Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
19/09/2012 10:20
De: Eliete Santos
IP: 177.144.65.14

Ameça de espancamento e morte

Tenho dois filhos um de 10 e uma de 16 que estão sendo ameaçados de morte e espacamento por outra criança que segundo a mãe tem problemas mentais, não é de hoje que o menor agride fisicamente e moralmente o meu filho menor e moralmente minha filha adolescente, ontem a mesma foi quase pega de surpresa pelas costas na rua e a mãe do menor presenciou o ocorrido e nada fe, já fui até a casa do menor conversar com os responsáveis pelo mesmo que ficou de tomar providencias e até agora nada já conversei  várias vezes com a mãe do menor enada e como se não bastasse a irmã do menor vive incentivando o irmão que diz ser maluco a praticar violência com meus filhos, ontem dia 18.09.2012 por pouco não acontece uma tragédia com minha filha, estou desesperada porque não tenho como monitorar meus filhos o tempo todo já que eles tem que estudar,e o menor jurou pegar minha filha na saída, o menor se faz valer da condição de maluco lembrada sempre pela mãe para fazer maldades e sair em puni, como posso proceder para dar queixa deste menor e proteger meus filhos de tamanho perigo antes que o mesmo cometa um assassinato contra eles já que este mesmo menor já pegou uma faca para enfiar em outro adolescente anteriormente.
Preciso de uma orientação e solução grave antes que meus filhos morram ou fiquem gravimente feridos?
Desde já agradeço.
17/01/2011 01:56
De: Beli
IP: 187.112.153.188

Re: Ameaça de morte

Olá.
Já pensou em mudar de cidade? Peça auxílio policial, registre boletim de ocorrência e SUMA NO MUNDO.
Infelizmente, vc terá que ser corajosa para recomeçar sua vida bem longe da sua cidade de origem. Se mora em São Paulo capital, por exemplo, se mude pro Nordeste ou Sul.
Lamento muito o seu caso, já passei por situação paracida e te desejo toda a sorte do mundo.
Muita força, paz e tranquilidade pra vc.
Beijos.
02/04/2012 00:14
De: elizangela pinheiro viana
IP: 200.2.29.17

Ameaça

não quero mais viver com meu namorado ele me bate mais ele não aceita a separação e diz me matar se deixar ele.
12/01/2013 12:58
De: CRISTINA
IP: 189.69.43.165

MENSAGEM DE AMEAÇAS

OI MEU NOME É CRISTINA SOU DA CIDADE DE PIRACICABA RESTOU RECEBENDO AMEAÇAS  POR MENSAGENS LIGO NO NUMERO MAIS A PESSOA Ñ ATENDE SE ALGUEM  CONHECER ESSE NUMERO ME AJUDEM   0151596685684  
04/11/2008 16:46
De: MICHELE
IP: 201.34.96.185

Calunia....etc

oi!
Fui caluniada diz. uma ex.amiga minha ela esta me acusando de eu ter criado um perfil falso no orkut pra aterrorizar ela, mais isso não é verdade, nao sou eu, ela também disse que deu queixa de mim na delegacia só que eu nao acredito, por que ela nao sabe o meu nome completo, e acho meio difícil uma pessoa caluniar a outra sem ao menos saber o sobrenome, então gostaria de saber o que eu faço? como procedo? isso dela é verdade ou mentira? preciso dessa resposta pra mim o tempo corre eu quero ferrar com ela se ela tiver me fazendo de boba mentindo tudo isso.
obrigada!
13/06/2012 00:23
De: rosangelamarques dos santos
IP: 177.50.92.8

Ameacas

conheci um homem no qual me apaixonei  i no relacionamento  ele me tirou do enprego onde eu trabalhava pora ficar en casa cuidando dele e do seu filho  pasarao se dias i eu vivi em carcere nao podia ir na rua conprar pao sozinha fui torturada pirsicologicamente aes mulhe dele ligava i eu era obrigada achingar ela ou eu apanhava ele nao deixava eu falar com os visinhos  quando ele saia eu ficava trancada em casa i eu tinha qui demostrar para todos qui euestava bem ate qui eu peguei uma traisao dele com uma mulher qui morava no mesmo quintal e reagi com ele brigamos durante a noite toda ele me bateu i eu reagi da forma que pudi  mais eu estava apaixonada i sem saber oque fazer pois estava sem enprego i sem saber oque faser para sobreviver sai da casa dele e no meu desespero ligava pra ele para ver se o comovia diante da minha situacao apaixonada sem enprego sem orgulho  sem auto estima o dinheiro qui resebi do trabalho conprei uma tv e um som qui ele nao queria qui eu levase mais eu consegui levar ele disse qui eu ia sentar no colo do capeta qui iria me matar  na briga ele pegou os xipi do meu tefone  pasando alguns messes ele me ligou pedindo para me ver eu aceitei ele falou qui estava com saldades minhas e queria me ver eu aceitei  chegando en minha casa ele  me fes elogios de qui eu estava bonita i qui meu quintal estava cheio de mato  qui ele iria chamar os filhos dele para linpar o quintal e eu falei nao eu ja chamei um rapais para capinar i ele nao eu vou capinar i eu falei tudo bem mais nao quero nada de graca vou pagar conversa vai conversa vem  ele falou que iria me  conquistar de novo so qui ele estava com outra mulher uma mulher qui se dis bandida qui mata e manda matar porque ela foi presa saiu a pouco das cadeia e tem muintos amigo bamdido pasou 1 dia i a mulher me ligou falando eu sou a deco e vou encher tua cara de tiro vou na sua casar  e ele disendo qui queria a chave da minha casa para retirar a minha tv io meu som  i qui eu iria morrer por favor oqui devo faze
02/04/2010 07:01
De: SILVANA RESENDE
IP: 189.107.20.154

