Assuntos relacionados a higiene e limpeza. Orientações técnicas, curso, treinamento, perguntas sobre limpeza, tratamento de piso, limpeza e manutenção, limpeza pós-obra, impermeabilização, limpeza de vidros, limpeza de carpetes, etc.
Por Bering Consultoria de Limpeza e Pisoclean & Pek.

Tags: de limpeza tratamento tecnica curso informacao treinamento consultoria orientacao piso
15/08/2009 15:36
De: Jonieli Neitzl (jonieli1@hotmail.com)
IP: 189.84.217.124

Como limpar manchas de cloro em vidro temperado

Eu inventei de limpar os vidros da varanda da minha casa com sabão em pó e cloro. Gente o negocio ficou tudo manchado, ja tentei de tudo, agua morna com vinagre, ja lavei de novo com sabão neutro, mas nada das manchas sairem.
O que faço? Meu vidros estao horriveis..
Obrigada
01/02/2008 01:37
De: Marel Paredes
IP: 189.21.62.2

Re: Re: Re: Re: Re: Como limpar meu porcelanato

Se o seu porcelanato estiver com uma cera protetiva (comum em alguns porcelanatos) ela pode estar "atrapalhando" o brilho do mesmo e de deve ser removida. Recomendamos para isto o Removedor de Ceras Duratto (de nossa fabricação), e para limpeza diária o Limpador para Porcelanato Duratto. Nossos produtos são de fácil utilização (não ncessitam de equipamentos profisionais e o modo de uso vem explicado no rótulo), são encontrados nos principais Home Centers (Leroy Merlin e C&C) e são homologados pela Pamesa. Se desejar conhecer outros produtos para Porcelanato, consulte nosso site: www.duratto.com.br.
18/08/2010 12:28
De: Rodrigo Barone (suporte@pisoclean.com.br)
IP: 189.27.239.143

Re: Piso epoxi

Olá Gisele.
Pisos epóxi, assim como outros tipos de pisos, se desgastam. Assim, sua textura começa a ficar mas propensa à aderência de sujeira.
Existem duas formas de limpar e fazer com que seu piso fique mais bonito e simples de ser mantido:
1) Limpeza com Limpeza Pesada LP e aplicação de PisocleanAcabamento em duas ou três demãos.
2) Limpeza com Limpeza Pesada LP, limpeza e polimento com Refine LP e polimento com Pek Powder Porcelanatos.
Na primeira opção seu piso será tratado artificialmente e a manutenção será realizada com Limpeza Diária LP (ou outro detergente neutro apropriado) e a própria reaplicação periódica de Pisoclean Acabamento.
Na segunda, os poros do piso epóxi serão fechados naturalmente. Ele será polido e ficará brilhoso por si. Desta forma será mantido simplesmente com Limpeza Diária LP.
Atenciosamente,
Rodrigo
06/06/2016 02:49
De: clayton tomé da silva (cond.verga@hotmail.com)
IP: 201.55.56.120

Antiderrapante LP

Olá, estou querendo aplicar Antiderrapante LP na escada de Granito Verde Ubatuba, podem me orientar como executar a correta
aplicação?E se eu preferir aplicar somente em uma parte ( como se fosse uma fita ) da pisada de cada degrau dará muita diferença?
E se funciona também como antiderrapante com o degrau seco.
Seu IP: 54.144.24.41 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)