Inforum Democratico para que todos com respeito possam dizer o que querem sem CENSURA.

Tags: de vigilancia agentes ambiental
23/11/2008 14:10
De: denúncia
IP: 189.10.126.105

Apoios

Se só as gostosas estão no apoio n sei,sei que o que está acontecendo é uma poca vergonha,esse negócio de só ficar no apoio quem tem laudo.Os falsos laudos também contam??Agora pensem comigo:uma pessoa que tem alergia ao sol faria um concurso para agente de vigilância ambiental?
O negócio é denunciar msm!
07/02/2011 19:14
De: marcia
IP: 201.86.155.155

Resposta

que venha pessoas que não conhecemos, pq pessoas que são uma coisa no campo e  quando ganham um carguinho querem dar de umas de certinhas como s nunca trabalharam no campo, mudanças que venham pq perseguição  sempre tev independent d serem da funasa ou não , tudo farinha do mesmo saco só não veem quem não quer...ditador pior não existe do que o wesley do gama que iam ate em casa d agent de saude pra ver que horas tavam saindo pra trabalhar , foras as palavras baixas que falava no campo pergunt pro s agentes do gama que trabalham com aquele babaquinho ridiculo....vc dev ser mas um baba ovo que  ta por fora do que andava acontecendo ...... tapava o sol com a peneira pra que estamos no mesmo barco ....
03/11/2008 21:22
De: wesley da silva
IP: 201.88.35.248

Chegado a riquelme e a não indentificados.

esqueci de acresentar  em cada cidade satelite há varios aramrios telefonicos sefa brasil telecom seja GVT e cada um deles tem indentidades e são colocados em varios pontos entre quadra ou conjunto e é atráves deles que vocês tem acesso a internet e telefone. Dai pra indentificar um indereço de IP só com mandato judicial ou pela policia federal. é quem manda essas informação é a anatel sobre mandado judicial ou policia federal se solicitar e quem presta esses  serviços é brasil telecom GVT etc. Por isso a quadra posso indentificar. abraços a todos
10/11/2008 12:32
De: o delator
IP: 200.101.95.108

Quem é você para falar de honestidade

É dona Eliete seu passado te condena, gostaria que a Dr. Disney soubesse também se a ela interessa ou até mesmo ao coodernado que você, quando começou a trabalhar em Goiânia que chegava quase todas as segundas feiras atrasadas isso quando vinha. I quando chegava só passava o boletim a limpo porque colegas de antes já tinham feito por você;coisa que hoje em dia relatam tamanho arrependimento sempre chegou as 9hs.Sem falar as folgas que você deu porque: essas pessoas não tinham essas folgas só receberam  porque eram amigos seus.tudo que falo já tenho prova é só fazer um levantamento de janeiro de 2008 até a data da sua saída,com essas pessoas ai se não tiver boletim para justificar a ausência daquele dia ,ai então é so da baixa nas folgas de pagamento e as folgas da vacina ai saberam a quem vc concedeu folga ,porque muitos já sabem inclusive você cuidado Eliete quando partimos para guerra é para vencermos ou sermos vencidos;essa possibilidade existe para os 2 lados
04/11/2008 16:27
De: agente
IP: 189.27.5.75

Eliete

fiquei sabendo aqui na unival 3 que essa eliete,é a maior fofoqueira da samambaia,que fez um relatório do coordenador,porque a servidora tania precisou de 4 dias de folga para cuidar da saude da nãe doente.eliete entregou esse relatório nas mãos da dr disnei e ainda ironizou a servidora que estava com a mãe doente.
30/10/2008 20:05
De: acs (georjiton3000@hotmail.com)
IP: 200.162.126.147

Calma gente

Ações do documento  Deputados garantem permanência de agentes de saúde 22/10/2008 21:51

