Fórum de debate , duvidas, criticas , comentarios e dicas de como ganhar na mega sena.

Tags: mega sena jogo dinheiro banco grana facil sorte loteria ganhar extra salario reais premio poupanca
07/01/2007 17:58
De: Daniela (tainaedanilo@hotmail.com)
IP: 192.168.0.54, 200.96.219.113

6 Cartelas Magicas

Olá amigo,
gostaria de receber as cartelas e também tentar esta forma de jogo desde já agradeço...
meu email tainaedanilo@hotmail.com
Dani
08/02/2007 21:24
De: Marcos de Andrade (marcos_andrad36@hotmail.com)
IP: 200.158.205.190

Dicas de Sorte para este ano!

Olha pessoal vai uma dica da hora pra vcs. S ganharem não se esqueçam de mim.Alias, se quiserem depositar qq valor para que eu jogue com certa frequencia agradeço muito.Minha conta é:ag:0028 cta:06346-9. Itaú.
Obs: Já assisti ao Vivo 3 sortei da mega e sei como é q funciona! É pura sorte mesmo e bastante conhecimento s quiserem ganhar..
Bom ai vai:
Tenho dois amigos que ganharam na quina da mega sena.Eu vi eles irem ao Bco fazer as transferencias.Vi como jogavam se seus jogos premiados! E este ultimo de 51 milhões raspei por 1 nos 4 numeros faltantes!concurso:832 Os numeros q saíram foram:15-17-23-33-39-49 e meu jogo foi:15-17-22-32-38-47.Pena né! MAS vou tentando!
As dicas são:
- escolha o 3 como primeiro numero e a dezena 50 como ultima, isto é, jogue o 3+ x+x+x+x+50.
a dezena 50 vc deverá jogar 50-51-52-53-54-55-56-57-58-59, conservando sempre o 3 para todos. Serão dez jogos.a dezena antes da dezena 50 poderá ser qq numero da desena 40 ou 50, va misturando.Escolha o 3 mais uma dezena q se repetirá na segunda coluna, por exemplo o 17.
ficará assim.3+17+x+x+dezena 40 ou 50+todos os numeros da dezena 50.Ficará assi para vc tentar não acertar os seis mas sim um duque nos nuperos q vc irá colocar nos xs q faltam.
Lembrem-se, deste modo vc não irá ganhar a megasena no acumulado mas sim ganhar a megasena Jogue sempre estas combinações até o meio do ano e vc verá que acertará provavelmente no mínimo uma quadra.
Esta é uma das dicas q conservo a chave d ouro! S eu não ganhar este ano, provavelmente serão um d vcs. Qualquer duvida me escrevam . Terei grande prazer em ajudá-los nesta grande empreitada!
01/08/2008 15:13
De: Valor
IP: 201.58.231.116

Auto estima em alta


                       >>

12/10/2009 12:03
De: Fabian siddy
IP: 189.83.98.196

Dias maravilhosos com a mega sena


                ELES CHEGAM NO FIM DA VIDA CANSADOS

» Como ficar rico é o desafio de todas pessoas que desejam uma vida melhor e de qualidade, mas a maioria sem direção não sabem o que fazer, pensam que por muito trabalhar poderão ficar rico, mas chegam no fim da vida cansados, desmotivados, pobres, doentes e ao olhar para trás vê que não conseguiu absolutamente nada de grande, enquanto outros com pouco esforço conseguiram levantar verdadeiros impérios. O segredo de como ficar rico não está na força braçal e nem em quantidades de horas trabalhadas está no conhecimento profundo de fazer com que a vida se conspire em seu favor sem que vc sequer mova um dedo para que coisas aconteçam. É simplesmente tirar o "TUDO" do "NADA"! Na qual até o que era para dar errado passe a dar certo trazendo a existência àquilo que não existe! Ser rico NÃO é sinônimo de suar a camisa, criar calos na mão ou coisa do tipo.

                  VERDADADES DECIFRADAS PELA REAL ALTERNATIVA

Enquanto os ditos "pobres" estão trabalhando braçalmente para garantir seu sustento os ditos "ricos" estão inteligentemente trabalhando com a cabeça. Por isso, se você deseja ser cabeça e não cauda adquira agora mesmo o seu kit enriquecimento pelo poder da mente. Entre no site real alternativa e veja os depoimentos de sucesso e seja um bem sucedido afortunado:  www.realalternativa.net/leidaatracao.htm VEJA DETALHES DE COMO FICAR RICO: www.realalternativa.net/leidaatracao.htm
16/07/2007 23:04
De: marcos (marcosdsq@ibest.com.br)
IP: 201.5.216.149

