Criar forum gratis
dsfw rgf fg dfg df defg edrfgh
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: the crims

Mensagem

Como faco pra ganhar dinheiro

De Carlos Herrera (avshai@gmail.com) em 02/01/2008 23:11:33 a partir de 189.24.163.200
Olha, melhor pensar em longo prazo desde agora.
Conheci essa comunidade promissora, e quanto mais gente entra mais remunerada fica.
Parecido com o ad sense do Google, ou o AllAdvantage mas só que não precisa de websites, e sim uma barra de anúncios (se alguém ja testou uma dessas barras essa é a menor e mais legal que já vi). Eles estão com um serviço bem bolado e eu peguei algumas informações para passar esse e-mail. Já me inscrevi e como é um programa de "referência"(referal) eu estou passando no caso de quererem se inscrever também.
Meu ID está imbutido nos links, por favor se forem se increver não entrem direto no site, entrem pelos links (afinal se forem pedir pra alguém se increver também vão pedir o mesmo :-)
Abraço.
Rede Econômica Agloco
Agloco é a primeira rede economica baseada em internet, que nos
permite enquanto membros ter " a nossa parte " da riqueza que
ajudamos a criar na internet.
Esta é a barra ou WIEWBAR Agloco:
Faça seu cadastro e aguarde a notificação para o download.
Anunciantes empresas de mecanismos de busca, vendedores online e outros tipos de negocios atualmente pagam uma fortuna a certas empresas para que elas os ponha em contato com pessoas como você a fim de lhe chamar a atenção e vender seus produtos
Com a AGLOCO elas (empresas) estarão pagando diretamente a você.
A AGLOCO é tambem uma comunidade de usuários de internet que na qualidade de membros ativos podem ser pagos pela sua atividade de navegação online. Ao baixar nossa tecnologia proprietaria, a WIEWBAR ( barra de anuncios).
A AGLOCO tambem paga a seus membros para que convidem seus amigos para a comunidade ( para que eles convidem os proprios amigos tambêm, estendendo desta forma os niveis dos convidados. )
AGLOCO lhe oferece a oportunidade para juntar-se com uma comunidade global que recebe a renda feita pela indústria anunciadora. Ao navegar com a WIEWBAR ativada, você ganha automaticamente uma parte da renda colhida dos anúncios mostrados na barra. Você pode acumular até 5 horas de crédito cada mês. Sendo membro do AGLOCO, você também recebe uma parte da empresa (uma futura "ação" do AGLOCO) que aumenta em valor, pois enquanto mais pessoas usam o AGLOCO, mais grande é a audiência para os anúncios.
PAGAMENTOS
AGLOCO fará pagamentos de dinheiro aos Membros em várias formas, sempre tentando minimizar os gastos enquanto equilibrando isso com o conforto dos membros. Os modos deverão incluir pagamentos banco a banco (sistema automático ), PayPal (e outros semelhantes), crédito em cartão (como VISA) e cheques por correio. Também tentaremos pagar na moeda local onde quer for possível.
Caso queira se inscrever aqui vai o link:
http://www.agloco.com/r/BBJH3949

Em resposta a:

Como faco pra ganhar dinheiro (Filipe ferreira - 03/12/2007 15:13:21)
Como faco pra ganhar dinheiro...(ver)

Respostas:

Como faco pra ganhar dinheiro (estou precisadndo de uma ajuda - 29/11/2009 10:20:34)
estou com muita dificuldade por doenca says: NOVEMBER 29TH, 2009 AT 8:41 se voces pude pode ser ate de um real pois estou pasando por uma grande dificuldade na familhia minha tia esta intrevada e tenho que cuidar dela mas para isso tenho que ter o que comer e alimentar ela se cuido dela nao tra...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br