Esse forum pretende ser mais um espaço para divulgar os grupos ANÔNIMOS, adaptados dos DOZE PASSOS de A.A, a fim de que possam falar de suas experiências, divulgar as irmandades, os grupos e transmitir a mensagem àqueles que ainda sofrem de acordo com a 5a. tradição. SEJAM BEM VINDOS!

Tags: amizade gratis amor depressao grupos ajuda solidao desespero terapia alcoolismo vicios drogas
08/06/2008 12:12
De: Joberto Martins Carneiro
IP: 201.80.245.5

Re: Meu marido é alcoolatra

Sou pedagogo e estou montando palestras para ministrar em grupos de auto-ajuda, moro em Belo Horizonte e teria imenso prazer em fazer uma palestra na sua cidade, me responda enviando o nome de sua cidade e veremos a possibilidade de realizar-mos este debate com sua comunidade.
Joberto Martins Carneiro
16/07/2006 18:38
De: J. P.
IP: 201.5.95.196

Parabéns pela iniciativa!!!!

Quero parabenizar a companheira Esperança por ter tomado esta iniciativa de abrir este forum. Nunca é demais divulgar e falar de doze passos, dos grupos que, graças ao Poder superior, tem salvado nossas vidas, sou extremamente grato aos companheiros da Irmandade e ao Meu Poder Superior pela Graça de minha recuperação só por hoje.
Muito obrigada.
J.P.      
12/02/2008 12:54
De: Roberto Felipe da Silva
IP: 211.2.25.113, 189.25.113.70

Fim de casameno

Gostaria de saber se existe e se existe onde , grupos de ajuda a homens que ainda amam as esposas e elas resolveram se separar, como agir neste caso? Mesmo a pessoa falando que a traiu que esta com outra pessoa eu continuo insistindo e amando a pessoa assim mesmo , o que fazer? Estou precisando de ajuda pois acho que estou me humilhando porem não consigo sair desta situação. Me ajudem por favor
09/06/2007 13:20
De: Esperança
IP: 201.51.213.91

Re: Tristeza

Companheiros,
Procurem na lista acima onde está escrito LINKS, lá estão os endereços eletrônicos para encontrar as principais irmandades de ajuda mútua, Alcoolicos, neuróticos, narcóticos, etc.
Peocurem os e.mails das irmandades e/ou seus endereços para correspondencia, tenho certeza que serão muito bem recebidos, e terão orientação de qual grupo mais adequado para frequentar!!!
Muita paz e serenidade para todos!
mais 24 horas...
17/01/2010 11:53
De: Eliane (ellianesalles@yahoo.com.br)
IP: 189.26.216.128

Re: Re: Sou bipolar

Juliana,
Como você tbem tenho transtorno, e estou mal.
Somente quem sente a dor da alma é capaz de entender.
Quero ser sua amiga.
vou adicioná-la ao hotmail.
Hoje estou péssima, solidão, angústia, dor no peito.
Abraços.
Eliane
esalles2@hotmail.com
20/02/2013 11:59
De: Ana
IP: 201.53.246.14

Ciúmes do meu marido

estou com 55 anos, acima do peso.
Meu marido tem 54 anos, e esta muito bem, atraente.
trabalha em uma empresa, aonde tem muitas mulheres.Ele não é paquerador discarado, mas eu tenho certeza que fica olhando as mulheres na empresa.
Ele sai todos os dias, bem arrumado.
Eu sei que não esta se encontrando com ninguém , pois todos os dias , vêm p casa, assim que sai do trabalho.E finais de semana esta sempre comigo.
Não sei mais o que fazer, pois fico o tempo todo pensando o que ele esta fazendo, e p quem esta olhando.
Gostaria de saber se em Campinas tem reuniões de ajuda p pessoas ciumentas, pois sei que sou.
Espero um retorno.
12/10/2008 21:22
De: Bruno Guedes Nabesima
IP: 189.110.237.86

Re: Alcolismo

Prezados Srs,
Tenho vontade de parar de beber, mas não consigo e quando bebo faço coisas absurdas, sou uma pessoa esclarecida e acreditava que ah alto afimação me faria parar de beber mas não deu certo, já foi a uma duas reuniões do alcoolicos anonimos, parce um bando de louco não conigo sem dizer que nem meu nome me perguntaram, tem alguma dica de como posso conseguir ajuda  
14/07/2006 13:06
De: Enabra
IP: 201.5.3.201

NEURÓTICOS ANÔNIMOS

MEDO, STRESS, PÂNICO, FADIGA, INSÔNIA, SOLIDÃO, TRISTEZA, ANGUSTIA, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, DESESPERO, INTOLERANCIA, AGRESSIVIDADE, TENDÊNCIAS SUICIDAS OU OUTROS PROBLEMAS SEMELHANTES...
ENABRA - Escritório de serviços gerais do Brasil.
ENDEREÇO: Rua Brigadeiro Tobias, 118 - sala 402 - São Paulo - Cep: 01032-000
TEL: 0XX 11 2228-2042
INTERNET: www.neuroticosanonimos.org.br
"Formamos uma Irmandade de homens e mulheres, com a finalidade de nos ajudarmos mutuamente na recuperação, através da pratica do programa de DOZE PASSOS.
Não cobramos taxas nem mesalidades. Nos mantemos, apenas, com a contribuição expontânea, anônima e não obrigatória dos membros dos grupos."  
15/12/2009 22:54
De: Luciana
IP: 187.24.149.138

Re: EU ESTO DEPRESSIVO, E ME SINTO SO.

Fabrício,
Achei sua pergunta no google porque hoje estou me sentindo muito triste tb. É por acaso passei por algo parecido com você. Eu tive um relacionamento de 9 anos, e eu terminei, pois sentia que não era ele a pessoa certa para casar, eu sentia que havia acabado e eu não queria magoá-lo e continuava.
Porém, depois de algum tempo pude ver que foi o melhor a fazer, pois tínhamos um carma a passar, um resgate a fazer e foi concluído. Que eu fiz o certo e que devíamos cada um seguir o seu caminho para nossa felicidade.
No momento que a nossa felicidade está depositada nas mãos de outra pessoa, isso significa que não somos realmente felizes. O outro deve complementar, completar e não ser o todo. Nós não somos donos de ninguém e nem podemos nos posicionar desta forma porque estamos aqui de passagem.
Essa nossa vida aqui é passagem, somos espírito e jamais pense em se matar porque teu sofrimento não passará desta forma. Pelo contrário aí que vc terá em sua mente o sofrimento o tempo todo, pois saberá o que houve no passado ( em outra vida) que fez aquela pessoa se afastar de você.
Por isso é importante perdoar pois não sabemos o que fizemos ao outro em outras vidas. E principalmente nos perdoar por não ter sido perfeito naquele momento.
Acredite, a pessoa certa gostará de você do jeito que você é. E você estará muito vivo e alegre para atrair a sua metade verdadeira.
Então ore e tenha fé. Não importa sua religião o Deus é o mesmo e seja muito feliz!
Pense hoje no que mais te faz feliz. E faça, se distraia, pense em tudo de bom que passou e queime tudo que lembra teu passado e comece do novo, o agora é a hora! Abra teu coração para um novo amor de verdade e seja feliz!
Um grande abraço!
Lu.
Seu IP: 3.227.249.234 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)