Agentes de saúde e quiosqueiros lotaram as galerias (Foto: Carlos Gandra/CLDF)
Os distritais garantiram nesta quarta-feira (22) a permanência dos agentes comunitários de saúde distritais em seus cargos.  A manutenção dos agentes nas atribuições que já exercem foi resultado da aprovação, em primeiro turno, do Projeto de Emenda à Lei Orgânica (PELO) 11/2007.
O projeto determina que os "profissionais que, na data da publicação desta emenda, desempenharem as atividades de agente comunitário de saúde ou de agente de combate a endemias ficam dispensados de se submeter a processo seletivo". O PELO também estabelece que os próximos servidores a ser contratados deverão passar por concurso público.
"Essa é uma vitória histórica para a categoria", exaltou, o deputado Dr. Charles, que foi seguido no teor de sua colocação por Roberto Lucena (PMDB), Erika Kokay (PT), e Rogério Ulysses (PSB).
Bruno Sodré de Moraes - Coordenadoria de Comunicação Social
20/11/2008 17:12
De:
IP: 201.34.247.95

Re-Denúncia

Concordo plenamente,as pessoas falam que não devemos nos meter na vida do outro,mais acredito que os direitos teriam que ser iguais.Se é para retornar ao campo,que todos retornem,e não fiquem essas "Bonitas",sendo beneficiadas sabe-se lá por quem e por que!!!!!!!
10/10/2009 22:57
De: vergonha mais do que total!!!
IP: 187.25.52.20

AVA GURU A SAGA DO PUXA SACO INTROMETIDO!!

AVA GURU SEU PUXA SACO, VC ACHA QUE ESTÁ ENGANANDO QUEM? VEJA NAS MENSAGENS ANTERIORES QUEM FEZ A CORREÇÃO DE PORTUGUES, VC É TÃO INTROMETIDO QUE NEM PERCEBEU QUE O ERRO QUE EU FIZ EU NOTEI E ENTÃO O CORRIGI, E VC COMEÇOU DESTE ENTÃO A TIRAR A MAIOR ONDE DE INTELETUAL TRAZENDO O MERITO PRA VC. EU PARABENIZO O COMPANHEIRO ACE POR TER LHE ALERTADO PARA SE CORRIGIR PRIMEIRO. É... A FARSA ACABOU... PUXA SACO... REALMENTE VC NÃO ESTÁ PREPARADO PARA CORRIGIR NINGUEM! VC ESTÁ PREPARADO MESMO É PRA PUXAR O SACO! E SE INTROMETER NA OPINIÃO DOS OUTROS. E PUXA SACO INTROMETIDO VC SE COMPLICOU AINDA MAIS, DEVIA TER FICADO NO SEU CANTO.!!! SEU COMÉDIA!!
27/01/2010 05:54
De: regina
IP: 201.67.56.156

PRIVILÉGIO PARA UNS E OUTROS NÃO -ISSO ÉCORRETO?

VERGONHA é receber o vale transporte e irem com o carro da secretária para casa e deixa-lo em qualquer lugar, provo.  Privilégio para uns e outros não. Essa diretora não vê nada, as farras acontecem na Unidade da DIVAL prédio em que trabalha, cachaças, cervejas e etc. D. Roseli está se fazendo de cega? EU Acreditava que os carros fossem comprados para serviços públicos,mas vejo que é para levar as funcionárias da dengue -UNIVAL I para casa. PROVO. Mas uma vergonha para categoria. PRIVILÉGIOPARA POUCOS.
10/08/2009 22:15
De: Ava
IP: 200.219.76.145

STF

Concurso do GDF com 400 vagas para agente comunitário de saúde pode ser invalidado Notícias preocupantes para os mais de 30 mil candidatos às vagas de agente comunitário de saúde da Secretaria de Saúde do GDF: o concurso, que oferece 400 oportunidades para o cargo, pode ser invalidado.
O edital da seleção prevê a contratação dos aprovados pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Esta regra contraria uma liminar expedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2007, que obriga os órgãos públicos a seguirem o Regime Jurídico Único (RJU).
O STF ainda não julgou o mérito desta questão, mas o entendimento da Justiça é de que os órgãos da administração direta, autarquias e fundações só podem contratar pelo RJU. Apenas as sociedades de economia mista e empresas públicas, como Petrobras, Caixa Econômica e Banco do Brasil podem empregar pela CLT.
 