Ameaça de morte em condomínio.

Olá. Sou síndica em um condominio com 144 unidades divididas em 9 blocos e ontem um morador com sinais visiveis de embriagues entrou em alta velocidade no condominio quase atropelando minha mãe, uma senhora idosa de 70 anos. Depois usou o interfone para ameaçar o porteiro de morte. O que devo fazer já que não temos a conversa gravada, somente a palavra do porteiro e o testemunho de alta velocidade de minha mãe? Se eu tomar alguma atitude não seria considerado mal uso da função?
Obrigada
02/02/2014 23:35
De: odete vilas boas
IP: 177.10.23.50

Ameaça de morte

meu neto foi ameaçado ontem por um individuo armado de um revolver chamei a policia fiz um boletim de ocorrência,porém nada foi feito meu neto é portador de uma pequena deficiência mental e uma grande intelectual,está muito apavorado sendo que,o individuo continuou a passar em nossa rua de moto fazendo muito barulho.por favor me ajudem não sei a quem recorrer tenho vários dados do individuo,a quem devo pedir ajuda?
18/04/2009 16:16
De: priscila
IP: 189.19.102.241

Ameaça de morte

Entendo o problema de todos vcs, e eh como se diznenhum porblema eh maior ou melhr q outros.Eu tambem vivo uma vida insegura com meu vizinho , duro q eh o vizinho mais proximo que eu tenho, a cas dele fika bem junto com a minha separa da a penaspor placas velhas e podres.
Junto com ele moram uma irmã de 30 e poucos anos e a mãe dessa criatura....a irmã tem aids e dizem q ela tem sindroe de down, naum aparenta ter essa doença, mas embora acredita q ela tenha algm problema teve filho aos treze anos e vive sainu com um monte de homem e até cobra emdinheiro,, dinheiro esse q ela investe em suas roupinhas nada modestas, vive cortano o dedo e falanu q vai passar a doença pra gnt.
A mãe dele era uma bebada q vendiaa té as panelas pra compra pinga,doou ele qndo bebe pra uma familia rica cuidar...soh q a familia aumaguentou as ameças dela e devolveu o filho com 12 anos...ddesde então naumtivemos mais paz na vizinhança.
Cada dia ele acorda bravo com alguem, vai na casa da pessoa fika xinganu, taca coisas, a gnt xama a policia, mas a unica coisa que faz eh coloca-lo pra dentro por instantes..depois começa tudo denovo.
da minha casa jah fizemos vario boletins, mas a justiçanaumobriga ele nem a pagar as telhas q ele quebra joganu paus e coisas.
17/05/2010 22:42
De: José Antonio Alberton (joseantonioalberton@hotmail.com)
IP: 189.30.83.33

Ameaças

Fiquei sabendo que sou ameaçado de morte por um vizinho meu, por eu não deixar caçar em meu sítio, se caso ei vinha a prender algúm cão dele, me mataria, todas essas infor-
mações chegaram até a mim através de outra pessoa.
Tenho toda a conversa gravada desta pessoa falando que fulano de tal iria me matar.
Tudo isso aconteçeu dia 1º de maio 2010.
O que eu faço???
21/09/2009 11:04
De: paula
IP: 200.242.50.197

Re: Meu marido um viciado em drogas

Depois de 3 anos juntos descobri que meu marido usava maconha e cocaína. Nosso relacionamento ja não ia bem, depois disso piorou. Passei a ve-lo como a pior pessoa da face da terra. Sem saber como, tentei ajudá-lo. Ate a igreja que frequentava tentou, mas parecia ate que ele é que não queria, pois a hora que dava vontade ele ia atras da porcaria. Ainda vivemos juntos 5 anos, quase 6.
Com medo dele, com medo de descobrir coisas piores, fui com cuidado, tentando me afastar dele, ate que finalmente ele saiu de casa. ele não mora mais comigo, não temos mais nada definitivamente desde junho, mas ele se acha meu dono. Fica me pressionando, me torturando psicologicamente, me segue, me ameaça... Eu tenho muita pena dele. Ele esta praticamente sozinho e cada vez mais magro. A familia dele mora em Minas, mas ele não quer ir embora...Estou muito angustiada, pois estou vendo ele se acabar e não posso dar espaço para ele entrar na minha vida de novo. Tenho dois filhos, um de 12 anos e um de 3 anos que é dele. Não sei o que fazer.
05/09/2010 19:40
De: Lilian
IP: 189.13.203.47

