Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
02/01/2009 01:18
De: diná
IP: 189.96.201.198

Ameaça de morte por ex marido

gravei acidentalmente uma conversa de meu ex marido com a madrinha dele. ( ele ligou pra mim mas não atendi, ele não desligou o celular e ligou para a madrinha de outro tel, então a minha caixa postal gravou parte da conversa). Onde ele diz com todas as letras q eu vou ter a minha morte, que qualquer 1000 ou 100 reais ele manda me matar... já fiz boletim de ocorrencia e representação, tenho tudo gravado em cd, já fui agredida fisicamente por ele. Estou em processo de disputa de guarda, a guarda provisoria dela está comigo. Estou procedendo corretamente? td o q eu quero é q ele me deixe em paz, ele me acusa de adulterio, mas somos separados judicialmente consensualmente. Quem mais sofre é minha filha de cinco anos. Ele não dá nada de pensao... e ainda me agride emocionalmente, disse q colocou até detetive atras de mim, eu estou separada há um ano, ele pode fazr isso? eu tenho apartamento proprio, trabalho, ela está numa boa escola. tenho uma familia q me ajuda a cuidar dela... o q ele pode fazer contra mim? Ele fica dizendo q eu expus minha filha na internet, colocar fotos da minha filha na net é crime, então qtos crimonosos existem no mundo?
16/04/2010 22:46
De: Ju
IP: 187.71.6.59

Re: Re: Meu marido um viciado em drogas

Sou casada a 6 anos, sempre desconfie que algo de errado tinha, mas vendava os olhos com medo de ver a verdade.Ele saia uma vez por semana para fazer cobraças da empresa, voltava sempre depois da meia noite bebado..nunca entedia..ate que eu cansei..e resolvi termina tudo, ele abrio o jogo para mim dizendo que usava a 6 anos ..diz ele ... que só usava uma vez por semana, que tomava bebida alcoolica p passa o efeito para não chegar louco em casa..pra mim foi um soque muito grande, estou sofrendo demais, pois não sei por onde começar ajudar, o pior que ele não quer que eu toque no assunto. Já procurei a mae dele, ela esta disposta a me ajudar, mas sei que não vai ser facio, estpu magoada, dentro de mim esta uma dor tão grande, mais vou levantar minha cabeça e vencer mais uma barreira na minha vida, o meu medo agora é que como me contou ..não tem mais medo de usar e acaba usar direto..já pensei tanta coisa...Obrigada
14/03/2010 17:35
De: ELISETE
IP: 201.51.203.226

Ameaça

meu marido comprou um terreno desta pessoa em 2008,por motivo de desemprego nao pagamos as 4 parcelas,mas eu consegui um acordo c/ ele em agosto de 2009 e estou pagando direito, fiz em dez parcelas agora so faltam  duas,nao sei se e por este motivo, ele ligou p/ o meu marido e esta o ameaçando e dizendo que agora uma pessoa  o procurou e falou p/ele cobrar uma divida que o meu marido tem, so que nao estamos sabendo quem mandou ele fazer isto.ele quer um encontro,mas falei p/ o meu marido nao ir,ele e militar bombeiro e teve uns problemas c/ a justiça,tambem so viemos saber quando tinhamos feito negocio,ele foi envolvido c/ a milicia esteve preso, pensei que ele tivesse tomado jeito,mas pelo que entendi nao,foi ate depois disto que consegui pagar o terreno ele estava mudado,agora ele esta entrando nesta novamente.aqui onde moramos ele nao pode vir.nao vou confiar nisto,meu marido quer fazer um BO contra ele,sera que vai adiantar?Bom vou terminar uma boa tarde,obrigada.
30/08/2008 08:06
De: Carol (kahx3kah@hotmail.com)
IP: 201.72.230.65

