Fórum de debate , duvidas, criticas , comentarios e dicas de como ganhar na mega sena.

Tags: mega sena jogo dinheiro banco grana facil sorte loteria ganhar extra salario reais premio poupanca
30/08/2007 21:25
De: oliversoft (ducat@ibest.com.br)
IP: 200.161.83.82

Posso ajudar voces a fazer jogos melhores ...

Bom Dia, pra quem nao me conhece sou o Admin desse forum  estou com uma solução que eu mesmo desenvolvi para fazer jogos melhores na mega sena. Eu notei  no meu forum que tem varias mensagens que publicaram com a mesma intuição, agradeço a colaboração de todos e espero que continuem dando sugestões.  Sou formado em Desenvolvimento de Software oque me levou a fazer um software para jogar na mega sena foi por causa do meu Pai, quando eu era menor olhava ele prenchendo os papelzinhos da mega sena achava legal, ele dava uns papalzinhos pra mim prencher eu prenchia de qualquer jeito nao sabia direito pra que servia e nem como funcionava hahahhaha. Mais agora que tenho conhecimento desenvolvi um software para ajudar nas escolhas dos numeros, como trabalho muito nao tive oportunidade de usar meu software mais ja esta finalizado. Como gastei tempo e dinheiro com luz estou vendendo este software nada mais justo. Caso tenha interesse eu posso enviar um e-mail com o Printscrean do software sem compromisso para vcs verem que existe, se achar interessante podemos negociar por e-mail ou pelo meu celular que vou passar pelo e-mail agradeço a todos por hora ... ducat@ibest.com.br
01/02/2008 23:35
De: visão
IP: 201.58.125.212

Visão de Águia para prosperar

Uma vida triunfal com glórias e muitas conquistas para o orgulho da família e das pessoas que te cercam. Conheça o  kit lei da atração o melhor material que vem com a proposta de desvendar todos mistérios ocultados a séculos para que vc venha a adquirir riquezas e fortunas por meio da mente                                               V I S Ã O    &     P O D E R
                                             http://www.realalternativa.net
                                           O   M U N D O    A    S E U    P É S
08/10/2008 10:08
De: mega sena
IP: 201.78.12.111

Ganhar na mega sena como??

           O HOMEM QUE GANHOU 10,5 MILHÕES ATRAVÉS DE REVELAÇÕES EM SONHOS
                                                REPORTAGEM
                                               REVISTA ISTO É
No dia 30/11/2005 a revista "Isto É" entrevistou um dos psiquiatras mais conceituados do mundo. O Dr. Brian Weiss, em visita ao Brasil, a jornalista da Isto É Rita Morais confirmou àquilo que o Kit "Enriquecimento pelo poder da mente" tem revelado aos brasileiros sobre o poder que a mente humana tem de extrair informações vindas do futuro.
Lei da atração para a loteria
"Sonhos metapsíquicos e premonições são exemplos particularmentes comuns de uma capacidade que todos nós temos e continuamos a desenvolver. As revelações em sonhos de acontecimentos futuros não apenas são frequentes como bastantes reais. Estou consciente disto não apenas apartir de minha pesquisa recente em fenôminos metapsíquicos, mas por mais de vinte anos de experiência como pesquisador do sono e do sonho." Cientista psiquiátrico Dr.Brian Weiss em entrevista a revista ISTO É.
O Kit do enriquecimento pelo poder da mente conta com uma preciosa técnica a "Viagem ao Futuro", veja relatos daquilo que tem acontecido nas vidas das pessoas. http://www.realalternativa.net
10/02/2008 19:30
De: loteria
IP: 201.58.189.10
01/04/2009 12:36
De: Real alternativa (real.alternativa@gmail.com)
IP: 187.1.227.15

Re: COMO GANHAR NA MEGA SENA

Boa tarde Adriana,
Vc consegue comprar o kit enriquecimento pelo poder da mente pelo site da Real Alternativa que é www.realalternativa.net ou pelo email real.alternativa@gmail.com
10/02/2008 19:28
De: Megasena
IP: 201.58.146.230

Como ganhar sempre!!!

Kit Lei da Atração. O melhor site sobre a Lei da Atração do Brasil para alcançar sucesso e riqueza. A história do homem que usou a Lei da Atração e ficou rico ganhando na loteria. Veja o que tem acontecido na vida das pessoas. Relatos sobre esse fenômeno que tem transformado vidas e feito verdadeiros milagres em suas vidas financeiras após ter usado deste incrível poder que já está disponível em seu subconsciente. Portas estão sendo abertas, fortunas estão sendo ganhas e transformações de vidas vem ocorrendo graças ao poder da Lei da Atração. Como gerar sonhos com os seis números da mega-sena. O que de fato a Lei da Atração pode fazer em sua vida financeira. A lei da atração como você nunca viu para atrair a sorte... sem corte, sem frescura e sem censura SOMENTE PELO SITE: http://www.realalternativa.net O intelecto do homem é como pólvora estocada, por si só ele não pode detonar; precisa de um fogo que venha de fora. A lei da atração por meio do kit enriquecimento pelo poder da mente é o fogo que a pessoa tanto precisa para fazer sua mente EXPLODIR. Este eu recomendo.-Pfº Fernando Gonçalves - Filósofo,escritor e professor universitário. Belo Horizonte-MG.
10/03/2008 07:18
De: Sorte e Poder
IP: 201.8.131.57

Sorte uma questão de atitude e não do acaso!!!