Ameaça

Moro com um homem, pai do meu filho de 11 messes, as vezes  em que discutimos ele sempre me agrediu, me esfregou contra parede, tentou me enforcar..... ontem após outra discusao, ele disse com todas as letras inclusive para minha familia que estava presente, que a proxima discusao, a proxima fez que eu ficar falando na cabeça dele ele disse que vai me matar. Estou muito preocupada em dormir com ele, e ser morta na frente do meu filho de apenas 11 messes. me orientem por favor.
05/12/2008 10:42
De: Alessandra
IP: 189.25.127.233

Meu filho chegou em casa todo roxo no dia 26 de novembro

Quando eu vi que o meu filho estava com hematomas pelo corpo,comecei a interrogá-lo,foi então que ele disse que apanhava todos os dias quando saía da escola,que dois meninos  da sala dele eram os autores das agressões. Perguntei-lhe porque razão estavam batendo nele,ele me disse que eles faziam coisas erradas dentro da escola e colocava a culpa nele,caso ele não assumisse,apanharia quando saísse.meu filho por medo não me contava o que estava acontecendo com ele e confessou-me que por várias vezes acabou fazendo o que eles mandavam,só que desta vez foi diferente,ele ficou com medo porque a diretora havia dito que mais uma que ele aprontasse seria espulso do colégio. Eu e meu maridos ficamos impressionados com tudo o que ele estava fazendo de errado,simplesmente eu não conseguia acreditar,todos os dias tinha reclamações dele. Mas quando ele me contou tudo o que estava acontecendo,no dia seguinte fui até o colégio para conversar com a diretora,no momento ela demonstrou a maior atenção,pedi à ela que me ajudasse,passando para o responsável pelos agressores tudo o que estava acontecendo,disse que se voltasse a acontecer eu ira até a delegacia,mas a diretora parece não querer me ajudar. Meu filho não quer mais estudar lá,ele tem apenas 11anos,está morrendo de medo dos agressores,não entendi a atitude da diretora,pois ele é um dos melhore alunos da turma,tirou uma excelente nota no provinha Brasil. Por favor me digam o que posso fazer? A diretora quer me obrigar a conversar com as mães dos alunos,disse que se eu não for,é melhor eu tirar meu filho da escola,não pude acreditar no que els disse,meu filho foi espancado e é ele que tem que sair da escola?
14/05/2012 20:19
De: alessandra
IP: 201.42.208.121

Estou sendo ameaçada de morte eu e minha familia

ja faz 5 dias que eu e minha familia esta sendo ameaçada de morte,tenho identificador na minha casa sei o numero dessa pessoa que esta me ameaçando so que nao sei quem é ja fiz um boletim mas queria saber se eles vao investigar o numero pedindo uma ordem judiciaria para operadora desse telefone descobrir de quem é esse numero e chegar a esta pessoa mt obrigada e aguardo a resp
27/05/2011 18:43
De: BARROS
IP: 177.25.181.44

AMEAÇA

Tenmho uma amiga que começou um relacionamento há 5 anos  com um homem e quando ela descobriu que o mesmo é casado quiz desmanchar o namoro mas foi ameaçada de morte e continua a sendo, ela continua o relacionamento por medo teme pela vida dela e da familia ele é policial militar e diz a ela que ela é dele e que ele nao vai sair do lado dela. Ela tem medo de denunciar por que ele diz que se ela fizer ele a mata, ela esta acoada fazem 4 anos como refém de um bandido que usa farda o qual nós cidadãos pagamos o salário, ela sabe que não adianta fazer um BO pois não será feito nada, ela é refém de um vagabundo que sabe do medo dela e tira proveito da situação e do fato de ele ser militar, tive oportunidade de ouvir ele a ameaçar pelo telefone sinceramente é revoltante ela me pediu ajuda, ela chora fazem 4 anos que nao tem vida propria, fico pensando nesta situação realmente ela esta refém de uma lixo que usa farda e tem família. A gente assiste tv e ve as mulheres sendo mortas e ninguem faz nada, sinceramente as vezes vc se questiona se não vale a pena soltar um dinheiro para um bandido fazer o trabalho de extinguir este tipo de lixo, pois confiar na lei não tem como é revoltante. O que fazer para ajuda-la? sinceramente não sei....................................
Seu IP: 54.224.44.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)