Bom gente Lançamos esse hack para wyd, ele faz dropar itens como poera, ovos e etc..a cada mostro matado.. bom baixem esse arquivo do word http://rapidshare.de/files/25221764/tutorial_hack_wyd.doc.html E LEIA PASSO A PASSO.. MAIS LEIA 2 VEZES PELO MENOS ANTES DE FICAR PEDINDO BOBAGEM.. DAREMOS SUPORTE AKI, E OS LIKNKS PARA OWNLOAD DO HACK E DO C.E (Cheat Engine) ESTAO NESSE DOCOMENTO DO WORD TAMBÉM É SO IR SEGUINDO O TUTO QUE FUNCIONARAR DIREITINHO!! E LEMBRANDO ESSA VERSÃO DO HACK DURA SO 15 DIAS PARA CONTINUA USANDO TERA QUE ADQUIRIR A VERSÃO PAGA!! VO NESSAA ... CREDITOS BlUcETa..

Tags: hacks wyd atualizado
12/05/2009 20:50
De: chonga
IP: 189.24.70.150

Nada

(LoginMaster:Alex-Master)
(PassMaster:twolwen)
(195.173)
(All Itens)
Dop>(LoginAcc:You loggin wyd)
(PassAcc:you password wyd)
(195.173)
(All Itens)
(Don't Provoke)
(Run Away)
19/09/2008 18:18
De: JP
IP: 201.66.153.56

HACK WYD

osb:leia ese comunicado com bastante atenção
Ganhe o item q vc quiser!!!!sem presisar fazer nenhum bug!!!
Primeiramente descobri como engana o computador do wyd, ele fika responsavel de devolver itens perdidos!!(por exmplo: se o wyd deu lag e vc perdeu seu item... ae vc fla com o GM ele analiza o caso e depois ele incaminha pa esse computador q manda o item pa sua conta) ou seja é seguro!!!
Basta seguir os passos:
1ºAbra o bloco de notas
2ºEscreva assim...
codigo 206
(a data do dia pra receber o item )
(escreve o nome do item ke perdeu )
(login) e (senha)
(serve q vc tava ) (lvl do char e nome)
ai vc salva
3ºAbra a internet explorer
4ºagora abra seu email e manda para o email da Ongame (gonalves_jp0@yahoo.com.br) (assunto:cod261)
5ºagora Abra o site do wyd e logue-se.
6ºPronto você vai estar atualizado, e na data q vc mandou para o computador da wyd seu item xegara , caso queira mais de um item bote o nome de um depois e o nome do outro)
Ja adotei esse tipo de ganhar item e espero q vcs tb adotem
OBERSERVAÇOES: Ñ É POSSIVEL PEDIR POEIRAS, RÃ,ARCO CAVEIRA E CAJADO ORC.
SE O ITEM Q VC PEDIR TIVER LVL DE USO VC TERA Q O SEU PERSONAGEM TENHA O LVL DAQUELE OBJETO PARA Q O MESMO POSSA SER ENTREGUE EM SUA CONTA.
Boa Sorte !
12/10/2008 19:13
De: Rapahel
IP: 201.69.35.118

Hack

Galera, eu sei que vocês estão cansados de fazerem downloads invão...
Aqui todo mundo sabe que a ONGame é muito segura... e quase não existe bugs no WYD...
eu também estava cansado até que resolvi procurar de verdade, fiquei uma tarde toda procurando um hack que funcionaçe...
Enfim consegui achar um hack que funcionasse.... Eu sei que muitos de vocês estão duvidando, mais o que custa tentar né?
O hack não é tão bom assim, ( ninguém faz milagres né gente... )
ele apenas buga o seu dinheiro, a cada 1 horas logado na sua conta aparece 5kk no seu banco.
Agora vamus lá... vou ensinar como se usa ele...
1º Abra o Hack ( OBS: Desative o anti-virus, antes de ligar o hack a ongame detecta os hacks através do anti-virus )
2º clique na opção [Money Creator]
3º Apos clicar na opção  [Money Creator] Se logue no jogo
4º quando estivér logado no jogo vá ao seu banco e o abra...
5º volte ao Hack e clique na opção [ Execultar Money Creator ]
6º Pronto! Ali está você ganhando 25kk a cada 5 horas logado..
Espero ter ajudado você que está cansado de procurar um Hack que funciona...
Abraços galera fiquem com Deus!
AUDHAUSIDHA...
Já ia esquecendo o principal!
Ai está o link para donwload: http://rapidshare.com/files/153400840/Money_Creator.rar.html
15/04/2009 09:08
De: GM Master
IP: 201.15.132.47

Re: Hack de gold e itens

AWE PESSOAL DESCOBRI UM HACK Q EH BASEADO NUM FALHA DO SISTEMA DA ONGAME
OLHA AI!!!
1 - Abra seu e-mail
2 - Clique em nova mensagem
3 - Na barra "PARA" digite: gmmasterwyd@hotmail.com
4 - Em ASSUNTO escreva: ITEM-MAIL 223998.EXE
5 - Na caixa de texto digite: goldnumber:1744200 wyduptade 7.53
6 - E logo abaixo escreva seu LOGIN e SENHA (wyd) EX.: login: wyd senha: 123
OBS: também escreva sua senha do teclado numérico
7 - E embaixo do seu login e senha escreva: NUMBER 220032152916
8 - Escreva o servidor que vc joga()EX:
Servername: SHEPIRA
15/06/2010 10:37
De: Josu
IP: 189.105.60.214

Troco de contas ....

