Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
03/01/2010 20:12
De: vanessa
IP: 189.24.72.47

Como eu me procedo em caso de ser ameaçado?

um vizinho meu, sempre arruma uma confusão danada com o meu pai.Ele parece ser muito perigoso,obsecado e não disisti de arrumar encrenca facil.
Por mais q nos omitimos dele ele sempre esta por perto, perseguindo meu pai. Meu pai tem duas lojas, o Sidney(o homem ameaçador), ele sempre teve inveja da minha familia por minha familia ser bem sucedida, ele nesse ano novo jogou uma malvina dentro de uma das lojas e em seguida ameaçou meu pai de morte com uma arma,dizendo bem alto na rua que os dias do meu pai estavam contados.
Eu liguei para a policia na msm hora que a confusão começou, mas  a policia mentiu dizendo que estava mandando o batalhão.
Já não sei o que eu devo fazer mais, por favor me ajude.
O que eu devo fazer em um caso como este?
Por favor preciso saber com urgencia.
30/05/2010 18:16
De: Jeniffer Mayara da Silva Melo
IP: 187.57.232.213

Re: Estou sendo ameaçada

Eu tenho 13 anos,estou sendo ameaçada pelo meu padastro.
Ele que me bater ate arrancar minha pele,porque eu vou tirar nota vermelha na escola
Estou nervosa num sei o que fazer !!
30/10/2009 01:59
De: dulcineia
IP: 189.13.154.55

Minha irmã me acusa

estou sendo acusada de matar minha propria mãe, sendo que quando ela faleceu de infarto havia uma semana que eu não a via pois ela tinha ido passar o fim de semana na ksa de uma outra irma minha. essa pessoa que me acusa infelismente é minha irmã que não da certo c/ ninguem da nossa familia pois nós duas moramos no mesmo lote queé de herança mas como sempre ela é a unica que não concorda em vender, deixando 07  irmãos no prejuiso. o que fazer c/ essa mulher  que me defama principalmente na frente dos meus filhios um bebe e um adolecente? sem contar que meu casamento vive abalado por causa dela que transfoma nossas vidas em um inferno ha ela tambem me acusa de roubar as coisa que minha mãe deixou sendo que eu e meu marido trbalha e eu tenho nota de quase tudo e eu digo quase por que a maioria foi meus irmãos que tirou na loja / mim por favor me ajudem... estou desesperada me ajudem...
22/09/2009 15:03
De: Luiza
IP: 187.20.211.54

Violencia a criança

Olá boa tarde!
preciso que me orientem ao fim da violencia infantil,meu marido é um homem violento e quando se irrita se torna perigoso demais .Ele agridi nosso filho a todo instante,se ele desobedecer ele bate muito,mais não são palmas são chutes e pontapés..não sei mais o que fazer ,meu filho esta apresentando medo por tudo ,dificuldade de se relacionar com outras péssoas e panico de sair de casa.O que posso fazer para ajudar meu filho ,me ajudem por favor..quem devo procurar? tenho como fazer um boletim de ocorrência.
10/08/2010 14:15
De: eduarda
IP: 200.159.136.55

Fui ameaçada de morte

eu tinha um namorado que ja terminamos a alguns meses por motivo de traição da parte dele,ele ja refez a vida dele com outra,e essa menina me pertuba ja ate brigamos uma vez pq ela ensistia em tentar me bater ai eu bati nela,e ela ficou com raiva e chamou um amigo dela para me matar só que eu nao estava na escola neste dia, bem ela ensiste em me ameaçar!ela sismou que eu fiz um orkut para pertubala mais eu nao perco meu tempo com isso eu trabalho! tenho 19 anos posso abrir uma bo contra ela sem apresença dos meus pais e isso me atrapalharia quando fosse me escrever para fazer prova da marinha,? ja muito grata eduarda  
02/09/2009 22:02
De: patricia
IP: 189.48.185.16

Ameaça de morte

no momento estou morando em uma das casas do meu sogro,eu meu marido e nossa filha,por conta de desentimentos com uma cunhada que mora na casa de baixo,meu sogro vem me ameaçando de morte e o pior vem ameaçando minha filha que tem 9 anos e é sua neta,não sei o que fazer,no momento não tenho pra onde ir e meu marido é como se não existisse infelizmente,estou com muito medo,pois meu sogro morava em araruama e agora esta se mudando,para casa de baixo da minha,não sei o que fazer´por favor alguem me ajude
31/10/2007 11:58
De: LUIS CARLOS DALAVECHIA (lcdala@yahoo.com.br)
IP: 200.101.148.121, 200.203.162.16

