Vai viajar ao Exterior. contrate a Pró-Vistos * Vistos * Passaportes * Formulários * Agendamentos Não perca mais tempo Acesse: www.pro-vistos.com.br E-mail: atendimento@pro-vistos.com.br

Tags: vistos passaportes consulados agendamentos
17/11/2009 19:43
De: Fernando F Erthal de Souza (ferthaloceano@gmail.com)
IP: 189.8.96.80

Irlanda do Norte - Reino Unido - Visto

Boa noite,
Pretendo realizar um estágio informal nao remunerado à convite de um Professor da Universidade da Irlanda do Norte - Reino Unido, o estágio terá duração de aproximadamente 5 ou 6 meses e começa em Janeiro de 2010. Tentei tirar o visto por conta própria há umas duas semanas e fui recusado, apliquei para o visto de Negócios - Visitante Acadêmico entretanto recusaram dizendo que nao me enquadrava em um dos requisitos. Tenho uma carta do professor da Irlanda me convidando para o estágio, uma carta da coordenadora da minha universidade afirmando que tenho que retornar para finalizar minha graduação e também comprovante de renda e poupança com quantias consideráveis, e também escritura de minha casa e carro.
Podem me ajudar? Estou com pressa.
Obrigado
--
Fernando F Erthal de Souza
Laboratory of Geologic Oceanography
Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI
Itajaí - SC - Brasil
01/02/2009 17:45
De: Simone Musskopf Madeira
IP: 201.10.56.46

Re: Obs.visto negado era para estados unidos

BOA TARDE.
SOU DO RS E FUI Á SAO PAULO PARA MEU FILHO TENTAR O VISTO. ELE FOI NEGADO. FOMOS NA SEMANA PASSADA. ELE JÁ ESTÁ MATRICULADO NUMA ESCOLA EM BOSTON, JÁ PAGAMOS O CURSO, ELES MANDARAM O I20, mas mesmo assim negaram por falta de vinculo. ELE RECEBEU O OFICIO 214b, LÁ DIZ Q ELE PODE TENTAR DENOVO, MAS NÃO DIZ EM QTO TEMPO. NO GOOGLE ESTAVA VENDO Q A ESPERA PRÁ TENTAR DENOVO É DE 1 ANO.ISSO É VERDADE? MEU FILHO QUERIA TENTAR DENOVO DAKI A 2 SEMANAS. SE VCS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ.
OBRIGADA,
SIMONE
07/01/2009 11:39
De: ADEMIR GOMES DOS SANTOS (miraoademir@hotmail.com)
IP: 189.72.148.26

Re: Www.pro-vistos.com.br

BOM DIA, GOSTARIA DE SABER QUAIS DOCUMENTOS PRECISO PARA TIRAR VISTO PARA O CANADÁ, POIS PRETENDO FAZER UM CURSO DE INGLÊS. QUAIS AS EXIGENCIAS ETC. OBRIGADO ADEMIR
06/03/2009 11:33
De: Taísa (tatasinha2003@yahoo.com.br)
IP: 201.22.218.140

Despachante consular

Gostaria de saber como posso me tornar despachante de vistos. Existe algum curso que deva ser realizado para dar a pessoa a autorização para agir como tal, ou qualquer pessoa pode ser despachante?
06/09/2006 22:12
De: Pro-Vistos despachante
IP: 201.69.148.216