Agressão e ameaça de morte

Olá, sou estudante e fui agredida ontem por uma indigente da minha classe, q tem uma familia perigosissima.
NA SAIDA DO COLEGIO ELA VEIO ANDANDO EM MINHA DIREÇÃO E PERGUNTO DE SE EU TINHA ALGO PARA FLAR, NAO RESPONDI NADA POIS NAO ACREDITEI NO Q ESTAVA ACONTECENDO, ELA ME PEGOU PELO CABELO E ME ARRANHOU NO ROSTO, NA HORA EU DEI O BRAÇO E FLEI: PODE ME BATER EU NAO IREI REVIDAR, E ENTAO ELA ME DEU UM SOCO.
Fiquei desesperada, pois nunk havia apanhado nem em casa qnto mais na rua... o pessoal da escola afastou ela e entao ela fugiu, me socorreram pois estava tremendo e nao parava de chorar. Me levaram embora e flaram q na segunda feira ela estaria "perdida"; Ontem a tarde msm eu fui na delegacia do adolescente e fiz um b.o. ela logo ela sera intimada, meu unico medo é que ela me ameaçe de morte, pois sua familia como já disse e mto perigosa!
ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA! eu posso ligar para a policia da escola msm caso ela me ameaçe??
11/10/2016 13:35
De: Luciane Borges de Oliveira
IP: 186.207.200.138

Estou sendo ameaçada de morte

Estou sendo ameaçada de morte por possível parente.meu primo por parte de pai. Meu pai deixou meu primo morando de favor na nossa cs um belo dia em que eles ainda estavam morando na casa eles tiraram um titulo no nome dele. Raimundo Nonato Oliveira de Souza naturalizado Paraense.
Vendo que ele fez esse título no nome dele . Fumos a defensoria publica e marcamos uma audiência. Ele foi a aconselhado a deixar a casa pois de direito era nossa que somos filha do proprietário que com o coração bondoso permitiu que ele morace na casa até que se organizasse na vida e pudesse compra uma pra ele. Mais ele agiu de má fé e tirou esse título na tentativa de fica com a casa . Depois da audiência ele saiu da casa entregando-a pra mim e minhas outras duas irmãs. Já estamos morando 5 anos na casa e ainda não conseguimos uma audiência pra cancelar o título que eles tem em mãos. A gente tem o documento mais antigo da casa e o contrato de compra e venda. Por isso ganhamos a primeira audiência. Só que agora eles estão nos ameaçando. Vieram 2 homens na minha casa fala pra gente sair da casa . Pois ele tinham negociado a casa com eles se diziam ser agiota agora ficam mandando mensagem me ameaçando falando que é. Traficante e que é pra gente sair da casa com o prazo de 7dias vendo que já se passaram 3 estou correndo risco de vida fui a uma delegacia só o que a policia fez. Foi registra um B.O e nada mais. Me ajuda por favor . O que mais eu posso fazer pra que eles sejam investigados???
27/05/2011 23:15
De: duda
IP: 177.26.13.66

Meu ex marido preso me manda muitas ameaças por carta...e os amigos dele que estão na rua e no mesmo bairro nao me deixa em paz..

bom eu larguei do meu marido no dia das maes ele ta preso faz 10 meses e depois que eu larguei dele ele me mandou ja 4 cartas me ameaçando pegar meu fiho que e dele tambem...e cortar meu cabelo me matar oq eu faço os amigos dele ficam me seguindo,ainda por cima mandaram uma carta pro moço que to gostando chamando ele de talarico falando que ele vai ser cobrado e eu tbm fora isso falando da mae desse moço tambem,,isso afastou agente mais to sofrendo pelo medo das ameaças do meu ex e as dos amigos dele traficantes ,,e por ter que abrir mão de um cara tão especial que trabalha me ajuda com meu filho...me ajudem naum sei oq fazer porq se eu der parte na delegacia os traficantes podem me matar...obrigada se não tiver jeito orem por mim e pelo meu filho obrigada....
29/06/2006 15:16
De: marco aurélio
IP: 201.1.176.156

Carta

acredito que é bom tomar nota de tudo que ele faz como dias, horários, pessoas presentes, enviar uma carta para você mesma, com esse relato porém por meio de carta registrada, para ser aberta apenas por um juíz caso alguém se machuque também procure verificar de onde ele aparece para chamar a polícia e prendê-lo.
15/10/2009 14:03
De: karissa (karissa_htinha@hotmail.com)
IP: 201.78.62.224