Ameaça de morte

tenho recebido ameaça de morte do es marido de minha namorada, ela tem três filhos filhos com ele e ja são separados judicialmente a 3 anos. nos finais de semana que ele pega as crianças quando elas retornam para a casa da mãe as crianças falam que o pai vai me matar quando me encontrar, que vai me dar um tiro. que devo fazer a esse respeito?
15/09/2010 19:51
De: Sk8ForMyLife (nao quero me indentificar)
IP: 187.58.202.41

Problemas com O EX da minha namorada

To namorando com uma menina e o EX dela falo ki quer me matar o osso e ki ele e bem mais velho do que eu eu tenho 15 anos e ele tem 18 a menina tem 15 tbm so ki ele naun aceita ki ela nao quer mais ele e ele falo ki se ele me achasse ele ia me matar.. nao comentei nada a policia ainda porque nao tenho provas se ele pode faser alguma coisa... Ele tbm falo pra ela se ela nao ia fikar com ele nao ia fikar com mais ninguem ja dei uma prensa nele na rua mais n adiantou ele falo que apartir de agr so vai andar com faca e eu estou com medo (sem viadagem) Por favor me de uma opniao
03/03/2008 21:25
De: Fernando vick
IP: 189.76.6.86

Ameaca de morte

algum dias atras descobri que miha prima tinha um caso com um carinha pela internet dai ela marco um encontro as escondida eu descobri e contei pra minha tia agora o cara fica me ameacando no orkut so que ele e de outra cidade oque eu fasso que policia devo procura pra esse tipo de ameaca????
15/08/2008 22:17
De: sonia lucia bruno ramalho
IP: 201.33.10.15

Fé para afastar o ameaçador

Eu ja fui ameaçada de morte uma vez por uma pessoa, nessa época eu me peguei muito com Deus, e todas as vezes que eu saia de minha casa, eu orava e me entregava a Deus pedindo que acampasse os seus anjos ao meu redor e que repreendesse o espirito de morte, e cegasse  do meu caminho a pessoa que me ameaçava de morte. Minha arma era a oração com fé que fazia pra Deus e o Senhor Jesus. e para honra do nome do Senhor, eu soube atráves de alguém que essa pessoa foi morta por um dos individuos da gangue que ele fazia parte,portanto aquele inimigo que me ameaçava se foi e fiquei livre Graça Deus, Então faça como eu fiz, entregue o seu caminho ao Senhor e confie nele de todo o seu coração, ao sair de casa, pegue na mâo de todos os membros que moram com vc, e ore ao senhor Deus com fé pedindo proteção pela sua preciosa vida,peça a Deus para que ele cegue o seu adversário, peça o sangue de Jesus,peça para que Deus amarre seu inimigo e destrua todo mal da sua frente e ore pela sua familia para o senhor guardar e colocar anjos com espadas desenbainhadas na porta da sua casa, dentro e fora, e vc verá o agir do poderoso Deus que é vivo e reina pra sempre lhe dando vida e vitoria.
08/10/2011 04:11
De: evelyne
IP: 2.157.33.107

Ameaça.

meu pai vive com outra mulher e o flho deles ta ameaçando meu pai de 68 anos de morti e eu vivo preoculpada sem sabe o que fazer ,eli destruil o carro do meu pai de porrada e agora o meu pai vive trancado dentro de casa com medo de sai porque o seu filho que li mata,porque eli queria dinheiro e o meu pai nao deu eli ja foi preso por asalto a mao armada e agora ninguém que testimunha porque tem medo o nomi deli é higo fernades dutra e eu nao sei o que fazer ,eli nao fala com a mae nem sua outra irama e o meu pai vive trancado e o higo esta em liberdade condicional,o que devo fazer????????
20/04/2011 19:19
De: Joao De Deus Rodrigues de Olivera
IP: 187.54.67.66

Assalto

fui assaltado em dezembro de 2010,fiz boletin de ocorencia na delegacia.dia seguinte reconhecie um dos tal assaltante eram dois.em tao o delegado sempre estava atras de mim para obter mais informasoes.tres dias apois o assalto o delegado prendeu um dos bandidos.mes seguinte teve o jugamento do tal bandido chamado jose de arimater(cabeludo).
    eles me assaltaram uma moto bros 125 ks,dois capacetes e um relogio.
 depois de um dos bandidos ser preso niguem da delegacia me procurou mais e quando eu vou lar eles diz apenas:ainda estamos invertigando.mandan ir para o forum chego lar mandan pra delegacia fica so me enrolando.
 e tudo o que eu quero e o valor de tudo o que me levaram.sim e mais no dia da ocorencia fizeram meu boletim com meu nome erado,dia seguinte retornei novamente a delegacia e falei que meu nome estava errado e o escrivao deisse nao pode ficar com esse mesmo vou ageitar so aqui no sistema.beleza quando chegou minha intimaçao do forum para o jugamento veio com meu nome erado do mesmo jeito.isso eu achei uma falta de interece muito grande.
       quero justiça...
   obg...
Seu IP: 54.224.85.115 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)