NOSSA PROPOSTA com este projeto é dar suporte a um grande número de pessoas interessadas na música evangélica antiga e também a atual e incentivar o registro através de parcerias para que possamos resgatar nossa história musical com todas as riquezas extraordinárias e simplicidade que fazem parte dos nossos hinos! Contamos com sua colaboração.QUEREMOS TAMBÉM SER UMA CENTRAL DE APOIO A TODOS OS QUE MINISTRAM PARA O SENHOR TANTO NA PREGAÇÃO DA PALAVRA COMO NO LOUVOR - Bem-vindos cantores,compositores,pregadores e TODO O POVO DE DEUS! Para contactar use também nosso e-mail especial: raizesmemoria@gmail.com

Tags: antigos hinos compartilhar
05/07/2010 16:47
De: julio cesar
IP: 187.6.216.241

Re: LETRA DO HINO É GRANDE A SEARA

Quem canta esta musica é o grupo expresso luz de goiania. digite o nome expresso luz ,e aparecerá um site contendo 44 musicas do grupo, la você encontrará a letra e alguns videos. a musica se chama seara. eles tambeém tem outras musicas boas use-as.
20/05/2009 22:54
De: milçcíades roberval tavares (roberval.jlle@gmail.com)
IP: 201.67.194.46

Re: CD OU VINIL DA BOMPASTOR

também gostaria de adquirir esta obra que eu ouvia quando era criança e estou procurando faz algum tempo.  quem tiver ou souber onde comprar me avisem.    roberval.jlle@gmail.com
18/08/2012 12:34
De: LORENI
IP: 187.4.130.2

Re: Re: CDs DE HINOS ANTIGOS DAS GRAVADORAS BANDEIRA BRANCA/DOCE HARMONIA

Oi gostaria de saber se vcs tem cd e playback de cantoras antigas com hinos antigos hinos com unção de Deus que falem da doutrina do inicio da assembleia de Deus, minha filha canta na igreja, mas esses hinos de hj em dia dessas cantoras atuais são todos hinos escritos pra fazer sucesso e não para louvar a Deus por isso gostaria de poder adquirir cd de cantoras antigas que cantavam pra louvar mesmo a Deus na beleza de sua santidade. aguardo,
 Loreni
12/07/2010 19:53
De: Ronaldo Ferreira Pinto
IP: 201.9.100.240

Por favor!

Sou baturiteense e, peço que me informe se essa fundação trata-se do nosso conterraneo e tio Rev. Ageu Lidio Pinto, o mesmo ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil? Caso sim, peço que fale-me como anda nossa família nesta belissima Cidade - Estado, dando-nos assim uma aproximação já que praticamente deixamos o contato depois que o nosso saudoso Rev. Ageu fora exercer seu ministério em outros Estados.
Atenciosamente na graça de nosso Trino Senhor!
Mis. Ronaldo Ferreira Pinto
06/05/2007 07:54
De: gildofilho (gildomensagem@superig.com.br)
IP: 201.8.139.51

QUAL É A AUTORIDADE MAIOR?

                             
                   Chamo a atenção dos irmãos para um problema que tem me incomodado  demais: Este silêncio. A acomodação. A aceitação velada ou declarada de todas as baboseiras religiosas que se multiplicam, tanto nas igrejas como na mídia brasileira e mundial.  O profetismo exagerado de uns, a idolatria de milhões, a usurpação da autoridade de Deus e da sua Palavra por certos líderes, principamelmente, os dos grandes grupos religiosos cristãos. Falar em lugar de Deus sem a sua autorização é um grande desastre já comprovado no decorrer da nossa história e se não somos capazes de aprender com os erros do passado, certamente repetiremos os mesmos em proporções ainda maiores, já que a corrupção do ser humano se agiganta desesperadamente em nossos dias.    
                   
                    Escrevo sobre as invenções que somos capazes de criar e de repassar para o mundo como se fosse revelação do próprio Deus. Eu tenho a impressão de que tais pessoas esqueceram que o Senhor Deus ainda está no controle do mundo e que apesar dos desmandos daqueles que lideram em seu nome, haverá um momento em que Ele se manifestará e pedirá contas de tudo.
                     Na verdade, quero nesta pequena mensagem afirmar que só estou me manifestando publicamente porque ainda creio  que A BÍBLIA É A MAIOR AUTORIDADE EM MATÉRIA DE FÉ para todas as religiões, apesar da rejeição de muitos.
                      Se Deus é realmente o Soberano do universo e se somos criaturas de suas mãos e se ele é amor, como sabemos, é óbvio que nos oriente qual o modo de nos relacionarmos com Ele e com nossos semelhantes.
                      O que percebo mesmo é que conhecimento da Palavra de Deus a gente tem e muito, mas A MAIOR DIFICULDADE É ANDARMOS EM OBEDIÊNCIA aos seus mandamentos, que como sabemos, não são pesados, ou seja, não são impossíveis de cumprir. Mas quando chega o pensamento de que temos que ser como Cristo (o único perfeito) e diante das tentações de manipulação das massas, o desejo desenfreado pelo poder, pelo dinheiro (este mais importante que tudo), então caímos nos mesmos pecados dos escribas e farizeus dos tempos antigos.
                       É a mesma história, sempre a mesma COBIÇA, tão proibida na LEI DO SENHOR!
                       Não encontro na BÍBLIA respaldo para ninguém manipular a IGREJA DO SENHOR mas sim para apascentar (se possível até morrer por ela) como Ele o fêz!
                       Parece que a fé no poder de Deus se foi. A oração onde está? O Espírito Santo também morreu?
                       Nós é que estamos mortos em nossos delitos, precisamos de algúem para nos ressuscitar. Como vamos ver as coisas espirituais, se o orgulho humano é cada vez maior?. Se não buscarmos a orientação do Senhor de verdade agora, seremos uma massa religiosa igual à que já temos no tradicionalismo religioso brasileiro, onde homens e mulheres  se tranformam em divinos e tomam o lugar de Deus no coração daqueles que teimam em ignorar as instruções da Bíblia de que mortos não podem ser invocados (é abominação). Aos homens  "está ordenado morrerem uma só vez e depois disto o juizo" Será que a palavra dos homens, sejam PAPAS ou GURUS, SÁBIOS, PROFETAS, PASTORES OU MESTRES valem mais que as de Deus?
Até mais tarde

                         
Seu IP: 54.161.98.96 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)