Todos sabemos que a água é um bem essencial à continuidade da raça humana, portanto é preciso racionalizar, evitando os desperdícios, quebras na rede de água e nas ligações. Como diminuir vazamentos nas ligações (residênciais e comerciais) Instalando um registro controlador de fluxo de água (controle de mca). É sabido que uma residência situada ao lado de um prédio recebe basicamente a mesma pressão, sendo que o diferencial será o fluxo de entrada. Com o registro controlador de fluxo de água a residência terá a pressão suficiente necessária diminuindo em torno de 70% os vazamentos originados pela quebra da tubulação. Com o controle desse registro a companhia poderá, no caso de inadimplência da conta de fornecimento de água, interromper o fornecimento sem a necessidade da utilização de qualquer tipo de lacre ou peça adicional, podendo fazer posteriormente ao pagamento a operação inversa. Aumento de Pressão na Rede de Abastecimento Com a instalação do registro controlador de fluxo de água é possível regular a necessidade individual das residências. Com isso aumenta-se a pressão na rede de abastecimento, proporcionando assim suprir o abastecimento em locais de difícil recuperação (geralmente pontos altos ou final de rede) Como diminuir vazamentos e quebras na rede de Abastecimento Observando o cadastro de redes é possível elaborar projeto para a instalação de válvulas reguladoras de pressão, onde podemos acoplar medidores digitais tornando possível a programação de espaço de tempos pré-determinando a pressão necessária (durante o dia, pressão maior e durante a noite, pressão menor). Através da informática controla-se o processo on line em tempo real e a distância (aumentando a pressão ou diminuindo, mudando a programação, etc.) não sendo necessário a presença física do técnico. Maiores informações Fone: (11) 4396-1423 ou Cel. (11) 8402-3272 Enzo

Tags: meio ambiente
13/10/2006 10:19
De: Enzo de Paula (enzodepaula@hotmail.com)
IP: 200.207.67.126

Para efetuar o corte ou diminuição do fornecimento

De acordo com a Lei do consumidor a água por ser um bem essencial à vida não pode ser interrompido o fornecimento total, mas... com a instalação do registro de controle de fluxo de água é possível diminuir o fornecimento sem a necessidade de se interromper totalmente, consequentemente o usuário terá condições de saldar seu débito.
Para diminuir (ou até mesmo interromper o fornecimento) basta girar o registro (com uma chave magnética) onde o usuário não terá como desfazer a operação.
No caso para voltar o fornecimento é só fazer a operação inversa, com rapidez, sem danos na ligação, economizando mão de obra e otimizando tempo.
Seu IP: 3.84.139.101 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)