Fórum de debate , duvidas, criticas , comentarios e dicas de como ganhar na mega sena.

Tags: mega sena jogo dinheiro banco grana facil sorte loteria ganhar extra salario reais premio poupanca
07/01/2007 19:15
De: macerlo
IP: 200.101.95.254

Agradecimento ao Senhor Sandro

caramba pela primeira vez eu acertei  a quadra da mega sena,graça a alguem que se chama Sandro Robson e colocou umas cartelas mágicas agui no inforum não sei vocés também ganharam eu joguei  15,00 reais das primeiras 30 dezenas EU fiz dez combinação  e  enhen uma delas eu acertei a quadra realmente essas combinação dele, funcionar eu estou muito feliz espero ganhar denovo.
                                           Obrigado Senhor Sandro Robson
13/03/2008 01:36
De: Aline
IP: 189.13.11.71

Re: Quer ganhar na megasena acumulada???

Querer é o q eu mais quero nesta vida!!
Nao precisaria ser muitos...apenas um milhao ja estaria de bom tamanho para mim...
O problema é acertar o 6 numeros q eu nao sei quais eles sao!
Preciso muito de tua ajuda...muito mesmo...
So q nao tenho como comprar este kit...estou desempregada...e ai ja sabe neh??
Por favor...me ajude!!
29/09/2009 12:29
De: LOTONET LTDA
IP: 189.83.59.247

Como ganahr na lotomania


                 COMO ATINGIR A ZONA LARANJA O AUTOR DIVIDE A LOTOMANIA EM TRÊS CATEGORIAS
"Aqui um método de como classifico o jogo da lotomania para que fique bem mais claro, objetivo e organizado. Os classifico em três categorias distintas: vermelha, laranja e azul. O objetivo deste curso é lhe ensinar a PENETRAR na zona laranja permanecendo sempre ali."  Eduardo Carvalho Silva
         Zona Vermelha de 10 aos 15 números acertados
                         Zona Laranja de 16 aos 18 números acertados
                                          Zona Azul de 19 a 20 números acertados  
         VEJA O SITE ......>  www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.htm <............
"Parabéns, finalmente um método a altura que respeito. Eduardo quero dizer que vc é um genio por ensinar algo de tão importante, já acertei varias vezes dentro da zona laranja mas com o gostinho de que por pouco poderia sim ter chegado as 20 dezenas, quase que fiquei rico, mas tive que contentar com os 18 acertos, faturei R$1.023,00, mas to feliz a dessa porque este metodo tem me dado um ótimo retorno que nunca imaginei um dia ter, obrigado"  Marcello da Rocha - Brasília – DF
               MAIS DETALHES......>  www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.htm <............
12/09/2008 12:20
De: Hipnotismo
IP: 201.78.19.154