Você muitas vezes já deve ter se esbarrado com pessoas muito sortudas onde tudo em suas vidas sempre dão certo. Você fica surpreendido em ver que as coisas para elas fluem enquanto para você tudo é "truncado e complicado". Você até diz que esta pessoa nasceu virada pra lua. Mas ainda assim não consegue entender o porquê destas pessoas conseguirem tudo com facilidade e rápido enquanto para você está tudo é amarrado, difícil e tudo que se começa pára no meio do caminho.
A diferença entre os sortudos e os ditos azarentos é notória entre os bem sucedidos e os trabalhadores braçais... entre os ricos e os pobres. Você muitas vezes até desejou querer esta no lugar destas pessoas, mas saiba que você só precisa ter as mesmas energias, percepções, espírito e verdades que estes tem!!! Daí sua vida dará uma brusca VIRADA e os resultados enfim se tornarão realidade física em sua vida e aí você enxergará, entenderá e saberá porque antes tudo dava errado e era escasso e porque agora tudo dá certo com abundâncias que só tem se multiplicado como uma bola de neve em seu favor financeiro e material. Conheça o melhor e mais completo site sobre o enriquecimento pelo poder da mente e adquira o seu kit completo da lei da atração para que você também possa desfrutar das delícias deste mundo. KIT COMPLETÍSSIMO
06/09/2007 20:50
De: G. Teixeira (guilhermeteixeira_32@gmail.com)
IP: 189.12.100.251

Tratado de Radiodifusão

Fracassa o Tratado de Radiodifusão proposto na OMPI      
Na sexta-feira, 22 de junho, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) rejeitou a evolução do Tratado de Radiodifusão ao estágio de negociação formal. As discussões sobre o tema já se prolongavam por mais de nove anos no Comitê Permanente de Direitos Autorais e Conexos (SCCR, na sigla em inglês). Mesmo após uma semana de negociações a portas fechadas em Genebra, não se chegou a acordo sobre a minuta que seria enviada à Conferência Diplomática agendada para novembro próximo.

Relembrando, o Tratado de Radiodifusão previa a concessão aos radiodifusores (emissoras e transmissoras de TVs) de um direito sobre o sinal transmitido pelo prazo adicional de 50 anos. Este direito valeria inclusive para obras caídas em domínio público, ou obras licenciadas em Creative Commons e se sobreporia ao direito autoral. Tais direitos somar-se-iam aos já assegurados pela Convenção de Roma, instituída em 1961 com vistas à proteção dos direitos de intérpretes, produtores fonográficos e organizações de radiodifusão. Você encontra mais informações neste post publicado aqui no Cultura Livre.
Além de tudo, o Tratado de Radiodifusão simplesmente ignorava, em suas cláusulas, temas como o acesso ao conhecimento, controle de práticas anticompetitivas e diversidade cultural.
Leia abaixo a tradução da carta conjunta redigida por 10 ONGs de interesse público, dentre as quais o Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV DIREITO RIO), circulada na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), em Genebra, no dia 20 de junho, dois dias antes da rejeição do Tratado de Radiodifusão proposto pela OMPI.
“Conclamamos os delegados da OMPI à rejeição do Tratado de Radiodifusão proposto pela OMPI.
Após mais de 9 anos de discussões, fracassaram os esforços pela formulação de um tratado que lide com a pirataria de sinais de radiodifusão sem prejuízo aos detentores de direitos autorais e usos legítimos de material radiodifundido.
A pirataria de sinais de radiodifusão já é tratada de forma adequada pelas leis e tratados existentes. As companhias radiodifusoras demandam agora direitos exclusivos que modificarão seu poder de barganha quanto ao direito de exploração e comercialização de obras. O tratado prejudicará tanto as comunidades criativas quanto o público, que terá de negociar as permissões demandadas e pagar por esses novos direitos.
A OMPI não deveria criar novos direitos econômicos para radiodifusores e certamente não deveria criar tais novos direitos econômicos para companhias de TV a cabo ou companhias que agreguem conteúdo em canais por assinatura, uma vez que o público já paga pelo recebimento de tais informações através de serviços de subscrição. Não existe deficiência das leis existentes que ilegalize a pirataria de TV a cabo.
Os requerentes do tratado – a indústria radiodifusora – declararam repetidamente na OMPI que não aceitarão qualquer tratado que não lhes garanta direitos de propriedade intelectual sobre conteúdo que nem foi criado por eles, nem os pertence sob a legislação de direito autoral. Isso é inconsistente em relação à abordagem baseada no sinal, adotada pela Assembléia Geral da OMPI.
É importante atentar para a conseqüência especial, e obviamente central, do impacto de um tratado como este em relação à internet.
A internet abriu caminho para o fluxo e disseminação intensificados da informação e do conhecimento. A rede também foi fundamental para a redução de disparidades entre países desenvolvidos e em desenvolvimento que tange ao acesso ao conhecimento.
A relação entre o tratado e a internet é altamente problemática. Um tratado que estabeleça controles não-relacionados aos direitos autorais sobre o reuso de informação na internet prejudicará o acesso ao conhecimento.
20 de Junho de 2007, Genebra"
05/04/2007 15:12
De: odete
IP: 192.168.80.126, 200.210.234.211

Quina

quem poderia ajudar -me fazer uma cobinação  para quna já faz tmpo que estou tentando fazer e nãoconsigo fazer  pretendo jogar 100reais equero pelos menos tirar o terno
Seu IP: 3.239.40.250 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)