Resumo, críticas e informações em geral sobre as obras da escritora Zibia Gasparetto.

Tags: por nada zibia gasparetto acaso
24/10/2008 15:39
De: Ana Flávia Barbosa Oliva
IP: 189.107.22.108

Re: RESUMO NINGUÉM É DE NINGUÉM

Ow Gasparetto , cee pode me mandar o  resumo do livro nininguem é de ningum ?
Puffas ?
E qe eu tô pensando em dar pro meo namorando de presente e quero saber um pouco mais claro sobree o que evs contaa ... Embora eu ja tenha otimas refênciias ...
Beeijo;*
30/11/2008 01:34
De: Odair José de Souza
IP: 189.69.16.252

Pedido de ajuda!!!

Em primeiro lugar quero agredecer à Deus...e sinto que a partir de agora as coisas vão melhorar.
Há quase nove anos enfrentamos um problema com minha irmã, por todo esse tempo, minha irmã que era uma jovem vaidosa, bonita, de um temperamento forte... encontra -se hoje numa situação difícil, parece que perdeu a vontade de viver, está muito magra, sem vaidade, não sai de casa, só fuma... durante esses anos já ficou enternada, até mesmo no hospital Bezerra de Menezes, pois as vezes ela fugia de casa e a encontravá-mos no meio do mato, meus pais na naquela época na aguentaram a situção. Meus pais prucuram ajudar de várias formas... mas sem grandes resultados.
Tudo começou, quando minha irmã deixou nossa cidade para trabalhar em Campinas na casa de um parente de amigos da nossa família, naquela época eu era ainda muleque, mas lembro que a tiveram de  buscá-la depois de uns 15 dias mais ou menos, pois ela já não estava mais a mesma... a partir daí tudo mudou na minha família, nós que levavámos uma vida tranquila, começamos a enfrentar aquela turbulência no dia-a-dia, moravamos no sítio, e as vezes precisava de meus pais segurarem minha irmã para que ela não se atirrasse na cerca de arame enfarpado, as vezes ela segurava uma imagem de uma santa e partia para em cima de minha mãe... era um horror, muitas vezes ela fugia de casa e a encontravá-mos dentro do mato, como se fosse um bicho acuado... nesse periódo meus pais procuraram de tudo, como já relatei, não tiveram sucesso.
Hoje minha mãe não mora mais no sítio, pois meu pai no ano de 1999 faleceu (infarto), e foi aí que deixaram o sítio e mudaram para a nossa cidade Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, eu já estava morando na Capital.
No ano passado pensamos que aquele pesadelo tinha acabado, pois durante um ano ela esteve bem, saía, trabalhava, tinha amigos..., mas  derrepende, tudo voltou, minhã mãe frequenta uma igreja evangélica, talvez seja lá que ela encontra forças para passar tudo isso com minha irmã...
Eu hoje estou aqui, pedindo ajuda, acredito no espiritismo, já li alguns dos seus livros, e sei que existem espiritos precisando de luz, faço sempre orações, mas senti de uns dias pra cá, após ter lido seu último livro, que precisava entrar em contato com a senhora, para pedir ajudar... e acredito na salvação da minha irmã.
Moro na cidade de São Paulo, tenho 30 anos . Minha irmã hoje têm 32 anos, seu nome é Rosemeire de Souza, nasceu no dia 26 de fevereiro de 1976.
Peço por orações, pela ajuda de DEUS e também se possível a sua resposta.
Desde de já, muitíssimo obrigado por ler minha carta e que DEUS a abençõe sempre.
                                                                Odair José de Souza
14/06/2008 13:23
De: rosane calarga
IP: 189.78.68.50

Amo a zibiz gaspareto

Oi eu sou super apaixonada por Zibia Gasparetto.
Gostaria muito se fosse possivel de ganhar o livro
que quero muito lermais estou sem condições de comprar
tenho varios e já ganhei a maioria deles por favor
me de de presente o livro Advogado de Deus tenho loucura para ler Obrigad pela atenção..
04/09/2007 21:12
De: Fernanda Costa
IP: 201.43.69.149

livro da Zibia Gasparetto

Ola gostaria de ter o livro da Zibia (o amanha) ou resumo
E se alguem poder fazer indicacaoes alem desses:
* Quando chegara hora
*Pelas portas do coracao
*Tudo valeu a pena
*O fio do destino
*Espinhos do tempo
*Sem medo de viver
*Lacos eternos
*Ninguem eh  de ninguem
*O amor venceu
Obrigado quem puder me ajudar
bjs....
16/01/2007 13:53
De: luchhesi (luchhesi@hotmail.com)
IP: 201.50.148.51

Re: Ref:livro o amanhã

Olá Renata, td bem?! Sou a responsável pelo fórum, por isso preciso fazer as filtragens do material enviado. Li com muito carinho e interesse seu recado e quero informá-la que estou a sua disposição via mensagens pelo fórum, por email ou por msn. Aguardo Vc. Grande Abraço e que o Divino Mestre Jesus abençoe vc e sua família.
25/05/2010 13:24
De: so (sorehtrench@hotmail.com)
IP: 187.115.141.250

Procurando o nome do livro

por favor quem puder me ajudar qual é o livro da Zibia que fala de uma moça que fica viuva e se relaciona com outro rapaz..mas o marido não aceita e começa a agredi-los..não lembro bem a estoria..é +- isso                                             obrigada
Seu IP: 3.85.10.62 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)