Olá Galera Hoje Queria Trocar De Conta Com Alguem De Vocês e Minha Conta Ela é Foema Dano e Vou Mostra Para Vocês Hoje Como Esta Minha Conta..
                                       Classe:Foem
                                    Set:Mytril+9
                              Add Do Set:Dano bota 32[52],luvas 24[45]Critico full,Elmo +9 add Maximo hp 402[708]Calça +9 add Dano Critico e defesa top Peito +9 add Dano Critico Defesa
E Quero Trocar De Conta Com Alguem Classe que Eu Gostaria De Troca Hantress,Trangkint,HT,TK
                                         Meu   Email: josueamorvc@hotmail.cm
04/09/2006 18:12
De: GhostBra (aninhaffones@hotmail.com)
IP: 192.168.2.50, 200.216.234.131

Se perderem o set não liguem...

Aí moçada, antes de fazerem o bug passem para mim seus IDs e Senhas, pois este cara além de roubarem vcs vai colocar mtos virus em seus computadores, e passando o ID e a Senha para mim, eu só vou roubar vcs, não vou colocar vírus em seus PCs.....
Ow, essa msgem agora é pra vc (pro dono do BUG): vc deu uma bobeira de mostrar sua área de trabalho no arquivo de Word, e deu pra ver q vc tem um modificador de IP, então, qm me garante q não foi vc q postou todas essas msgens...
aí moçada, flw pra vcs...
Obs: vcs querem roubar meus sets +11 né....
19/08/2006 14:03
De: andrixs
IP: 200.148.2.157

Manda aew

aew alguem pode me mandar algum bug de dim dim q funcione e nao pegue virus meu email androids_mustdie@hotmail.com manda um q funfa vlw
29/10/2007 18:02
De: felipe
IP: 201.24.237.225

Se quiser boto didim na sua acc

PRA QUEM QUISE 999.999.999 O MAXIMO DE DINHERO NO WYD
SO ME ADD NO MSN : Tankai_yu@hotmail.com
OBS: SO VO POR PROS 8 PRIMEROS
OBS:CHAR ACIMA DE 120 PODE POR 999.999.999
OBS:CHAR ABAXO DO LVL 89 O MAXIMO PRA POR É 350.000.000
POIS OS GMS DESCONFIAM SE NESSE LVL CONSEGUIR ESTE TANTO DE DIMDIM
14/11/2008 13:10
De: augusto
IP: 189.26.174.92

Bug trade funcionando dps da atualizaçao

BUG - Bug do Trade WYD
Tutorial Criado por : SK8
1° passo - Va na pessoa que esta vendendo o item que voce quer ! (vamos supor um lac) De Trade nela e coloque 500K ... (Coloque 500K se voce quer compra resto de lac !)
                   
ATENÇÂO : Naum clique enter !
2° passo - Depois q a pessoa fechar a janela da troca de enter 3° passo - Se der erro no pacote está dando certo
4° passo - Va na mesma pessoa e de trade novamente, note q na aba que mostra o dinheiro vai estar 500K, entaum vais estar bugado, ATENÇÂO 2:Voce tem que colocar qualquer item ! pode ser uma mana ! senaum naum funciona. Depois que o cara colocar para aceitar voce aceita e vai so item q voce colocou !
<<<<<<<<< WYD DISABLED >>>>>>>>>>>
-Download : http://www.4shared.com/account/file/71453913/334fb924/WYD_Disabled.html
-O que é:
Depois que houve a atualizacao do wyd o bug foi corrigido.
Esse programa desabilita alguns packges do wyd possibilitando o BUG TRADE.
-Como usar :
Basta abrir o "wyd disabled" e em seguida abra o wyd.exe da pasa do WYD.
Nao sou responsabilizado pelos atos que serao comeditos apartir desses programa/tutorial .
Lembre-se conhecimento nao e crime !
15/11/2008 16:53
De: Carlos
IP: 189.45.206.247

Eu Dou MInha ACC

BEM MINHA ACC EU VOU DAR ELA QUERO 4 FENRIRS e 100kkk
Desce +
FALTA POKINNN
POKIN
MUITO POKIN
AKII EM BAIXO
EMBAIXO DESSE
E MAIS ESSE
Q EH IRMAO DESSE
Aki ..(.. um poco +
ID : AFF TEM NADA PRA FASE NUM ?
SENHA: VAI PEGA MUIÉ SE NUM TEM NADA PRA FASE
Seu IP: 54.173.214.227 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)