Criar forum gratis
NOSSA PROPOSTA com este projeto é dar suporte a um grande número de pessoas interessadas na música evangélica antiga e também a atual e incentivar o registro através de parcerias para que possamos resgatar nossa história musical com todas as riquezas extraordinárias e simplicidade que fazem parte dos nossos hinos! Contamos com sua colaboração.QUEREMOS TAMBÉM SER UMA CENTRAL DE APOIO A TODOS OS QUE MINISTRAM PARA O SENHOR TANTO NA PREGAÇÃO DA PALAVRA COMO NO LOUVOR - Bem-vindos cantores,compositores,pregadores e TODO O POVO DE DEUS! Para contactar use também nosso e-mail especial: raizesmemoria@gmail.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: antigos hinos compartilhar

Mensagem

A REDE GLOBO E SUAS NOVELAS - ATÉ QUANDO?

De mensagem (esantos.500@bol.com.br) em 17/03/2008 23:19:08 a partir de 189.12.132.181
FICO ATRIBULADO POR SABER QUE SOMOS MILHÕES E UMA GRANDE PARCELA DESSES MILHÕES VIVEM PROSTRADOS DIANTE DESTA EMISSORA PARA ASSISTIR O TEATRO DA HUMILHAÇÃO DO POVO DE DEUS! - TENHO VISTO TANTOS ROSTOS FELIZES PERANTE O MAIOR INIMIGO DE UMA CABEÇA QUE DEVERIA ABSORVER APENAS A PALAVRA DE DEUS E MUITOS VÃO CONTINUAR BEBENDO DESTE ESGOTO MORAL COMO SE ESTIVESSEM SENDO ARRASTADOS POR ANZÓIS INVISÍVEIS - É LAMENTÁVEL QUE O VICIADO NÃO TENHA RETORNO, A MENOS QUE MUDE DE CANAL DEFINITIVAMENTE - SÓ ASSIM APRENDERÃO A NOS RESPEITAR POR QUE VAI DOER NO BOLSO!!!!
TENHA CORAGEM: TELEVISOR DESLIGADO - BÍBLIA NA MÃO!!!
id="item_body" class="bodytext" author="souzace" author_possessive="souzace's"> Transcrito do site do meu amigo FÁBIO DE SOUZA
Obrigado - Faça seu comentário.


Na última quarta feira, dia 12 de março, em horário nobre, a Rede Globo de Televisão, através da novela Duas Caras, protagonizou cenas descabidas e preconceituosas quanto ao povo evangélico.
No capitulo em questão, dezenas de religiosos influenciados por uma pseudo-evangélica, arremeteram violentamente contra um grupo de pessoas, dentre estes, uma mulher grávida,

proferindo-lhes impropérios e ameaças de morte. A cena em questão teve a duração aproximada de seis minutos, cuja audiência atingiu o pico de 42 pontos.
Confesso que diante do que foi vinculado e visto por mais de 50 milhões de brasileiros, é impossível que não cheguemos à conclusão de que a Vênus Platinada, agiu conscientemente denegrindo a imagem dos evangélicos, considerando-os publicamente loucos, bitolados, preconceituosos e fanáticos. Não tenho a menor dúvida de que a poderosa Globo usou de subterfúgios mentirosos e inescrupulosos, visando impor sobre a sociedade brasileira uma imagem absolutamente distorcida de quem de fato sejam os seguidores de Cristo. Infelizmente a emissora do famoso plin-plin, agiu de forma maldosa, discriminadora, preconceituosa e pejorativa em relação a todos os cristãos evangélicos de nossa nação, impondo sobre seus milhões de expectadores uma visão estereotipada e adoecida dos adeptos do cristianismo.
Como cristão e pastor repudio veementemente as cenas do dia 12 de março, discordando da politica manipuladora e discriminadora da Rede Globo de Televisão.
Renato Vargens
http://renatovargens.blogspot.com/2008/03/repdio-rede-globo-de-televiso-na-ltima.html
style="clear: both;">

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2022 -   http://www.insite.com.br