. Luiz Antônio Luz em acidente da TAM
Pr. Luiz Antônio Luz fez última pregação em evento realizado em São Luís.
Milhões de evangélicos de todo o Brasil choram a morte do pastor gaúcho Luiz Antônio Luz. O pregador estava no avião da companhia aérea TAM que caiu na última terça (17) em São Paulo. Luiz Antônio era um dos maiores pregadores do país, e no Maranhão era muito conhecido e admirado. Na semana passada ele esteve na capital participando do encerramento do 5º Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus (COMADESL). Foi o último evento em que o pastor participou como pregador oficial. Familiares já solicitaram cópias das suas ministrações na capital maranhense durante o evento.
O pregador quando ministrou a palavra de Deus parecia que estava se despedindo. Com muito mais eloqüência e unção do que de costume, Luiz Antônio fez centenas de jovens chorarem depois de proferir a pregação na sexta e no sábado à noite.
Luiz Antônio ministrou sobre a importância do pentecostes para a igreja evangélica, pois é uma característica marcante das igrejas avivadas e que essa marca não pode se apagar. Sobre isso ele declarou “O Pentecostes é herança da Assembléia de Deus. O Pentecostes é o que torna um a vida espiritual espontânea. Por isso, pedimos incessantemente a Deus que nos ensine a zelar por ele”. Ao final do congresso, Luiz Antônio disse que nunca viu nada semelhante ao registrado em São Luís. “É raro ver um povo com essa sensibilidade espiritual, essa entrega sobrenatural. São Luís é diferente até na adoração a Deus. Sinto-me mais à vontade na presença desse povo maravilhoso e pentecostal. Creio que Deus também me usa de forma mais ungida para ministrar a Sua Palavra”.
Para o pastor-presidente da Assembléia de Deus, em São Luís, José Guimarães Coutinho, a perda de Luiz Antônio é irreparável. “Perdemos um grande homem de Deus. O que nos conforta é saber que ele está em um lugar muito melhor, na eternidade ao lado de Deus”. A igreja em São Luís encaminhou uma nota de condolência à família. O corpo do pastor está sendo esperado na sua cidade Ivoti. Lá ele comandava uma congregação com cerca de 1.500 membros. Segundo familiares, o pastor pregou domingo na sua igreja,embasado em Mateus, capítulo 24 e I Coríntios 15, e destacou o valor da volta de Cristo e da Sua presença.
Luiz Antônio iria pregar durante três dias no interior de Minas Gerais. Um grande nevoeiro que se abateu sobre Porto Alegre na manhã de terça-feira, fez com ele transferisse o vôo para o final da tarde. Seria o seu último vôo. O vôo para a eternidade.
Fonte: O Verbo
Seu IP: 44.201.94.72 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)