Hipnose em massa e à distância


                     :::::::: HIPNOSE EM MASSA POR MEIO DE PALAVRAS :::::::
"Best Seller" nos EUA considerado perigoso vem para revelar técnicas sem censura e sem cortes. Sigilosas técnicas que irão hipnotizar qualquer pessoa por meio de palavras. Uma arma poderosa para quem precisa colocar em evidência suas cartas de ofício despertando nas pessoas interesse e desejos ardentes.
                                 http://realalternativa.net/hipnose
Pessoas bem sucedidas tem usado destas técnicas hipnóticas silenciosamente e alcançado "DESTAQUE" absoluto em suas solicitações!  
          ............... PALAVRAS PODEROSAS PARA PERSUADIR E DOMINAR PESSOAS .................
Aclamado pelos mais respeitados e rigorosos críticos norte-americanos hipnose por meio das palavras tem sido o mais badalado workshop entre os executivos, advogados, promotores, artistas, publicitários e empresários daquele país chegando até mesmo a ser considerado perigoso e controverso. Uma preciosidade jamais mostrada antes! Com hipnose por meio de palavras você será uma pessoa requisitada, indicada e apontada pelos outros conquistando de uma vez por todas: respeito, reconhecimento, aplausos, popularidade, prosperidade, homenagens e alegrias para toda uma vida de sucesso!
"Achava que Hipnotizar pessoas à distância era mito mas aceitei o desafio deste e comecei a fazer currículos baseado nas técnicas inovadoras deste grande hipnotizador para convencer empresários a me contratar o mais rápido possível dentro da minha área. Resultado!!! Telefonemas a todo instante de empresas me chamando! Isto prova que escrevi algo que despertou a atenção de alguém. O meu currículo se destacou gerando imediato interesse na mente dos empresários. A minha intenção e desejo de criar uma carta de ofício foi a mesma que milhares de outras pessoas, mas houve no conteúdo de minhas palavras algo a mais. Eu não sou hipnotizadora mas consegui hipnotizá-los." Jessica Gordon (Advogada de uma importante indústria de calçados de Nova York).
"Graças a vocês estou conseguindo respostas em minhas solicitações escritas. As portas estão abrindo uma após outra coisa que estava faltando em minha vida. Fiquei assombrado quando consegui convencer, influenciar e hipnotizar muitas pessoas através das palavras, espero que vocês continuem ajudando a muitas outras pessoas para que possamos viver com mais qualidade de vida e com grandes perspectivas". Marcelo Oliveira de Assis. Professor de contabilidade - Uberlândia-MG - 06/08/2006.
          ............... COMO HIPNOTIZAR PESSOAS ATRAVÉS DE PALAVRAS .................
                                           http://realalternativa.net/hipnose
  SE OS OUTROS SÃO BONS, SAIBA QUE COM ESTE VOCÊ SERÁ O MELHOR
02/02/2007 21:43
De: marcelo
IP: 189.10.64.22

Re: agui esta as cartelas

Boa noite. amigo
Everaldo estou te mandando as cartelas que eu joguei no dia que eu fiz a quadra com as cartelas mágicas do senhor sandro robson,espero que voçé tenha a mesma sorte que eu tiver no dia 03/01/2007 o valor da quadra foi de 293,34 mas comtinuo temtando nova mente.
01 03 38 49 52 59
05 13 36 46 49 60
14 15 37 46 56 59
01 13 37 39 55 57
03 13 40 49 51 53
11 36 38 40 54 57
04 14 36 47 48 52
02 03 48 51 53 60
01 02 11 46 47 58
03 05 40 47 55 56
06/09/2007 20:50
De: G. Teixeira (guilhermeteixeira_32@gmail.com)
IP: 189.12.100.251

Tratado de Radiodifusão

Fracassa o Tratado de Radiodifusão proposto na OMPI      
Na sexta-feira, 22 de junho, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) rejeitou a evolução do Tratado de Radiodifusão ao estágio de negociação formal. As discussões sobre o tema já se prolongavam por mais de nove anos no Comitê Permanente de Direitos Autorais e Conexos (SCCR, na sigla em inglês). Mesmo após uma semana de negociações a portas fechadas em Genebra, não se chegou a acordo sobre a minuta que seria enviada à Conferência Diplomática agendada para novembro próximo.