Otários

    Otários, não vêem que tudo nao passa de sorte, não há combinações premiadas, se tiverem um pouco de discernimento e verificar suas reais possibilidade de ganharem na mega sena é so olhar o verso do volante de aposta, é mais fácil cair um raio em suas cabeças do que ganhar o prêmio principal, voces poderiam passar o resto de suas vidas fazendo a aposta mínima (6 dezenas) e mesmo assim nao chegaria a ser um milionário. Por outro lado uma pessoa que nunca apostou poderia fazer um único volante e ganhar.
      Proponho a vcs um teste, a aposta máxima é de 15 dezenas, onde teria que desembolsar cerca 7 mil reais, sem compromisso escolha 15 dezenas em um volante sem levá-las a loteria, suas chances de ganhar pelo menos a quadra seria muito, mais muito, aumentadas, aguarde o próximo resultado, e mesmo com essa aposta vc nao acertaria nenhuma dezena, duas talves, tres seria possivel, fazer a quadra ainda nao e nada de sensacional partindo do principio que a premição nao pagaria nem 10% de sua aposta.
      Por curiosidade vc poderia repetir esse teste durante duas, três semanas e seria muito provável que nao acertasse as seis dezenas e lá se vao 32.000 reais.
      Imagine um gigantesco globo com 50.000.000 bolinhas brancas e a de cor azul seja a sua, e para que ganhe ela deverá ser sorteada, é mais ou menos isso que podemos demonstrar. É possível que a pola azul seja sorteada? Sim, é possivel. na primeira girada globo, na 100ª virada ou na 49.999.999ª  tudo vai depender da sorte ou acaso ou fé ou lei da atração ou como queira chamar.
       O que desejo com isso ? que vcs parem de apostar ? não!!!! Várias pessoas são atingidas por raios todos anos, da mesma forma uma dentre os milhares de apostadores conseguem fazer seis pontos a cada 2, 3 9 concursos.
        O  que vc nao pode acreditar é em receitas mágicas dezenas escolhidas do além ou coisa do tipo.
PS. JÁ GANHEI DUAS VEZES NA QUADRA ESTE ANO, NADA SURPREENDENTE NÉ, PORÉM PARA QUE ISSO OCORRA E NECESSÁRIO QUE JOGUE.
06/09/2007 20:50
De: G. Teixeira (guilhermeteixeira_32@gmail.com)
IP: 189.12.100.251

Tratado de Radiodifusão

Fracassa o Tratado de Radiodifusão proposto na OMPI      
Na sexta-feira, 22 de junho, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) rejeitou a evolução do Tratado de Radiodifusão ao estágio de negociação formal. As discussões sobre o tema já se prolongavam por mais de nove anos no Comitê Permanente de Direitos Autorais e Conexos (SCCR, na sigla em inglês). Mesmo após uma semana de negociações a portas fechadas em Genebra, não se chegou a acordo sobre a minuta que seria enviada à Conferência Diplomática agendada para novembro próximo.

Relembrando, o Tratado de Radiodifusão previa a concessão aos radiodifusores (emissoras e transmissoras de TVs) de um direito sobre o sinal transmitido pelo prazo adicional de 50 anos. Este direito valeria inclusive para obras caídas em domínio público, ou obras licenciadas em Creative Commons e se sobreporia ao direito autoral. Tais direitos somar-se-iam aos já assegurados pela Convenção de Roma, instituída em 1961 com vistas à proteção dos direitos de intérpretes, produtores fonográficos e organizações de radiodifusão. Você encontra mais informações neste post publicado aqui no Cultura Livre.
Além de tudo, o Tratado de Radiodifusão simplesmente ignorava, em suas cláusulas, temas como o acesso ao conhecimento, controle de práticas anticompetitivas e diversidade cultural.
Leia abaixo a tradução da carta conjunta redigida por 10 ONGs de interesse público, dentre as quais o Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV DIREITO RIO), circulada na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), em Genebra, no dia 20 de junho, dois dias antes da rejeição do Tratado de Radiodifusão proposto pela OMPI.
“Conclamamos os delegados da OMPI à rejeição do Tratado de Radiodifusão proposto pela OMPI.
Após mais de 9 anos de discussões, fracassaram os esforços pela formulação de um tratado que lide com a pirataria de sinais de radiodifusão sem prejuízo aos detentores de direitos autorais e usos legítimos de material radiodifundido.
A pirataria de sinais de radiodifusão já é tratada de forma adequada pelas leis e tratados existentes. As companhias radiodifusoras demandam agora direitos exclusivos que modificarão seu poder de barganha quanto ao direito de exploração e comercialização de obras. O tratado prejudicará tanto as comunidades criativas quanto o público, que terá de negociar as permissões demandadas e pagar por esses novos direitos.
A OMPI não deveria criar novos direitos econômicos para radiodifusores e certamente não deveria criar tais novos direitos econômicos para companhias de TV a cabo ou companhias que agreguem conteúdo em canais por assinatura, uma vez que o público já paga pelo recebimento de tais informações através de serviços de subscrição. Não existe deficiência das leis existentes que ilegalize a pirataria de TV a cabo.
Os requerentes do tratado – a indústria radiodifusora – declararam repetidamente na OMPI que não aceitarão qualquer tratado que não lhes garanta direitos de propriedade intelectual sobre conteúdo que nem foi criado por eles, nem os pertence sob a legislação de direito autoral. Isso é inconsistente em relação à abordagem baseada no sinal, adotada pela Assembléia Geral da OMPI.
É importante atentar para a conseqüência especial, e obviamente central, do impacto de um tratado como este em relação à internet.
A internet abriu caminho para o fluxo e disseminação intensificados da informação e do conhecimento. A rede também foi fundamental para a redução de disparidades entre países desenvolvidos e em desenvolvimento que tange ao acesso ao conhecimento.
A relação entre o tratado e a internet é altamente problemática. Um tratado que estabeleça controles não-relacionados aos direitos autorais sobre o reuso de informação na internet prejudicará o acesso ao conhecimento.
20 de Junho de 2007, Genebra"
Seu IP: 54.196.190.32 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)