Esse forum pretende ser mais um espaço para divulgar os grupos ANÔNIMOS, adaptados dos DOZE PASSOS de A.A, a fim de que possam falar de suas experiências, divulgar as irmandades, os grupos e transmitir a mensagem àqueles que ainda sofrem de acordo com a 5a. tradição. SEJAM BEM VINDOS!

Tags: amizade gratis amor depressao grupos ajuda solidao desespero terapia alcoolismo vicios drogas
04/10/2009 19:35
De: Edenilce
IP: 189.30.186.222

Re: Re: Alcolismo

Olá Flavio,
Sou apenas uma filha de Deus, mas quero que saiba que a força está dentro de você, Deus disse que sem mim nada podeis, tire toda sua força que a dentro de voce e coloque a Jesus misericordioso se tu crê que Deus pode com toda tua fé com toda tua alma você conseguirá porque Deus pode tudo e ele diz vinde a mim vôs ou seja você que está fraco cansado sem forças e ele te diz meu fardo é leve e suave mas você tem que ter forças para que ele possa agir ( creia em teu coração junto comigo que você consegue se voce está disposto e quer parar todas as vezes que vc. estiver fraco coloca teus joelhos ao chão e clame a misericódia de Deus pessa com toda tua alma com todo o teu entendimento com toda a fé e creia pois eu garanto á vc. que ele agirá, não desista e se fores forte um dia vc. á
de testemunhar á maravilha que Deus fez em sua vida, e eu aqui do outro lado espero e fico intercedendo por vc.
Flávio que Deus abençoe vc. e toda sua familia.
e não esqueça se creres verás a glória de Deus em sua vida, e eu espero ouvir seu testemunho um dia.
29/01/2007 11:35
De: Eduardo
IP: 200.147.49.207

Apadrinhamento

Gostaria de saber se o apadrinhamento é recomendado, principalmente em N/A.
Vejo muitos desistirem, talvez pela falta de uma maior proximidade entre os membros da Irmandade.
No mais, agradeço a todos pela atenção.
Eduardo.
07/02/2010 12:17
De: Mauro de Figueiredo Sampaio (maurosampaio@uai.com.br)
IP: 189.18.128.165

Re: Fumantes anonimos

Estou a 3 dias sem fumar, por enquanto e só por hoje estou conseguindo na base da força de vontade, hoje começa a usar adesivos para ajudar, estou em São Paulo, mas moro em Belo Horizonte, onde vou procurar um grupo de fumantes anônimos, pois foi assim que fiquei livre do vício do alcool a 6 anos, desejo força a você e a outros tantos que estão nesta caminhada, que pra mim é vencida a cada dia " de 24 em 24 horas" como no AA. a literatura de AA me ajuda muito, pois a doença é a mesma, só muda a droga. apelo para tudo que possa me ajudar ( reuniões, terapia, literatura, etc... ), assim vejo que minhas dificuldades são basicamente as mesmas ), exponho minhas dificuldades e vejo que não estou só. isso me alivia e me da forças, assim como foi com o álcool. evite o primeiro trago, venha o que vier. força a todos OBS.: Enterrei minha mãe a três meses por enfisema pulmonar ( DPOC ), depois de muito sofrimento e gastos com remédios e hospitalares, não quero isso para mim, nem para ninguém, força e obrigado.
10/07/2012 10:41
De: Ana Cristina Rennó de Souza
IP: 170.66.1.234

Re: Re: Fumantes anonimos

Bom dia! Gostaria de saber se a cirurgia para o edema de reinke é indicada quando o paciente não consegue parar de fumar e já está com 60% do orifício da laringe comprometido. Minha mãe está com esse problema. Não consegue abandonar o vício, mas está correndo risco de ter asfixia por causa da gravidade do edema. Não sabemos o que fazer e agradeceríamos muito por qualquer orientação. Alguém já passou por isso ou conhece alguém que já passou? Muito obrigada.
28/07/2007 13:16
De: Esperança
IP: 201.19.29.214

Re: Re: NEURÓTICOS ANÔNIMOS

Companheira Claudia,
Toda a literatura de N/A está a venda nos escritórios regionais ou no ENABRA.
Veja na área de links acima, e clique sobre o link de neuróticos anônimos Para entrar no site, lá terá os endereços e e.mails.
Mais 24 horas de paz...
28/06/2009 23:29
De: anderson
IP: 201.34.202.109

Re: Depressão ou distmia...

Deus ta mais perto de vc do que vc possa imaginar.... Sabe, essa semana enquanto ia para o trabalho dentro de um onibus coletivo lá pelas 06:20 da manhã, puxei conversa com a cobradora, ela estava arrasava e visualmente cansada pois havia passado a madrugada em compania de uma amiga, o esposo desta amiga se matou enforcado na varanda dos fundos da casa, o homem que se matou era motorista da mesma empresa em que ela trabalhava, ele estava frustado com dividas e não era uma pessoa calma.... deixou um menino de 4 anos e uma menina de 01 ano sem pai...
Isso é de partir o coração, sou pai e não me imagino abandonando meu filho covardemente...
Olhe a vida por uma nova perspectiva, vc procurou em várias seitas igrejas médicos, procure a Jesus Cristo , vá direto a Ele, não alimente esse sentimento de morte, !!!
04/02/2007 03:19
De: Edu T
IP: 201.1.182.69

Ninguém fala em nome de A.A.

Várias perguntas sobre acoolismo e sobre a Irmandade Mundial de Alcoólicos Anônimos estão sendo respondidas com a opinião pessoal do autor desse site, a opinião de A.A. sobre o alcoolismo e sobre a recuperação dessa doença, está contida na literatura oficial da Irmandade. Entre em contato pelo site: http://www.alcoolicosanonimos.org.br/ ou pelo telefone 24h: (11) 3315.9333.
Seu IP: 54.144.24.41 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)