Olá você que é músico baixista adora o contra-baixo e suas técnicas, solos, slap pizzicato, groove, ou vc que que esta aprendendo vem da sua opinião vamos nos unir, se vc tem uma opinião que desabafar sobre a nossa área pode manda o som heheheeh vamos compartilhar métodos, temas proprios, porque o som grave é lindo e gostoso para os ouvidos Confira a lista do Messias Bass http://www.youtube.com/view_play_list?p=692F20E237780237 Confira meus trabalhos no www.myspace.com/messiasbass meu blog http://blogspacebass.blogspot.com/

Tags: musica de ensino cultura aulas particular contra-baixo contrabaixo
05/09/2008 10:21
De: alanderson vieira da silva
IP: 189.25.49.159

Contra baixo

eu queria as notas do contra baixo  e eu nao sei as posissao nao aonde fica nas notas no contra baixo eu ja toquei mas faz muito tempo sim vc poder manda pra mim u vou ficar muito feliz.
28/11/2007 17:04
De: Fabinho baixista
IP: 201.68.75.203

Procuro Cantor

Olá amigos procuro canto para banda de pop rock internacional e nacional sou de limeira-sp.
qualquer entrar em contato por e-mail fabio@gianoto.com.br
23/01/2009 10:06
De: Ruben da Fonte Pinheiro
IP: 200.163.48.202

Re: Re: Re: Re: Posições no baixo(as notas)

Amo baixo e com muito custo consegui comprar um de um amigo que se desfez para comprar outro melhor... Conheço as notas e já toco de maneira bem básica. Não consigo fazer aquelas passagens que preenchem o espaços entre uma nota e outra. Gostaria de receber desenhos de escala para que eu possa estar desenvolvendo essa técnica. Grato!!!!!
19/11/2009 15:13
De: Eduardo da silva
IP: 200.100.245.229

Já toco contra baixo a 2 anos gostaria de estudar técnicas e memorizar escala pois toco de ouvido quando subo no palco eu mesmo não me conheço só sei que presciso estudar obrigado...

já tenho um dom pois na minha família a maioria são músicos proissionais  de muitos carnavais e bailes, pois tenho um pouco de dificuldade de memorizar escalas,pois meu objetivo é aperfeiçoar teoria pois vai me facilitar muito na prática que já é um pouco difícil  pois a banda que trabalho tocamos todos os estilos de música agradeço desde já...
16/07/2008 17:23
De: Moysés
IP: 189.105.55.223

Quero ajudar!!!!

Galera toco contrabaixo a um tempão , mas tbm tenho alguns defeitos mas so com o tempo vc pega a pegada desse instrumento tão BOM!!!
Sei um pouco de algumas escalas menores , arpegios o q eu poder quero ajudar é so perguntar !!!!
Mas....
Como todo baixista temn la os seus defeitos eu tenho o meu eu ainda ñ adquiri agilidade para fazer slaps por favor quem souber alguma tecnica pra me ajudar deixa a dica pra min !!!!!!!!!!
Vlw!!!!!!!!
23/02/2007 18:18
De: Broocy
IP: 200.195.71.66

Tecnicas

Estou iniciando como baixista e gostaria que vcs me mandassem tecnicas patra iniciantes e dicas de ritmo e escalas.
Grato, Broocy.
Seu IP: 54.163.20.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)