Irmao

meu irmao  vive me batendo ele ja tem 18 nao faz nada dentro de casa so se saber brigar oq  eu  faço quando ele me bater?
14/01/2009 00:14
De: Jussara silva laopes
IP: 189.80.73.111

Coragem para denunciar violencia

tive um relacionamento de aproximadamente um ano e seis meses, decidir acabar no momento q descobrir q ele é usuario  de drogas e por outras situações. ele incoformado com a perda me oportuna indo nos lugares q frequento me querendo de volta a qualquer custo e telefona a qualquer hora do dia e da noite. Hoje nao + atendo os seus telefonemas, então ele ficou possesso de raiva e começou  me ameaçar e toda a minha familia. Já registrei 03 BO. Por pouco nao aconteceu uma tragedia, o individuo chegou em frente a residencia da minha mae e disparou 03 tiros nas proximidades do quarto q meus pais dormem, hoje estou pedindo q seja aberto um inquerito policial, para poder deter esse marginal, infelismente é assim que posso chamá-lo. Como sou uma pessoa esclarecida e tenho conhecimento na sociedade como na imprensa estou tendo abertura para falar nas emissoras de radio denunciando essa situação assustadora, um drama q estou vivendo, tou pedindo para nao matar e nao morrer. Sabemos q a lei Mª da Penha so funciona na teoria porq na pratica nao. Estou disposta fazer uma  uma mobilização convidando todas as mulheres para irmos as ruas,para q o poder judiciario venha da uma punição + severa aos agressores. VAMOS A LUTA, VAMOS DA O BASTA NESSA SITUAÇÃO, q venham as mulheres!!
14/10/2009 09:59
De: diego
IP: 189.59.9.254

ameaça de morte e abusos

o ex da minha namorada obrigou elaa ficar com ele se não vai  matar a familia dela ela ja denuciou uma vez e não deu nada  e ele bate nela direto eu não guento mais eu estou longe dela ela mudou-se pra minas gerais e eu estou em brasilia me ajudem por favor a acabar com esse cara
20/04/2010 13:43
De: Luiz Carlos
IP: 200.141.78.6

Solicito ajuda

Boa tarde.
    Gostaria de saber como fazer uma queixa do meu vizinho, venho falando do vazamento não toma as devidas providência.  Sou do Rio de Janeiro, Ilha do Governador. aguado sua resposta. Desde já grato pela gentileza.
Luiz
14/06/2012 17:51
De: s (satcch@hotmail.com)
IP: 186.204.120.176

Re: Ameaçada de morte

Lucilane Pereira,
Se a pessoa em questão é usuário de drogas/alcool e vocês residem na companhia dele, dificilmente terão paz enquanto ele estiver no uso se não obtiverem instrumentos específicos de proteção.  Se pudessem sair da casa, seria o melhor.  Mas se desejam/precisam permanecer, precisarão de algumas ferramentas.  Há grupos de ajuda para esses casos, de atuação inclusive de caráter mundial, gratuitos e de livre-frequencia.  Mediante o comparecimento a essas reuniões, acabarão por definir quais as atitudes que podem/devem tomar.  Entretanto, caso sintam realmente que o seu parente possa vir a cometer alguma insanidade ou violência maior contra qualquer um de vocês, e que estejam de fato nesse risco imediato, não exitem e busquem a proteção das autoridades legais.
- Nar-Anon:  
  www.naranon.org.br  
Para ajuda a familiares de usuários de drogas.  Basta acessar o site e localizar (telefones e) o endereço mais próximo de vocês, e comparecer às reuniões.
- Al-Anon
  www.alanon.org.br
Para ajuda a familiares de usuários de alcool.  Basta acessar o site e localizar (telefones e) o endereço mais próximo de vocês, e comparecer às reuniões.
- AA
  www.alcoolicosanonimos.org.br
Para ajuda a usuários de alcool.  
(Prestam ajuda/informes a familiares)
- NA
  www.narcoticosanonimos.org.br
(Prestam ajuda/informes a familiares)
Para ajuda a usuários de drogas.
Não deixem de procurar essa ajuda.  Boa sorte!
Seu IP: 54.196.31.117 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)