Relembrando, o Tratado de Radiodifusão previa a concessão aos radiodifusores (emissoras e transmissoras de TVs) de um direito sobre o sinal transmitido pelo prazo adicional de 50 anos. Este direito valeria inclusive para obras caídas em domínio público, ou obras licenciadas em Creative Commons e se sobreporia ao direito autoral. Tais direitos somar-se-iam aos já assegurados pela Convenção de Roma, instituída em 1961 com vistas à proteção dos direitos de intérpretes, produtores fonográficos e organizações de radiodifusão. Você encontra mais informações neste post publicado aqui no Cultura Livre.
Além de tudo, o Tratado de Radiodifusão simplesmente ignorava, em suas cláusulas, temas como o acesso ao conhecimento, controle de práticas anticompetitivas e diversidade cultural.
Leia abaixo a tradução da carta conjunta redigida por 10 ONGs de interesse público, dentre as quais o Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV DIREITO RIO), circulada na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), em Genebra, no dia 20 de junho, dois dias antes da rejeição do Tratado de Radiodifusão proposto pela OMPI.
“Conclamamos os delegados da OMPI à rejeição do Tratado de Radiodifusão proposto pela OMPI.
Após mais de 9 anos de discussões, fracassaram os esforços pela formulação de um tratado que lide com a pirataria de sinais de radiodifusão sem prejuízo aos detentores de direitos autorais e usos legítimos de material radiodifundido.
A pirataria de sinais de radiodifusão já é tratada de forma adequada pelas leis e tratados existentes. As companhias radiodifusoras demandam agora direitos exclusivos que modificarão seu poder de barganha quanto ao direito de exploração e comercialização de obras. O tratado prejudicará tanto as comunidades criativas quanto o público, que terá de negociar as permissões demandadas e pagar por esses novos direitos.
A OMPI não deveria criar novos direitos econômicos para radiodifusores e certamente não deveria criar tais novos direitos econômicos para companhias de TV a cabo ou companhias que agreguem conteúdo em canais por assinatura, uma vez que o público já paga pelo recebimento de tais informações através de serviços de subscrição. Não existe deficiência das leis existentes que ilegalize a pirataria de TV a cabo.
Os requerentes do tratado – a indústria radiodifusora – declararam repetidamente na OMPI que não aceitarão qualquer tratado que não lhes garanta direitos de propriedade intelectual sobre conteúdo que nem foi criado por eles, nem os pertence sob a legislação de direito autoral. Isso é inconsistente em relação à abordagem baseada no sinal, adotada pela Assembléia Geral da OMPI.
É importante atentar para a conseqüência especial, e obviamente central, do impacto de um tratado como este em relação à internet.
A internet abriu caminho para o fluxo e disseminação intensificados da informação e do conhecimento. A rede também foi fundamental para a redução de disparidades entre países desenvolvidos e em desenvolvimento que tange ao acesso ao conhecimento.
A relação entre o tratado e a internet é altamente problemática. Um tratado que estabeleça controles não-relacionados aos direitos autorais sobre o reuso de informação na internet prejudicará o acesso ao conhecimento.
20 de Junho de 2007, Genebra"
01/02/2008 23:35
De: visão
IP: 201.58.125.212

Visão de Águia para prosperar

Uma vida triunfal com glórias e muitas conquistas para o orgulho da família e das pessoas que te cercam. Conheça o  kit lei da atração o melhor material que vem com a proposta de desvendar todos mistérios ocultados a séculos para que vc venha a adquirir riquezas e fortunas por meio da mente                                               V I S Ã O    &     P O D E R
                                             http://www.realalternativa.net
                                           O   M U N D O    A    S E U    P É S
30/08/2007 18:19
De: bruno (brunoorth_245@hotmail.com)
IP: 189.12.108.2

Praticante assíduo

sou praticante assiduo destes poderes da mente para atrair prosperidade e sorte, já pratico isto muito antes do que estas coisas relacionadas a lei da atração, a verdade é que sempre usei a minha mente subconsciente no sentido de sensibilizar o meu sexto sentido e assim alcançar a intuição certa para marcar os números corretos e não "chutes" e "palpites" como 99,9% dos brasileiros fazem e nunca obtem resultados, por conta disto posso dizer que já obtive resultados gandiosos pois além de eu adquirir uma capacidade de concentração já acertei uma vez 19 números na lotomania (por um número quase que ganho 2 milhões mas acabei ficando com aproximadamente 34 mil reais),, acerrtie por várias vezes com 18 números e inumeras vezes ganhei com 16 e 17 números e tudo isto investindo somente dois cartões de um real, pois não jogo mais do que isso por sei que não é pala quantidade de cartões que eu vou ficar rico mas pela qualidade como eu as preencho com intuição e usando o meu poder interior. Já acertei na trave várias vezes então não será de se surpreender que eu venha numa dessas a acertar todos os números ficando rico.
05/10/2009 20:14
De: josé jorge da silva
IP: 201.58.178.114

Reclamação

Comprei um programa de como ganhar na lotofacil e não recebi até hoje o que aconteceu, efetuei o pagamento no pagseguro.
será que cai no golpe da internete.
o valor é de CR$ 29.90
05/04/2007 15:12
De: odete
IP: 192.168.80.126, 200.210.234.211

Quina

quem poderia ajudar -me fazer uma cobinação  para quna já faz tmpo que estou tentando fazer e nãoconsigo fazer  pretendo jogar 100reais equero pelos menos tirar o terno
Seu IP: 3.237.178.91 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)