Resumo, críticas e informações em geral sobre as obras da escritora Zibia Gasparetto.

Tags: por nada zibia gasparetto acaso
10/05/2009 19:04
De: Priscila Barros Menezes (pribamenezes@yahoo.com.br)
IP: 189.96.185.176

Re: RESUMO DO LIVRO NADA É POR ACASO - ZIBIA GASPARETTO

Li este livro umas quatro vezes e achei maravilhoso.
Zibia Gasparetto está de parabéns.Realmente dá gosto de ler .
É assim:uma advogada recebe uma proposta para ajudar uma família a manter o patrimônio de uma empresa.Pra isso,ela teve que assinar um contrato para ter relações sexuiais com o genro da empresária Adele.E aí vai,ela fica contransgida no começo mas depois aceita e vai à uma fazenda e fica lá durante nove meses.E enquanto isso,Maria Eugênia e Henrique ficam em Paris.Lá conhecem um casal de franceses no qual Henrique não gosta deles por achar fútil e a vida da mulher lá em Paris muda radicalmente:Chega tarde,bebe demais e ainda por cima,usa a barriga falsa.
O segredo é descoberto pelo Pierre,um sujeito mau-caráter,quase dois anos depois de Maria Eugênia ter Dionísio,seu filho.
E quando ele nasceu,a vida dela mudou radicalmente e de Marina também.Pois ela passou a ajudar a família.Depois de algum tempo,a vida se encarregou de aproximar todo esse pessoal após Pierre ser preso,julgado e condenado.
E no final,Maria Eugênia agradece Marina por permitir o espírito que era o seu filho,reencarnar.E todos vão embora felizes e Marina agora vira a página pra receber o filho que espera de Rafael,seu marido e psiquiatra.
Cícero,irmão de Marina se tornou médium.
E assim é a história deste livro.  
29/02/2012 22:23
De: mariana
IP: 187.56.136.253

Trabalho

Boa noite hoje dia 29 estava muito feliz ate meu gerente,conversa comigo no meu ex-emprego de onde pedi um dia para poder sair ,que estou faltando muito é que estou com um grande problema os medicos acham que é calculo renal sinto tanta dor que até chego a vomitar,Quando pensei que seria registrada amanhã ele falou que daria mais 15 dias para mim desempenhar na empresa,mais com tanta razão antes eu faltava muito para eles poderem me mandar embora agora acho que tenho que provar para eles ,mereço de novo essa chance estou chorando tanto que  não sei mais oque penser sobre isso ou aquilo.
Não sei se vou aguentar sei que preciso muito trabalhar mais;doença não escolhe dia horario ou ano ou até memo idade que vai aparecer já pedi ajuda muita espritual ,mais só sonhei com muitos medicos debatendo o meu caso sera que opera mais outro falam não e  me vejoem volta deles conversando mais não chegão a assunto nenhum e  todos de branco em minha volta e eu só olhando para eles .
Me ajudem a qual desizão tomar em minha vida obrigado zibia gaspareto.
22/04/2012 23:09
De: poliana
IP: 189.107.247.92

Descoberta

zilda,
há muito sei que sou diferente, capaz de ser sencivel em certas coisas e sentir presenças que não sei explicar. Venho lendo os seus livros a procura de me descobrir e saber usar o q tenho ou acho que tenha pra ajudar os outros. o ácho é por que me pego na duvida e não sei descrever o que sou e como sou e me atormenta essa falta de identidade. quero que me indique um medium que possa me aconcelhae desenvolver estudos e descobrir como ser feliz com o que tenho e mudar muitos aspectos da minha vida.................
lucios, obrigado........
24/09/2007 12:12
De: Lidiane Santos da Cruz
IP: 10.179.1.3, 200.214.130.18

Livros

Gostaria de receber os livros:
Quando é preciso voltar
Ninguém é de ninguém
de Zíbia Milani Gasperetto, para downloads.
Atenciosamente,
Lidiane Santos da Cruz.
Seu IP: 35.175.174.157 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)