Despachante consular

www.pro-vistos.com.br
Vistos e Imigração
Encorajamos que você faça o seu pedido de residente temporário (turismo, negócios, estudos até 6 meses, transito), permissão de estudos ou trabalho, através de uma agência de viagem, despachante, ou outro representante legal (pessoa jurídica). Você também pode apresentar seu pedido vindo pessoalmente ao Consulado. Contudo, neste caso (pessoalmente) você deverá primeiro agendar sua presença. Lembramos que há um limite de atendimento diário para pedidos entregues pessoalmente, o que poderá acarretar uma longa espera.
Por razões de praticidade e conveniência, ou se a data disponível para agendamento ultrapassa sua previsão de viagem, você pode encaminhar o seu pedido de visto de residente temporário através de despachante, agência de viagem, ou outro representante legal (pessoa jurídica).
A decisão de utilizar os serviços desses profissionais é de livre escolha e a seu critério. Nenhum agente de viagem, despachante ou representante legal receberá tratamento preferencial. Se optar pelo serviço de uma agência ou despachante, os mesmos poderão encaminhar e retirar os passaportes para você. O agente, despachante ou representante legal não poderá contudo, intervir em seu nome durante a análise do pedido nem se informar quanto ao andamento do mesmo. O governo canadense não assume nenhuma responsabilidade pela competência ou confiabilidade desses profissionais, tampouco cabe ao governo canadense regulamentar ou controlar os preços praticados no mercado, ou se certas agências e despachantes cobram ou não para fornecer tais serviços. Recomenda-se comparar os serviços e preços (se cobrados) praticados por mais de uma agência, despachante, ou representante legal.
Para encontrar uma agência, despachante ou representante legal você pode consultar a agência de turismo que está organizando sua viagem ao Canadá ou pesquisar na internet. Tente usar palavras-chave como: « vistos consulares », ou « despachante consular ». Uma lista é fornecida aqui unicamente à título de referência e conveniência.
Optando por apresentar o pedido de visto pessoalmente, ligue antes para agendar sua presença que poderá ser de segunda à quinta-feira, das 09:30 às 11:00 da manhã. Para agendar sua presença, você deve ligar para (11) 5509-4343 para marcar o dia da entrega do pedido. Você deve ligar de segunda à quinta-feira, das 08:00h as 12:30h, e das 13:30h as 17:00h, e na sexta-feira das 08:00h as 13:30h, exceto feriados.
A partir de 16 de maio de 2005, o setor de vistos adotará novos procedimentos para solicitações de vistos de residência temporária no Canadá.
Também a partir de 16 de maio de 2005, as agências e despachantes deverão apresentar os pedidos de visto acompanhados de uma folha complementar com o código de barras. O uso do código de barras permitirá ao Consulado continuar prestando um serviço rápido e de qualidade. Para acessar a página geradora de códigos de barras, clique aqui para inglês ou francês.
Os pedidos quando previamente agendados, poderão ser feitos de segunda à quinta-feira, das 09:30 às 11:00 da manhã. O tempo de processamento é de dois dias úteis a partir do dia da entrega do pedido.
Atenção ! Pedidos entregues pessoalmente sem agendamento prévio não serão aceitos. Favor não enviar seu pedido pelo correio.
Para agendar sua presença, você deve ligar para (11) 5509-4343 para marcar o dia da entrega do pedido. Você deve ligar de segunda à quinta-feira, das 08:00h as 12:30h, e das 13:30h as 17:00h, e na sexta-feira das 08:00h as 13:30h, exceto feriados. Lembre-se que a lista de espera pode ser longa.
A entrega do pedido pessoalmente não lhe dá o direito de uma entrevista para o mesmo dia, ou qualquer outra vantagem que se fosse encaminhado por um agente de viagem ou despachante.
Nós recomendamos que você faça o seu pedido de visto com pelo menos um mês de antecedência de sua viagem.
Para saber mais sobre as mudanças, visite a página com Dúvidas Frequentes.
Lembramos que o setor de vistos em São Paulo não aceita dinheiro em espécie para pagamento das taxas de visto. A moeda local (real), em espécie, só será aceita para os depósitos bancários.
As informações sobre vistos e imigração podem ser encontradas abaixo. O Consulado Geral em São Paulo tem a satisfação de oferecer serviços nesta área.
Setor de Vistos e Imigração
Centro Empresarial Nações Unidas
Av. das Nações Unidas, 12901, Torre Norte, 16º. andar - Brooklin 04578-000 São Paulo - SP - Brasil
Tel.:(55 11) 5509-4343
Fax.:(55 11) 5509-4262
E-mails:
SaoPaulo-im-renseignements@international.gc.ca
SaoPaulo-im-enquiry@international.gc.ca
Nosso escritório em São Paulo processa requisições de visto para residentes temporários ao Canadá para turistas, estudantes e trabalhadores; pedidos de residente permanente e comprovação de status de residente permanente. Os pedidos estão sujeitos a uma taxa de processamento que não é reembolsável.
Vistos de residência temporária (visitante)
Permissão de estudos
Permissão de trabalho
Imigração para o Canadá
Ministério da Cidadania e Imigração
Atenção!
A ACIA (Agência de Vigilância Sanitária do Canadá), juntamente com a indústria canadense de gado e alimentos, pede para que todas as pessoas que estejam embarcando para o Canadá tomem todas as precauções para impedir surtos de febre aftosa no Canadá.
Medidas de precaução contra a Febre Aftosa
Declarar todos os produtos de carne, leite e outros produtos animais que entrem no Canadá.
Assegure-se que sou roupa e calçado estejam limpos, sem terra ou escrementos. Limpe e desinfete o calçado com uma solução de àgua e vinagre.
É preferivel esperar 14 dias antes de visitar uma granja no Canadá, caso tenha tido contato com gado ou tenha visitado algum país com a incidência da febre aftosa.
Lavar e desinfetar todos os seus equipamentos e bens pessoais.
Informar demais visitantes sobre os riscos e as precauções a serem tomadas sobre a febre aftosa, lembrando que a mesma não ataca seres humanos.
Por razões de segurança, já está em vigor a interdição a aparelhos celulares, rádios transmissores, máquinas fotográficas, gravadores e outros aparelhos de comunicação nas dependências do Consulado Geral do Canadá, inclusive nas áreas de recepção e cabines de entrevista. Os visitantes serão solicitados a não portar tais aparelhos com eles. Ao chegar ao Consulado Geral os visitantes portando tais dispositivos deverão deixá-los com os guardas de segurança. O Consulado Geral, além disso, tem o direto de recusar a entrada de pessoas portando volumes grandes, malas, armas ou qualquer outro artigo que possa comprometer a segurança de nossos funcionários, clientes e visitantes.




www.pro-vistos.com.br
30/09/2009 13:26
De: miriam zoucas
IP: 189.39.245.243

Re: Despachante consular

Sou inglesa, mas moro no Brasil mais de 50 anos.  Tenho passaporte britanico.
Eu gostaria de saber se seria possivel conseguir a aposentadoria britanica e se voces trabalham com este tipo de assunto.
Obrigada.
16/05/2008 12:00
De: Ana M. Stingel (stingel@globo.com)
IP: 201.17.37.166

Re: Despachante consular

Preciso tirar o visto canadense para mim e minha filha.  Vou pagar a taxa, estou com os documentos. É preciso apresentar o passaporte original ou só cópia de informações relevantes?
pensei em enviar tudo para uma prima em SP. Ela poderá dar entrada nos papéis para mim?
Obrigada pela informação
Ana S
Seu IP: 3.228.24.192 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)