Criar forum gratis
NOSSA PROPOSTA com este projeto é dar suporte a um grande número de pessoas interessadas na música evangélica antiga e também a atual e incentivar o registro através de parcerias para que possamos resgatar nossa história musical com todas as riquezas extraordinárias e simplicidade que fazem parte dos nossos hinos! Contamos com sua colaboração.QUEREMOS TAMBÉM SER UMA CENTRAL DE APOIO A TODOS OS QUE MINISTRAM PARA O SENHOR TANTO NA PREGAÇÃO DA PALAVRA COMO NO LOUVOR - Bem-vindos cantores,compositores,pregadores e TODO O POVO DE DEUS! Para contactar use também nosso e-mail especial: raizesmemoria@gmail.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: antigos hinos compartilhar

Mensagem

CANTORA MIRIM EVANGÉLICA VANINHA

De miran fontes em 04/11/2008 20:36:50 a partir de 189.71.220.4
tudo isso é mentira a vaninha está viva p glória d Deus!! ela tem orkut tá?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17893667165058341686

Em resposta a:

CANTORA MIRIM EVANGÉLICA VANINHA (viviane queiroz rosemberg - 30/10/2008 12:21:02)
Também estive procurando por vaninha pois foram seus louvores que quando criança me evangelizaram de alguma forma. Uma visinha evangelica que havia chegado para morar na minha rua tinha uma filha da minha idade e mim emprestou. E isso marcou muito a minha vida , nunca esqueço. Também tive noticia qu...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2022 -   http://www.insite.com.br