Tags: radio comunitaria
08/09/2010 12:07
De: José Aparecido de Oliveira
IP: 201.11.189.38

Re: Re: Rádio comunitária mega fm - sta.cândida - Juiz de Fora - MG

Prezada Direção,
Assoc. Radio Comunit. Sta Cândida
Paz e bem!
Sou do Estado de Rondônia, resido na cidade de Ouro Preto do Oeste, interior, a 360 km de Porto Velho. Por meio deste contato, gostaria de saber da possibilidade de veicular noticias para parentes que vivem aí em Juiz de Fora-MG, com os quais nao tivemos mais contatos.
Aguardo resposta.
Atenciosamente,
José Aparecido de Oliveira
05/11/2009 11:49
De: glaydson menezes leite
IP: 189.71.26.208

Re: Re: Radio comunitaria

deste medo nos da caruaru fm não temos pois nossa radio é bem estabelecida e se encontra em 2º lugar no meu de 6 radios comerciais , temos uma priogramação pop que difere das outras da cidade acesse:
www.caruarufm.com.br/video.php
www.caruarufm.com.br
05/11/2009 01:04
De: marco
IP: 201.76.39.42

Re: Radio comuitaria

vc esta com um problema meu amigo, liminar não garante radio no ara não, vc vai ter que viver na clandestinidade ou legalizar a radio ou parar de vez ve bem 4 fechamentos com serteza sua radio esta no ar a mais de 5 ou 10 anos o que vc ganhou neste tempo todo, acredito que todas as vezes que a fiscalização chega ela leva tudo ou lacra tudo e vc tem que comprar tudo de novo não é.
faz a documentação envia para brasilia e ore a  Deus pois o nosso ministro disse em são paull recentimente que quer feichar todas as radios (genericas )de são paulo e que para isso vai usar todos os meios necessarios, a radio Geneses em mauá foi feichada com a policia civil arrombando a porta e apontando uma arma calibre 12 na cabeça da esposa do pastor que nessa hora estava celebrando umculto. da qui pra frente só vai ficar com radio no ara os doidos por radio eu te pergunto vc viu algim dono de radio GENERICA ficara rico? mas e os donos das oficiais vc conhece algum Pobre........ foram feichadas só esta ano pela anatel em são paulo mais de 2000 mil radio pasme meus senhores, os investigadores ja comessam extorquir dinheiro de alguns donos de radios que não aghuentam a preção codigo 183 2 a 4 anos de reclusão meu amigo não brinca nao abraço
Seu IP: 54.80.183.100 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)