Resumo, críticas e informações em geral sobre as obras da escritora Zibia Gasparetto.

Tags: por nada zibia gasparetto acaso
09/03/2008 03:09
De: michele dias kucharski borba (minnie_michele@hotmail.com)
IP: 200.163.139.241

Resumo

gostaria do resumo o livre ninguém é de ninguém, tenho o advogado de deus, entre o amor e a guerra,somos todos inocentes, pare de sofrer, almas gemeas caso alguem precise.desde ja agradeço!
16/01/2007 10:52
De: renata
IP: 201.13.67.91

Ref:livro o amanhã

Zibia gostaria que entrasse em contato para falar de assunto de seu interesse, referente o seu ultimo livro, o amanhã a deus pertence, eu ganhei de presente e já li, e preciso que saiba de algumas coisas que encontrei nesse livro.
Aguardo seu contato com urgencia!!!
Abraços.
16/05/2009 20:26
De: andrea
IP: 189.96.236.216

Zibia

Oi Zibia, admiro muito sua pessoa e adoro suas obras, principalmente O amanhã a Deus pertence, sou apaixonada pelo rapaz que está na capa, gostaria muito de entrar em contato com vc, preciso muito de sua ajuda, os livros não são suficientes para mim,sem querer ser indelicada. Tenho muitos sonhos, os quais não entendo, já procurei pessoas que pudessem me ajudar a decifra-los , mas é inutil. Fico triste porque a cada dia que passa minhas dúvidas aumentam é muita informação, muitas cenas, muitas coisas que nem se quer nunca pude imaginar...sempre tive isso comigo, acabei de completar 18 anos(ontem), fiz uma promessa para mim mesma, que ia plantar uma semente de  esperança no meu coração tão cansado de chorar, tenho problemas com relacionamentos e daqui algumas semana vou entrar na faculdade e sempre quando começo uma coisa não termino, pois  sempre me envolvo com sentimentos que não tenho exito algum...gostaaria de escrever mais, mas estou muito cansada.
Não sei se esse eh o local certo para escrever isso, mas se tiver a oportunidade de ler e e me responder ficaria muito agradecida...obrigada
20/03/2008 11:08
De: Alexsandra Melri Alves
IP: 189.30.67.214

Parabéns Zibia

Parabéns Zibia pelo seu trabalho maravilhoso,cheio de amor e carinho.Porque é exatamente isso que você com seus companheiros de jornada nos passam quando escrevem os seus livros.Confesso que se não fosse a leitura dessa dedicação do amor no papel,com certeza eu teria sucumbido à minha jornada laborioza aqui na terra.Desde os meus 17 anos,agora com 31, venho conhecendo a doutrina espiríta e só me têm feito feliz.Nos momentos de dor,desespero,dúvida e incertezas das coisas da vida,foi na doutrina que consegui o conforto e ajuda necessárias para triunfar nas horas de angústia.Assim como nos seus livros estou tendo a graça divina de resgatar pedaços da memória providencialmente esquecidas da minha última encarnação,essas lembranças um tanto dolorosas,agora estão me ajudando a entender e a perdoar minha mãe,não têm sido fácil,mas ninguém disse mesmo que seria.Por isso adoro ler seus livros e é neste momento que eu tenho a absoluta certeza do AMOR de DEUS.Em outra oportunidade contarei à você meus sonhos.Obrigada por tudo,de uma admiradora que te adora e te deseja a PAZ de Deus e do MESTRE JESUS,QUE ASSIM SEJA.
24/01/2007 17:30
De: Graciella
IP: 201.34.21.225

Resumo do livro ninguem é de ninguem

Gostaria de pedir o  resumo do livro Ninguém é de ninguém, uma vez que na biblioteca de minha  cidade ele não se encontra. Quero muito ler esse livro, pois já escutei falar muito dele e estou muito curiosa e quero ler todas as obras da Zibia.
02/08/2009 23:29
De: ione inácio de melo
IP: 189.81.4.35

Mim ajude a aceitar a perda.

No dia 25 de janeiro de 2009 o meu companheiro faleceu, eu estava com ele há 2 anos e 9 meses. Foi como eu perdesse uma parte do meu corpo e da minha vida, eu tinha muito amor por ele e ainda tenho.
Eu não estava ao lado dele quando ele morreu, mim sinto culpada, talvez se eu  tivesse eu tinha ajudado. O nome dele é Dieter Hens tinha um problema grave no coração mas não queria entender que era grave. Eu estou sofrendo muito e depois da morte dele eu perdi totalmente o medo de morrer, porque a vida para mim não tem mais graça. Tenho dois filhos mas já são de maior idade.
Mesmo com todos os problemas que tinha comigo e Dieter eu o amava muito mais do que a minha própria vida. Zibia mim ajude a superar essa perda,por favor tenta fazer contato com ele e mim avisa.
Seu IP: 3.91.157.213 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)