A emenda 19/98, porém,  propõe a flexibilização das contratações no serviço público. Os objetivos são a redução de custos, agilidade na incorporação dos funcionários e facilidade de desligamento de mão de obra. A emenda, entretanto, ainda aguarda julgamento do mérito. O governo alega que, dependendo das funções e da finalidade do cargo, não há necessidade da aplicação do regime RJU.
Esta é a situação em que o concurso para agente comunitário de saúde do GDF pode ser enquadrado. Afinal, o agente deve residir na comunidade em que trabalha, começar a atuar rapidamente e pode ser substituído com facilidades caso não se adeque às exigências do cargo.
 
O Ministério Público Federal (MPF) pode agir caso entenda que houve violação à Constituição. O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) também poderia atuar, já que a seleção é local. Ambos podem agir de iniciativa própria ou receberem representações de cidadãos ou agentes públicos.
O STF declarou que, em razão da liminar em vigor, a Secretaria de Saúde do DF não poderia ter realizado o concurso com contratação por CLT. O órgão ressaltou, contudo, que precisaria ser acionado judicialmente para tomar providências.
A Secretaria de Saúde disse que o edital foi analisado pelo Tribunal de Contas do DF (TCDF), que não encontrou irregularidades. Assim, a divulgação da lista de aprovados e as contratações seguiriam normalmente.
O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) disse que o edital passou por assessoria jurídica e que não seria ilícito contratar pela CLT enquanto o Supremo não bater o martelo contra a constitucionalidade ou não da Emenda 19/98. O IBFC afirmou ainda que, se emenda não for aprovada, os celetistas poderiam converter-se em estatutários.
*Com informações do Correio Braziliense
21/06/2008 11:04
De: Laci Ribeiro
IP: 201.67.49.181

CLIMA CRÍTICO

a OMS - Organização mundial da Saúde ADVERTE: Trabalhar exposto ao SOL com umidade do ar abaixo de 30 por cento e PREJUDICIAL A SAÙDE. Entre putros males Câncer de Pele. 30 horas em Lei.
18/08/2009 12:46
De: AVA/DF
IP: 200.101.95.177

CONVITE

Caros companheiros,
Recebi o convite e estou repassando a todos os agentes de vigilância e comunitários para a grande comemoraçao que os amigos do nosso padrinho político,  Deputado Charles, estão organizando por ocasiao de seu aniversario, no dia 22/08/2009, as 08 horas no estacionamento do Taguaparque. Espero que todos possam ir prestigiar o nosso grande defensor e amigo, Dr CHARLES!! SERA UMA BELA SURPRESA PARA ELE E CLARO QUE NÓS, SEUS AMIGOS DE PRIMEIRA HORA NÃO PODERIAMOS FALTAR!! VAMOS LÁ REFORÇAR O NOOSO APOIO E MOSTRAR A UNIAO DOS AGENTES EM TORNO DO DEPUTADO PARA QUE ELE CONTINUE APOIANDO FIRMEMENTE A NOSSA CATEGORIA! O CONVITE VALE PARA O PESSOAL DA FUNASA TAMBÉM, FALOU? GRATO E ATÉ SABADO NO TAGUAPARQUE GALERA!!!!!
26/11/2008 19:34
De: agente
IP: 189.93.7.128

Cadê ???

cadê ? cadê o Wanderman? cadê o Wandermannnnnnnnnnn?????????? Waaaaaadddddddeeeeeeerrrrmaaaaaaannnnnnnnnnnn..............................?????????????????????
Seu IP: 34.234.207.100 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)